quarta-feira, novembro 01, 2006

16 anos de ADN e 6 anos de Bombar

O bar ADN, em Setúbal, festeja :

• 16 ANOS ADN
• 6 ANOS BOM BAR

DJ´S:

•ZÉ PESCADOR . ADN . PT

•PEDRO VIEGAS . CLUBJOURNEYS.HOT HAT.ADN.PT

•CEDRIC BENOIT& MATSA
3 DECKS & 4 HANDS . LABROK . FR
INÍCIO 01H - SÁBADO.25 NOVEMBRO



O bar ADN (16º aniversário) e o Bom Bar (6º aniversário) juntam-se para comemorar os seus aniversários no bar ADN(Travessa da Anunciada 14), em Setúbal, no dia 25 de Novembro(Sábado), a partir da 01 da manhã com os convidados:
Cedric Benoit & Matsa (labrok.Fr) vindos de França, e os dj´s residentes do bar ADN Pedro Viegas e Zé Pescador.
A festa terá início no Bom Bar (largo da Fonte Nova) a partir das 9h da noite com o Eduardo Martins , seguindo depois para o bar ADN a partir da 01h.

No dia anterior (24 Novembro) , Cedric Benoit & Matsa estarão na Discoteca Via Latina em Coimbra.

Cedric Benoit ( dono da editora LabRok) viaja para Portugal com dj Matsa ( já um dos nomes mais respeitados em França...e não só, nas técnicas do scratch).Cedric Benoit e Matsa já têm maxis editados pela Labrok em nome próprio ou como Smokey Bastards e The Knockheadz. A editora Labrok conta ainda com outros artistas, tais como: Price Cuts;Incredibly Funky Breakers;Flore ; Maelstrom ; Prosper & Balda e Theo.

Cedric Benoit & Matsa (Labrok.fr) prometem uma noite de muito groove onde o
breakbeat irá ter um papel preponderante…mas não só!!
Cedric Benoit encarrega-se dos temas propriamente ditos, enquanto que Matsa no scratching faz autenticas remixes em tempo real .

A LABROK foi nomeada em 2003 para “ BEST NEW LABEL “ pela BREAKBEAT AWARDS. http://www.labrok.fr

9 comentários:

Anónimo disse...

Boas. Entao esta Festa, segundo o Roteiro da Cidade " Guia de Setubal", nao era para ser no Clubissimo ???
Ora aqui esta uma boa para pegarmos...naqueles q se auto-intitulam de Alternativos e q no lado deles nao existem falhas, só perfeiçoes. Entao a Festa nao se vai fazer no Clubissimo pq??? Nao há dinheiro para alugar o espaço??? 0u nao houve verba disponibilizada pelo Partido Comunista para o alugarem? E isto de juntarem 2 aniversarios, parecem os Putos a juntarem os Jantares e Festa de Aniversario. Ainda falam vcs ou arrisco a dizer, criticam as pessoas q nao EVOLUEM??? Entao e o ADN q segundo se sabe ta sempre ao Rubro...Nao há dinheiro??? 16 anos numa casa, ao q sei a 2ª mais antiga da Avenida, superada pelo Absurdo, merecia uma dupla de djs adequada ao Aniversario, nao tirando o mérito a estes 2 rapazes q ca veem (pessoalmente, franceses, foda-se nem ve-los, mas isto é futebolisticamente falando), agora talvez uma dupla cm os Tiefschwarz,ou o M.A.N.D.Y, ou ate mm o Del Costa, de quem a maioria do pessoal destas 2 casas sao amigos, mas q agora q corre o Boato de q o rapaz possa eventualmente tocar numa casa de indole duvidosa, ja ta na merda e a bater no cagalhoto... metam mas é a mao na consciencia de certas merdas q falam, tenham juizo e cuidado as vezes quem é anonimo hj amanha deixa de o ser. Salva-se o Dj q vai abrir as Hostes no Bombar, o saudoso Eduardo Martins. Grande Eduard0 da-lhes cm força e nao vaciles ao lado negro da Força...Um Viva a tds os Noctivagos em Geral...

Anónimo disse...

porra..isso e ke e Ressabiamento "amigo" leite fresco...

Electrobot disse...

Amigo Godofredo, se por um lado agradeço o teu apoio, por outro lado acho que estás a ser injusto para com o ADN e para com o Bombar.

Em relação ao Clubíssimo, a festa não é lá, apenas devido ao enorme imbróglio jurídico que neste momento assola aquela casa, e deduzo que os responsáveis pelo ADN não se queiram ver metidos em histórias dessas.

Não sei de onde veio a ideia de que na cena alternativa é tudo perfeição...eu aqui no blog até costumo apontar certas falhas que encontro na cena alternativa...eu acho que, felizmente, está de boa saúde, mas ainda falta tanta coisa...

As pessoas pensam erradamente que o facto de se ter um bar é logo garantia de que fazem rios de dinheiro e que são milionários e tal...de facto há donos de bares que se pôem a fazer vidas dignas de um Onassis, mas a esmagadora maioria deles acabam depois por cair na realidade de uma forma muito dura...há muitos exemplos conhecidos na noite setubalense, nem é preciso nomear nenhum em especial...Coisas como bares e discotecas exigem mesmo muitas despesas...empregados (barmans, barmaids, sguranças, porteiro, DJs), reposição de "stocks", compra e manutenção de vários tipos de material (som,luz, arcas frigoríficas, lavatórios, sanitas, papel higiénico, etc, etc), pagar as contas da luz e da água, pagar a renda, pagamentos mensais á SPA e mais alguns impostos associados a este tipo de estabelecimentos...não é pêra doce, não...Obviamente, bem geridos, dão bom $$$ a ganhar, mas nada que dê para o pessoal andar por aí a nadar em $$$, tal como faz o Tio Patinhas...

O ADN, apesar de já ir fazer 16 anos, não tem, infelizmente, capacidade logística para contratar uns Tiefschwarz ou uns M.A.N.D.Y. . O ADN, com um nome como esses, sem dúvida que rebentaria pelas costuras, mas, mesmo assim, não iriam facturar $$$ suficiente para pagar o que investiram. Fazes ideia do que custa contratar uns Tiefschwarz ou uns M.A.N.D.Y. ? E o número de pessoas que lá teriam de estar no ADN para pagar isso?

Em relação ao Cedric e ao Matsa, já estiveram no ADN há cerca de 3 anos, e, na altura, foi uma festa de arromba no ADN. Som muito eclético e muito festivo, puseram o pessoal todo a dançar. Ou seja, para se fazer a festa, nem sempre é preciso recorrer-se a grandes nomes, e o ADN até tem sido, nos seus 16 anos de existência, um exemplo flagrante de noites bastante festivas com nomes não tão conhecidos como isso...Também não vejo grande problema com a asociação entre o ADN e o Bombar...se fazem anos na mesma altura, porque não? E tendo em conta que o pessoal do ADN passa a vida no Bombar e vice-versa, até tem toda a lógica do mundo...

Posto isto, prometo dar o meu melhor lá no Bombar, e que tentarei também dar sempre o meu melhor na luta contra o lado negro da Força...

E lembrem-se...o ADN já vai celebrar 16 anos. Muitas casas em Setúbal não chegaram nunca a celebrar nem metade dos anos que o ADN vai celebrar...

Anónimo disse...

partido komunista?nao me digam ke o adn e comuna agora?lol..ao ke sei juntar aniverssarios e sinal de ke as pessoas ainda sao normais,amigas ao menos..nao deves saber mesmo do ke falas,investiga um pouko sobre os dj ´s e cala-te,ainda me lembro deles ai a 3 anos no adn e poêm qualquer outro a um canto no seu estilo e claro..
ja agora,epa o del costa e um dj mbom,mas porra agora sempre ke se passa algo em setubal tem ke ser ele a por som,tem juizo..

Anónimo disse...

Puta da inveja...larguem os rapazes ke eles nao se metem com ninguem..

Anónimo disse...

Caros Amigos, se a inveja pagasse imposto, havia aì mta gentalha cm a corda na garganta, se matasse entao, ja nao havia Noite em Setubal. Caro Eduardo, finalmente pegastes na questao do pq é q se escreveram certas e determinadas merdas de à umas semanas para cá. Rebuscando e relembrando o q aqui foi escrito por um dos Vloguers q para variar nao deu o Nome em relaçao a um Club q agora trabalha cm mais frequencia. Foi dito por esse amigo..." a casa a faturar dessa maneira...invistam mas é dj´s decentes..." e eu agora transcrevo o parágrafo escrito pelo Eduardo no seu comment..."...Coisas como bares e discotecas exigem mesmo muitas despesas...empregados (barmans, barmaids, sguranças, porteiro, DJs), reposição de "stocks", compra e manutenção de vários tipos de material (som,luz, arcas frigoríficas, lavatórios, sanitas, papel higiénico, etc, etc), pagar as contas da luz e da água, pagar a renda, pagamentos mensais á SPA e mais alguns impostos associados a este tipo de estabelecimentos...não é pêra doce, não...". Ora ca esta um Grande exemplo do pq nao se investir em djs e dar oportunidades à denominada prata da casa q trabalham por vezes melhor q certos Djs convidados, q cobram qntias astronomicas e, pelo menos aqui em Setubal e nao sao mto bem aceites pelo publico noctivago de setubal, a nao ser q sejam nomes cm Dj Vibe, Tha Zouk ou cenas do genero, ja q nao resulta cm outros nomes cm Diego Miranda. SEi q é caro contratar um MANDY ou ate mm uns Tiefschwarz mas eu tb so disse q uma casa q faz 16 anos merecia, nao disse q tinham de la estar. Mas q a casa merecia lá isso merecia ;).

Anónimo disse...

godofredo aka pedro monchique. Gostas mt de te eskonder

Electrobot disse...

Hmmm...não me parece que seja o Monchique...

Anónimo disse...

Boas a todos. Gostava de saber quem me acusa de escrever aquelas coisas ali atras. Se os tiver no sitio identifique-se. Por acaso nao tenho andado muito por dentro do q se passa por aqui,o q sei é da boca dos meus colegas, Eduardo e Joao Moço no Programa Setubal Dance Night. Para q saibam tenho coisas mais importantes para cm q me preocupar, cm por exemplo o meu Filho q anda a atravessar a fase de rompimento dos dentes, q para quem sabe o q é ser Pai, o filho ou filha precisa de atençao a cada segundo q passa, nao tenho tempo de andar aqui a escrever mal deste ou daquele. Que fique bem ciente isto q aqui escrevi. Tudo o q escrevo aqui sao palavras de incentivo a noite e nada mais. Preocupem-se cm os vossos EU'S e nao chateiem os cornos a quem tem vida Pessoal.