terça-feira, janeiro 23, 2007

Piston Recordings

Piston Recordings é o nome da "label" que Rogério Martins aka Roger Urb criou, onde irão ser editados, em formato digital, temas de novos produtores de música electrónica. Como tal, o Rogério está á procura de novos talentos que preencham os requisitos necessários para que os respectivos temas possam ser editados.Para mais informações, é visitar os seguintes "links" :


www.pistonrecordings.com

www.myspace.com/pistonrecordings

8 comentários:

Anónimo disse...

Excelente iniciativa Rogério, muitos parabéns. :D

Anónimo disse...

Muito Bem, Muito Bem...para que mais uma label que edite em formato digital, se é expressamente proibido em Portugal passar o que quer que seja em MP3?

Novos Valores? Onde? Querem Novos Valores para que? Se nem dao valor aos Valores da Noite de Setubal em si, alguns pelo menos.

Só sabem é mandar abaixo...q o fulano passa o Som Tal, que o sicrano passa o pseudo fashion nao sei que...q o dj dali é isto e o dj dali é aquilo...

Se este amigo quer, enfim achar novos valores, nao venha para os Blog's pedir destaques e incentivos. Apareça nos sitios,
promova esta "LABEL" de a conhecer as pessoas o q pretende...ou entao em ultimo caso ponha na banca do mercado do livramento uns flyers que o pessoal pela fresquinha pode ter interesse em ler.

De resto continuo assiduo ouvinte do Programa do Eduardo, nao percebi o porque de tanto tempo de ausencia na antena da Radio Voz de Setubal, mas tudo bem.

Tenho-o dito.Boas.

Anónimo disse...

Nestas coisas há sempre os que tentam fazer qualquer coisa, e os que apesar de não fazerm nada passam a vida a criticar...
é o eterno problema do Tuga, vivem tanto a vida dos outros que se esquecem da sua...
Força Roger e continua a fazer alguma coisa, que vai sempre haver gente a roer-se de inercia...

Anónimo disse...

Em primeiro lugar as supostas ediçoes, não serão apenas para consumo em Portugal (..a tal questão do mp3...), em segundo esses novos valores que a Piston Recordings procura seguramente que não vão ser apenas de Setubal (lol) e,ou de Portugal.
Parabens ao Rogério pela iniciativa !!!

Anónimo disse...

força aí rogerão!
mr simon

Anónimo disse...

Rogério, 1º que nada deixa-nos felicitar-te pela tua Nova Label a Piston Recordings e pela Iniciativa de a criares a pensar nao só nos Dj's q existem bem cm estas a dar hipoteses aqueles q querem agora dar mostras do seu trabalho.Parabéns.
As Produçoes Setubal Dance Night veem cm bons olhos esta tua Label e apoiam-te no q for necessario.Nao hesites em dar a conhecer este teu projecto via Radio para tds os Ouvintes dos nossos programas, por enquanto somente o p0werup q vai para o ar na antena da Radio Voz de Setubal aos Domingos entre as 21 e as 23 e q é conduzido pelo Eduardo Martins.
A nossa Produtora agradece iniciativas deste género.
Abraços dos Produtores Setubal Dance Night
Dj's Joao Moco e Dj Pedro Monchike

Anónimo disse...

O amigo chinês, para além de "apoiar" quem se dá ao trabalho de criar algo que é de louvar, também vejo que está mal informado a cerca de downloads LEGAIS de mp3.

Se quiseres ajudo-te nessa tua dúvida. Basta consultares por exemplo o Beatport https://www.beatport.com e verás que ao COMPRAR mp3, recebes um recibo que prova que compraste essa música atravez de um download na net. o que a torna legal. e só precisas de andar com uma pastinha e não é preciso ser muito grande com os recibos impressos junto dos teus cd-r quando vais passar música!

Espero que para a próxima que fales de boca cheia já saibas ensinar alguém!

Anónimo disse...

Boas Notícias, força aí Rogério e muito sucesso!!!