quarta-feira, dezembro 13, 2006

Dois anos de P0WERUP

É com enorme alegria que hoje festejo dois anos de existência deste blog...estes dois anos passaram depressa.

Muita coisa aconteceu neste segundo ano de existência do p0werup, umas boas, outras más. De bom, a sensação de se sentir que a noite em Setúbal tem estado a evoluir, com mais eventos, mais coisas de qualidade, mais vontade de arriscar, nomes que nunca sonharia ter aqui por Setúbal, embora tenham existido alguns (graves) percalços a meio do caminho, pois, na verdade, ainda faltam limar muitas arestas, e houve alguma falta de planeamento em certas coisas, e, se calhar, alguma dose de ingenuidade á mistura. Será algo de que falarei mais quando fizer o balanço do ano que passou. De mau, o facto de ter retirado alguma liberdade em termos de se poder comentar livremente o que aqui é publicado, devido a certas pessoas não se saberem comportar em sociedade, tendo comportamentos ofensivos e nada construtivos, não saberem respeitar as opiniões dos outros, e, pior ainda, fazerem-se passar por quem não são ( e por vezes aí a culpa também foi minha, pois a minha capacidade de discernimento, em certas alturas, falhou clamorosamente).

Foi também bom ver que há pessoal de fora de Setúbal e arredores que continua a consultar o blog, algo que sinceramente nem esperava, dado que sempre pensei que só o pessoal da região o iria ler.

Também tenho feito os possíveis por dar a ouvir novos talentos regionais (e não só...) que por aí despontam em termos de DJing e também produção.

Se no ano passado me queixava que faltava um programa de rádio para divulgar coisas que se iam fazendo de novo, este ano já não me posso queixar disso, e tenho de agradecer ao Pedro Monchique e ao João Moço a confiança que depositaram em mim, e o programa Setúbal Dance Night _ELECTRÓNICO_ , na Rádio Voz, acaba, no fundo, por ser uma extensão radiofónica do p0werup, dado que a selecção musical é praticamente da minha autoria, e lá são relatadas semanalmente as crónicas nocturnas que aqui publico, para além de outras coisas que aparecem aqui faladas.

Também as quintas-feiras no ADN têm estado bastante animadas, e tem-se notado um acréscimo gradual em termos de público. Fica aqui também um agradecimento ao Zé Pescador e ao Cláudio pela confiança depositada em mim, e só posso esperar que as coisas ainda venham a correr melhor, apesar de ter consciência das dificuldades que representa ter uma noite específica a um dia de semana. Estas noites são, no fundo, a extensão musical e nocturna do p0werup, e representam a minha vontade de partilhar, mostrar e tentar divertir as pessoas com os meus gostos musicais, em ambiente de Clube. E garanto-vos, estas noites semanais no ADN têm sido uma autêntica escola para mim, não invalidando, é claro, as boas (e as más também...eheheh) experiências que tive noutros sítios.

O balanço destes dois anos de p0werup é bastante positivo, pese embora algumas contrariedades, e o facto de por vezes as coisas não evoluirem ao ritmo que mais se gostaria. Mas a vida é mesmo assim.

Quero também agradecer a quem tem participado neste blog de forma construtiva, e que tem ajudado a que , mal ou bem, este seja um espaço de discussão e de ideias. E quero também prestar a minha homenagem a locais como o ADN, Baco, Bombar, La Bohémme, Tribux, Tasco do Kaneco, MXL, M Project@Clubíssimo (enquanto durou...), VIP (também enquanto durou...) e Clube do Rio (no 1º mês) por, mal ou bem, terem-nos mostrado coisas novas, por se terem mantido na boa-onda habitual, e em terem arriscado (umas vezes correu bem, outras não...).

8 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Electrobot!!! Este blog é necessário. Keep solid.

Anónimo disse...

Muitos parabens Eduardo !!!!!

Anónimo disse...

Parabens Sr Eduardo pelo os dois anos na blogoesfera a data devia ser comemorada com um invento LOL, para nós irmos todos bater o pé.
Keep it going whit the good work!!
Cheers

Electrobot disse...

Obrigado, pessoal :D .

Amigo Lovedstone, a intenção do 2º dia no Porto de Abrigo era essa, celebrar 2 anos de powerup, mas o dono do espaço inviabilizou esse 2º dia...Foi transferido para o Vinil, mas tu, como leitor habitual do blog, decerto percebes a razão pela qual não passarei som no Vinil...

Anónimo disse...

Amigo Eduardo, muitos parabéns pelo blog. Pensei em escrever um texto, mas tu melhor que ninguém descreveste o P0wer Up. Peço desculpa pela minha ausência, mas profissionalmente tenho estado bastante limitado, e foi com grande pena minha que não pude escrever ontem os parabéns. Mas como nunca é tarde para nada, aqui ficam os meus votos: MUITOS PARABÉNS, QUE VENHAM MAIS E MELHORES. Que bem ou mal, este blog tornou-se um sítio de passagem obrigatória da noite setubalense.

Once P0wer Up, Always P0wer Up.

Jacque Nylv

Anónimo disse...

Happy Birthday !!!

Abel Santos

Anónimo disse...

Muitos parabéns marreta por este cantinho singelo plantado á beira mar :P.....

Anónimo disse...

Desde a tua entrevista ao SDN k sou cliente habitual aki do sitío, é muito bom existir um espaço de critica onde toda a gente pode opinar de livre vontade, claro que há sempre aqueles que não tem tomatinhos para os assinar, mas isso é normal. Resta assinalar aqui a paciência que tens para gerir o blog e a vontade de que com ele as mentalidades mudem, independentemente da "guerra" comercial/alternativo.

Da minha parte podes continuar a assinalar as noites de domingo na tua agenda porque o SDN conta contigo e para novos projectos que se avizinham.

by João Moço@Club do Rio