domingo, janeiro 28, 2007

Crónicas Nocturnas # 112

Na quinta foi mais uma vez noite de ADN, e, apesar do frio mais intenso que se fez sentir, acabou por correr bastante bem...eheheh. Apareceu bastante pessoal, e, aparentemente, curtiram bastante o som que passei...muita animado mesmo. Foi a primeira noite que a Marisa (ex-Tribux) lá trabalhou, e, ao que parece, deu-me sorte...eheheh. As coordenadas habituais foram as normais...um início mais "discoide", com nomes como Tulio de Piscopo, The Police, David Bowie, Skatt Bros, Q, Nexus, Kabekelektrik, Giorgio Moroder, K.I.D. , Lindstrom, Sharon Redd, Temper, Escape From New York, Funky Family, entre outros...a seguir dirigi-me para uma vertente mais Electro-House/Minimal/Maximal, com nomes como Alex Gopher, Serge Santiago, I Robots, Matt O` Brien, MSTRKRFT, Digitalism, MBG & SDS, Daft Punk, Para One, Cass & Mangan, Radio Slave, Juan McLean, Tiga, Tiefschwarz, Cajuan, Riot In Belgium, D.I.M. , Oliver Huntemman, Marc Romboy, entre outros...gostei muito da noite, sobretudo porque não estava á espera que fosse correr assim tão bem...obrigado pessoal :D .

Na sexta não saí...tinha de acordar cedo...era o alomoço de aniversário da minha avó paterna...90 anos...eheh.

No sábado iniciei a noite no La Bohémme, onde estava o Simões a passar som. Quando cheguei o La Bohémme ainda estava calmo, mas cedo começou a aparecer pessoal e a ficar composto. O Simões passou um som entre o Electro-House, Minimal e algum Detroit Techno, e recordo-me de ter ouvido nomes como Ricardo Villalobos, Pier Bucci, Xenya Balayena, Martin Buttrich, Carl Craig, Agoria, Isolée, Madrid De Los Austrias, Cobblestone Jazz, Rob Mello, Michael Mayer, entre outros...Muito fixe. La Bohémme bastante animado.

A seguir fui para o MXL, onde estava o Rogério "Urb" Martins a passar som. O MXL já estava bastante animado quando lá cheguei, e o Rogério passava um som bastante dançável, onde pontificavam nomes como Stephan Bodzin, Marc Romboy, John Dahlback, Cirez D, Booka Shade, entre outros...muito dançável mesmo, e o pessoal a reagir bastante bem ás sonoridades passadas pelo Rogério (fui convidado pelo DJ residente, o Sardinha, para lá ir passar som já este próximo sábado...portanto, lá estarei...eheheh). O fim foi com o Sardinha a passar uns temas também muito porreiros.

A seguir regresei ao La Bohémme, onde o Simões já estava a passar os últimos discos, e com o La Bohémme já mais calmo (também já estava quase na hora de fecho).

A seguir fomos para o Aficcion, onde iria estar o Pedro Tiago e a Suki a passar som, mas quando lá chegámos, ainda nem o material estava montado (verdade seja dita, também tínhamos chegado antes da hora marcada). A seguir fomos ao Times Café, mas já estava fechado. Decidimos então ir ao ADN. O ADN estava ao rubro, o pesoal muito animado, com o Zé a passar um Rock bastante dançável...White Rose Movement, She Wants Revenge, LCD Soundsystem, Yeah Yeah Yeahs, entre outros...muito fixe.

A seguir voltámos ao Afficion, e, aí sim, já estava tudo montado, e com a Suki já ao comando da cabine de som. A casa ainda estava com pouca gente, e a Suki estava a passar um som mais calmo, entre um Electro/Minimal mais calmo e algum Deep-House...recordo-me de ouvir nomes como Sasse, Mateo & Matos e uma remistura qualquer ao Amp Fiddler. Com o pessoal a chegar, a Suki foi começando a passar coisas mais mexidas, e, quando entregou o comando da cabine ao Pedro, já a casa estava bem composta. A seguir entrou o Pedro, com a sua linha mais Minimal/Acid, com bastante balanço, a fazer dançar o pessoal. E, depois, voltou a entrar a Suki, que também não fugiu muito á linha que o Pedro passou, mas com um "feeling" mais Electro...Afficion ao rubro...gostei bastante da festa, tinha um "feeling" de festa "underground"(e no fundo era...). Tive pena de não poder ficar até ao fim, mas as 3 horas que lá estive souberam bastante bem...espero que se façam mais festas destas lá no Afficion...eheheh.

2 comentários:

Anónimo disse...

a passada quinta correu-te bem devido às "coordenadas" da marisa?
até a mim me corria!
...a semana toda, não só a quinta!

Electrobot disse...

Ai ai seu maroto...Olha que a Marisa já é uma moça comprometida...eheheh.

Esqueci-me de mencionar no post, mas também foi bastante engraçado ver, no sábado, o Jordão como apanha-copos no ADN, se bem que ele há uns anos também trabalhou no Pestes...