segunda-feira, novembro 06, 2006

1001 maneiras de moer a cabeça a um DJ # 1

5 comentários:

Anónimo disse...

hehehehehe levei um tempo a perceber o que está ai escrito, grande buba a do cota
throll

Anónimo disse...

Grande bubba pois,,olhem ke muitas vezes o pessoal tem razao..ate mesmo tu eduardo kuando poes som,ja reparei,ke olhas pouko para o publico,um bom dj tem tmb de ir de acordo com a casa bem como as pessoas ke la estao,por isso deixem de ser mulas...

Electrobot disse...

Tento fazer o possível para satisfazer quem está á minha frente a ouvir-me e/ou a dançar, aliás, é para eles que estou a passar música.

Obviamente, por vezes acontece ficar um bocado autista, sobretudo quando me dá aquela ânsia de mostrar coisas novas e de arriscar (se há coisa que sempre odiei foi a repetição)...ás vezes corre bem, outras não...

E volto a dizer, é sempre bom ouvir/ler críticas construtivas como a tua, pois são elas que nos ajudam a evoluir e a tentar corrigir o que não está tão bem...

Anónimo disse...

Querem djs Jukeboxes? Ou djs Zandingas? Fuck Off & Die, e aprendam mas é a ouvir musica !!! Caralho...

Anónimo disse...

pela parte que me toca, até gosto que alguém não goste das minhas noites.
agora melgas a pedir musica para cotas...
até já me pediram musica de verão...
mister simon