quarta-feira, agosto 23, 2006

Dezperados @ Clubíssimo, dia 9 de Setembro


De volta ao Clubíssimo a dupla responsável por uma das noites mais loucas de todos os tempos na nossa cidade de Setúbal.

As entradas vão custar 10 euros, com direito a uma bebida de cápsula.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela bela escolha de casas e sonoridades...

Deixo aqui também a informação que o Gota d'água em sesimbra voltou a abrir, e já começa a tar em alta!!!

Gostava de saber...pois tenho ouvido falar da Dj Sukik e queria informações dela para a poder colocar a tocar no Gota visto eu ser o dj residente e programador da casa.

desde já obg.

info @ www.photoblog.be/gotalounge

Electrobot disse...

Caro Pedro, o melhor seria enviares para o mail aqui do blog algum dos teus contactos, de modo a que a Sukik te possa contactar e falar contigo...acho que não há nada melhor do que falarem os dois, não?

Deixo-te aqui um excerto da biografia dela que fiz, aquando da entrevista que ela deu ao Setúbal Dance Night, já com algumas actualizações desde então:

"Por volta de 2004, comecei-me a aperceber que ela se começava a dedicar ao Djing...as linguagens mais viradas tanto para o Funky Electronic-House estilo Brett Johnson, Rob Mello ou Freaks, como as linguagens mais viradas para o Electro, como Tiga, Vitalic, Tiefschwarz ou Michael Mayer começaram a atraí-la cada vez mais para o mundo do Djing. Também não será indiferente ela gostar também de grupos/artistas dos anos 80 como Duran Duran, Men Without Hats, New Order, Human League, Soft Cell, etc.Na altura usava o nome Jacklyn. Se bem me recordo, das 1ªs vezes em que passou som foi em sítios como o Design Café ás quartas, algumas sextas no Kopus Club, em noites que estavam a cargo do Luís Gomez (Malvadinho para os amigos), uma noite no ADN, em conjunto com o Pedro Tiago e o CidJay, e uma noite no SpyClub, também.

Entretanto começou a ser requisitada para passar música no MXL, onde começou a passar som em conjunto com o Safara, uma dupla que, na minha opinião, resulta bem, dado que , para além de ambos terem bom gosto musical, ambos gostam de Electro e de Techno Minimal Alemão, entendem-se bem, sente-se que existe uma forte empatia entre eles, tanto a nível pessoal como musical. Também fizeram noites que me trazem boas recordações lá na parte de cima do Spy, o The Kat Klub Project @ Roof . Foi também, durante pouco tempo, residente no Amo-te Setúbal.

Um dos momentos altos da carreira da Susana terá sido a festa de aniversário do MXL, em Setembro, no Castelo de São Filipe, onde, em conjunto com o Safara e o Jonhy The Volk, passou som para uma vasta audiência, e tudo completamente ao rubro. Outros dos momentos altos terão sido as festas de Natal e de Carnaval do MXL, também grandes sucessos...Tem também passado som em conjunto com uma nova (e promissora...) dupla de DJs setubalense, os The Speaking Cricket (Sardinha & Freddy), também habitués nas noites do MXL, também grandes fãs de Electro.

Já passou som em locais como o Design Club (no sítio onde agora é o Lounge), no SpyClub, no ADN, no Kopus, no MXL, no Clubíssimo, no Amo-te Setúbal, no Café Com Estória, ou em festas como as que o MXL realizou...Agora está envolvida num novo projecto, em conjunto com o Rui Pedro (ex RP do MXL), o Clube do Rio (onde era o antigo Spy Club)."

Anónimo disse...

A Sukik é sem dúvida uma boa DJ, mas também há por aí mais pessoal com valor em Setúbal. Hás-de dar uma olhada ao seguintes sites:

http://setubal.pt.to

http://www.myspace.com/disparo

Disparo, Revolwers, Eduardo Martins, Mário Camolas, Pedro Tiago, João Anouk, Cláudio Cruz, Roger Urb, Bruno Safara, tudo malta com boa onda e bom gosto musical.