sábado, agosto 26, 2006

Já temos poiso novo.

"Depois de um par de horas,numa conversa amena, eu e a Susana Ferreira aka Sukik chegámos a acordo para a abertura de um espaço em Setúbal para voltarmos a reunir as tropas,já no próximo mês de Setembro,e mais não posso dizer,vocês sabem como é,ahahah.Contamos convosco para espalhar este vírus,porque sem vocês não somos nada.Em relação a mim devo de agradecer a calorosa recepcão de todos aquando da minha chegada a Setúbal, esta cidade que adoro e que me viu nascer.

Obrigado

Rui Pedro "

12 comentários:

Anónimo disse...

Cooool!!!!

Hey.. alguma chance de irmos lá tocar? ou fazer um live ou assim..

:P

www.myspace.com/photonz

Anónimo disse...

SO MIERDA....................

Anónimo disse...

o papagaio regressou á cidade

Anónimo disse...

pode ser papagaio mas tem iniciativa e força de vontade , desde que perca as "manias" até pode ser que se dÊ bem ..... resta saber onde vai ser o tal poiso.....

Anónimo disse...

Sim senhora acho mto boa iniciativa por parte do rui pedro e da sukik, ja sei onde é o novo poiso lol mas nao vou dizer onde é pois se os responsaveis nao o dizem nao sou eu q vou dizer! keep up the good job e vejam la se me deixam ir lá tocar lol :) peace

Anónimo disse...

eu acho ke o rui pedro fikava bem a trabalhar era no heaven

Anónimo disse...

nice assim abre se uma nova alternativa pra ir bater o pezinho. Que a festa continue!! E sempre um prazer curtir convosco

Anónimo disse...

no club HEAVEN em Londres ? akele k é muito famoso pelas noites gay ?

Anónimo disse...

cm querem em setubal coisas de jeito, se a maioria nao faz outra coisa se não criticar...
a ideia com que fico é que...setubal parece mesmo uma aldeia..

Anónimo disse...

Bros :
Não é setubal k parece uma aldeia, este gajos k por ca circulam é k são camponeos....ou seja gostam de ir a lisboa serem mal servidos e pagar e nao bufar e criticam tudo o k ha em setubal....mesmo antes de haver......até em reguengos a coisa é mais á frente. com clientes destes, apetece mesmo é fugir

Anónimo disse...

tiago:
reparei com alguma alegria que sabias o que era o heaven. Não tens aparecido muito por cá, embora gostemos imenso de te ver. Já é altura de saires do armário. Beijos

Anónimo disse...

LOL !!! I´M IN HEAVEN ......