domingo, janeiro 16, 2005

Crónicas Nocturnas # 4

Foi mais um fim-de-semana calmo em termos de noitadas. Apesar de que na Quarta fui mais um amigo ver a Jacklyne ao Design, e como sempre passou um excelente som. Esta quarta tocou um set mais virado para o House, embora tenha tocado uns temas clássicos como Last Night A DJ Saved My Life dos Indeep e o Safety Dance dos Man Without Hats e algum Electro lá mais para o fim da sessão...Vale sempre a pena ir ver a Jacklyne, passa sempre umas sonoridades muito "groovyes".Na quinta os Mu foram actuar ao Lux, mas com grande pena minha não pude ir ver, mas constou-me que foram bastante bons. Antes de termos estado no Design passámos pelo ID, que não me pareceu grande coisa...Um cd a tocar, e não vi lá nada para se passar som, o que deduzo que é mais uma casa a viver de pôr CDs ao gosto dos donos/empregados e tá a andar...
Também estivemos no Maria dos Copos, e apesar de lá haver material de DJ, estava também um CD a tocar...E para uma quarta-feira até estava composto. Custava lá por alguém a tocar umas coisas diferentes do que se toca ao fim-de-semana nesses dias? Penso que não...

Na sexta fui ao Lab ouvir o produtor/DJ Roger Urb, que passou um bom set dentro da onda Deep/Soulfull House. É uma casa bastante agradável , e sabe sempre bem ouvir música de qualidade, seja de que estilo fôr. Depois fui ao ADN, em que era uma noite a meias entre o DJ residente, o Zé Pescador e o Max, um dos donos do Bombar. Foi engraçado, uma sonoridade mais virada para o Rock alternativo/indie, com uns temas electrónicos pelo meio.

No sábado apenas fui ao Baco, estive lá com uns amigos a beber uns copos, a ouvir sonoridades dentro do Rock alternativo, mas o DJ alternava entre temas bons e outros não tão bons...Vá lá que tocou ao fim da noite o Smells Like Teen Spirit dos Nirvana...Depois vim para casa com uns amigos, e tivemos a conversar, a beber uns copos e a ouvir uns cdzitos meus...eheheheh. A restante programação nocturna de Setúbal não me agradava lá muito (geralmente nunca me agrada, salvo raras excepções). Depois queixam-se que as pessoas deixam de sair em Setúbal...

Sem comentários: