segunda-feira, dezembro 05, 2005

Cardápio Nocturno

Quarta-Feira, dia 7 de Dezembro:

-Mário João Camolas & Mr. Simon @ ADN, Setúbal

-Yari @ Lux, Lisboa


Sexta-Feira, dia 9 de Dezembro:

-Pap La Fruit @ Baco, Setúbal

-Roger Urb @ MXL, Setúbal

-Trash Pop Raiders @ ADN, Setúbal

-Full Metal Funk @ Clube Mercado, Lisboa


Sábado, dia 10 de Dezembro:

-Eduardo Martins @ Baco, Setúbal

-Abel Santos @ La Bohémme, Setúbal

-Tricksi @ Clube Mercado, Lisboa

6 comentários:

Anónimo disse...

Não esquecer a festa da Open Up no forte de S. Bruno em Caxias!!!
Beckers, D-Nox e Kasey Taylor tudo junto é line up de festival de música!!!

Anónimo disse...

Não esquecer a festa da Open Up, dia 7, no forte de S. Bruno em Caxias!!!
Beckers, D-Nox e Kasey Taylor tudo junto é line up de festival de música!!!

Anónimo disse...

Progressivo = vomito

gustavo beça disse...

ARO! tou a ver que vitalic nao desiludiu!das duas vezes que o vi tb nao tocou mais que uma hora. de qq forma foram ambas actuaçoes fisicamente intensas.pelo que o meu irmao contou no Porto ele tb nao se alargou muito mas ainda regressou duas vezes.agora deixo o ultimo post que escrevi para o blog do Radio.

WILLY LEE YOUR NAME IS NOT JACK BROWN

ARO!!!

Como estao todos? Apesar de nao dar sinal de vida a algum tempo a vida em Ghent continua agitada mas em relaçao a festas e concertos tem estado um pouco parado. Na sexta-feira passada os soulwax foram apresentar as nite versions a bruxelas e tinham como convidados especiais os lcd soundsystem. Infelizmente, nao fui a tempo de arranjar bilhete… Na quinta-feira fui por musica ao kinky star. Comecei com coisas calminhas dos !!!, tv on the radio, modest mouse, aracade fire, white stripes, liquid liquid, esg, e fui evoluindo para algo mais dançavel até que o kinky star é “invadido” por um bando de punk/rockabillies vindos directamente do concerto dos Nashville pussy. PLANO B entra em acçao. Peguei nalguns discos de rock que trouxe e assim continuei ate as 6h. Hellacopters, butthole surfers, zen guerrilla, fu Manchu, primus, qotsa, ac/dc, mooney Suzuki, prong, monster magnet, bellrays, entre outros. A cena mais caricata aconteceu qdo passei o “cocaine blues” do Johnny cash, altura em que um rockabilly me vem agradecer profundamente e, apos ter mostrado a tatuagem do musico gravada na “barriga da perna”, da-me um forte abraço e um beijo no pescoço!!!
No dia seguinte regressei ao world’s end. Embora com menos gente do que da primeira vez (um maldito jantar mediterranico na residencia roubou-me alguma assistencia!), os presentes pareciam saber para o que iam, uma vez que ficaram no bar ate ao fim! Praticamente so passei tech-house, acid e electro, salvo uma curta meia hora, durante a qual aproveitei para experimentar os novos singles dos white stripes, in flagranti, panico, arcade fire, test icicles, artic monkeys, dfa 1979 e the kills. Com o pessoal aquecido continuei com temas mais dançaveis dos quais destaco “piccadilly circuits” de Williams, “call me machine” dos kolombo, “juliet india” do vitalic, “zdarlight” dos digitalism, “you gonna want me” e “good as gold” do tiga , “hip date” do tomas andersson, “I’m rock” do john dahlback, “hang up” da Madonna, a glam rock remix que o erol alkan fez do “do you want” dos franz Ferdinand, “Enuffs Enuff” dos pnau. Acabei com Antonio variaçoes e carlos paiao com o pessoal a fazer comboinho!!! Dia 15 ha mais!!!

1 grande abraço

gustavo beça

Electrobot disse...

Grande Gustavo, mais uma vez gostei bastante de ler o teu "post".

E puseste aí o pessoal a curtir António Variações e Carlos Paião...eheheh...Uma coisa em que penso ás vezes é como é que o pessoal reagiria a temas dos Herois Do Mar como o Amor ou o Paixão? É que são temas que não ficam nada a dever ao que se fazia no estrangeiro na altura...

E já vi que também vens sempre preparado com uma malinha de discos mais "rockeiros"...eheheh...homem prevenido vale por dois.

Anónimo disse...

vomito = o_fracticida