segunda-feira, dezembro 19, 2005

Cardápio Nocturno

Sexta, 23 de Dezembro:

-DJ Joana @ Baco, Setúbal

-DJ Time, Del Costa & Pedro Goya e Freshkitos @ SpyClub, Setúbal-Festa de Natal

16 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Esses Freshkitos também devem ser frescos...

(pfaaaaahH!!!! piada do milénio..)

Anónimo disse...

Ela é fresca!fresca! excitante! ela é tão excitante para mim..

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Corroios.. mas o q é q existe praí?e quem é o Time?

Anónimo disse...

inquiring minds want to know..:P

Anónimo disse...

Boas!!
Amigo Eduardo acho k está na altura de começares a aplicar um pouco de censura neste teu blog. Tenho cá vindo com regularidade mas de facto não tenho tido a minima vontade de participar neste tipo de discussões que me fazem lembrar os meus tempos de escola, quando digo escola refiro-me, ao ensino básico, em que eramos todos putos e não pensavamos muito coerentemente.Esta discussão é digna de um A.T.L. parecem putos mimados a fazer ataques sem qualquer tipo de fundamento e sem qualquer justificação.
Já é tempo de mandares estas "Amélias" todas pró caralho e meteres ordem no teu blog!!

Abraço!

Fred_K

Anónimo disse...

por acaso começa a parecer os Pregões do Blitz...

Electrobot disse...

Fred e Mário João, voçês têm razão no que dizem.

Sempre quis que este fosse um blog democrático, mas infelizmente, se isto continuar assim, vou começar a ter de recorrer a certos meios...E vai ser já hoje sem falta.

Ontem, não sei porquê, não consegui aceder ao blog (e aos restantes blogs do blogger.com).

Anónimo disse...

Pois é rapaziada, só tem aparecido comentários de gente incapaz de fazer aguma coisa de útil... ou fazer mesmo qulquer coisa que seja! E anónimamente atacam pessoas que nem conhecem com bocas que parecem mesmo como diz o fred, vindas de um recreio de uma escola primária qualquer. prá frente é que é caminho!
desprezo a essa criançada

Anónimo disse...

Que vergonha.. Este é o culminar de toda a vossa baixeza.. a materialização da vossa inutilidade.. que exemplo melhor? censura.. desceram mais baixo do que qualquer boca poderia ter descido.. mas ainda bem.. vai abrir olhos a muita gente.. menos aos fracos que vos seguem sem questionar.

Electrobot disse...

Meu amigo, certos comentários foram apagados devido ao seu conteúdo ofensivo, gratuito e nada construtivo, e ainda por cima foram-no em relação a pessoas que nada têm a ver com este blog.

Critiquem, mas saibam fazê-lo com classe, e não como putos que andam na escola primária.

O "Julius Kammerl" (o verdadeiro Julius editou um tema bastante bom pela Compost há pouco tempo...) faz comentários no limite do ofensivo, mas sabe do que fala, e levanta questões com alguma validade e até dignas de alguma reflexão, concorde-se ou não com ele, coisa que os outros "senhores" não souberam fazer, preferindo portarem-se como uns putos á solta num qualquer recreio de uma qualquer escola primária...

Anónimo disse...

Ora muito obrigado pela parte que não me toca mas que anda no limite do toque..

o verdadeiro julius kammerl realmente só por si tornou o compost black label #2 um "must have".. e vou continuar a usar este nick como homenagem..

Agora.. há que dizê-lo.. censura é feio.. e ter "ex-posts" que dizem "Post removed by administrator" n vos credibiliza em nada.Meus (não)amigos.. ou conseguem calar quem insulta ou assumam a vossa passividade..

see ya later aligator

Anónimo disse...

Isto já parece as "Conversas da Treta" só me saiem é dukes e cenas tristes com certos post's q por aki li...

Electrobot disse...

Ó "Julius", acredita que não gosto nada de ter de censurar comentários...espero bem que seja a última vez que o tenha de fazer.

Agora o que os comentários diziam (não sei se os leste ou não) era bastante ofensivo e calunioso, sobretudo para outras pessoas, e não acrescentavam nada de construtivo a uma possível discussão.

Põe-te no meu lugar...se não os censurasse, estava a convidar a que esse tipo de comentários continuasse, e estou-me nas tintas se o facto de os censurar me retira qualquer tipo de "credibilidade"...Noutros blogs também o fazem, e não perdem "credibilidade" por isso.

A partir de agora esses "senhores" já sabem o que acontece se continuarem a insistir nesse tipo de comentários...criticar como tu fazes, mesmo que por vezes roçe o ofensivo, aceito...abandalhar é que não.