segunda-feira, dezembro 19, 2005

Cardápio Nocturno

Sexta, 23 de Dezembro:

-DJ Joana @ Baco, Setúbal

-DJ Time, Del Costa & Pedro Goya e Freshkitos @ SpyClub, Setúbal-Festa de Natal

16 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Esses Freshkitos também devem ser frescos...

(pfaaaaahH!!!! piada do milénio..)

Phixe & O Gangue disse...

Ela é fresca!fresca! excitante! ela é tão excitante para mim..

Super Anonymous disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
JK disse...

Corroios.. mas o q é q existe praí?e quem é o Time?

jk disse...

inquiring minds want to know..:P

Anónimo disse...

Boas!!
Amigo Eduardo acho k está na altura de começares a aplicar um pouco de censura neste teu blog. Tenho cá vindo com regularidade mas de facto não tenho tido a minima vontade de participar neste tipo de discussões que me fazem lembrar os meus tempos de escola, quando digo escola refiro-me, ao ensino básico, em que eramos todos putos e não pensavamos muito coerentemente.Esta discussão é digna de um A.T.L. parecem putos mimados a fazer ataques sem qualquer tipo de fundamento e sem qualquer justificação.
Já é tempo de mandares estas "Amélias" todas pró caralho e meteres ordem no teu blog!!

Abraço!

Fred_K

mário joão disse...

por acaso começa a parecer os Pregões do Blitz...

Electrobot disse...

Fred e Mário João, voçês têm razão no que dizem.

Sempre quis que este fosse um blog democrático, mas infelizmente, se isto continuar assim, vou começar a ter de recorrer a certos meios...E vai ser já hoje sem falta.

Ontem, não sei porquê, não consegui aceder ao blog (e aos restantes blogs do blogger.com).

miguel disse...

Pois é rapaziada, só tem aparecido comentários de gente incapaz de fazer aguma coisa de útil... ou fazer mesmo qulquer coisa que seja! E anónimamente atacam pessoas que nem conhecem com bocas que parecem mesmo como diz o fred, vindas de um recreio de uma escola primária qualquer. prá frente é que é caminho!
desprezo a essa criançada

anonymous (that one) disse...

Que vergonha.. Este é o culminar de toda a vossa baixeza.. a materialização da vossa inutilidade.. que exemplo melhor? censura.. desceram mais baixo do que qualquer boca poderia ter descido.. mas ainda bem.. vai abrir olhos a muita gente.. menos aos fracos que vos seguem sem questionar.

Electrobot disse...

Meu amigo, certos comentários foram apagados devido ao seu conteúdo ofensivo, gratuito e nada construtivo, e ainda por cima foram-no em relação a pessoas que nada têm a ver com este blog.

Critiquem, mas saibam fazê-lo com classe, e não como putos que andam na escola primária.

O "Julius Kammerl" (o verdadeiro Julius editou um tema bastante bom pela Compost há pouco tempo...) faz comentários no limite do ofensivo, mas sabe do que fala, e levanta questões com alguma validade e até dignas de alguma reflexão, concorde-se ou não com ele, coisa que os outros "senhores" não souberam fazer, preferindo portarem-se como uns putos á solta num qualquer recreio de uma qualquer escola primária...

Julius Kammerl (Erlangen Sud) disse...

Ora muito obrigado pela parte que não me toca mas que anda no limite do toque..

o verdadeiro julius kammerl realmente só por si tornou o compost black label #2 um "must have".. e vou continuar a usar este nick como homenagem..

Agora.. há que dizê-lo.. censura é feio.. e ter "ex-posts" que dizem "Post removed by administrator" n vos credibiliza em nada.Meus (não)amigos.. ou conseguem calar quem insulta ou assumam a vossa passividade..

see ya later aligator

Marco disse...

Isto já parece as "Conversas da Treta" só me saiem é dukes e cenas tristes com certos post's q por aki li...

Electrobot disse...

Ó "Julius", acredita que não gosto nada de ter de censurar comentários...espero bem que seja a última vez que o tenha de fazer.

Agora o que os comentários diziam (não sei se os leste ou não) era bastante ofensivo e calunioso, sobretudo para outras pessoas, e não acrescentavam nada de construtivo a uma possível discussão.

Põe-te no meu lugar...se não os censurasse, estava a convidar a que esse tipo de comentários continuasse, e estou-me nas tintas se o facto de os censurar me retira qualquer tipo de "credibilidade"...Noutros blogs também o fazem, e não perdem "credibilidade" por isso.

A partir de agora esses "senhores" já sabem o que acontece se continuarem a insistir nesse tipo de comentários...criticar como tu fazes, mesmo que por vezes roçe o ofensivo, aceito...abandalhar é que não.