domingo, junho 18, 2006

Novo colaborador do Setúbal Dance Night

Bem, fui convidado por quem de direito para ser colaborador no Setúbal Dance Night, e decidi aceitar...eheheh.

Como se sabe, o Setúbal Dance Night é um programa transmitido na Rádio Vox de Setúbal, na frequência 100.6 FM, e é transmitido dos sábados por entre as 15 e as 18 horas, e aos domingos, por entre as 21 e as 0:00 horas. Irei participar nas noites de domingo, que irão ser mais viradas para sonoridades mais electrónicas, como o Electro, o Acid-House, o Techno Minimal e mais coisas que por lá andem á volta. As crónicas nocturnas, para além de serem escritas aqui, serão também relatadas ao domingo. Em relação ao sábado, o Setúbal Dance Night vai adoptar uma postura mais "mainstream", com House vocalizado, Funky-House, Tribal-House, R n B, etc. Ou seja, ao sábado é um Setúbal Dance Night mais "mainstream", aos domingos é um Setúbal DAnce Night mais electrónico. Podem também seguir o programa através da internet, basta ir aonde diz no índice "listas de rádio online", e procurar na página 18 onde diz Rádio Vox de Setúbal.

Fiquei bastante contente com este convite, e espero estar á altura desta tarefa. Um muito obrigado ao Monchique e ao João pela confiança depositada em mim. Espero não vo desiludir.

14 comentários:

Anónimo disse...

Olá Eduardo, é cm td o prazer q te recebemos de Braços abertos neste novo Projecto da Radio Vox de Setubal, onde o objectivo é dar a conhecer aos q nao conhecem ainda o Mundo da Musica Electronica.E neste caso quem melhor q tu para nos Ajudar cm as tuas colaboraçoes Domingueiras? Cm ja te disse, nao tens de agradecer, o teu trabalho tem suscitado o interesse de mta gente, chegou a altura de o catapultares para os Microfones da radio. Nao vais desiludir, de certeza. Boa Sorte eum Grande Abraço do Amigo Dj Pedro Monchique.

Anónimo disse...

Parabéns amigo.
Como vês o trabalho mesmo que "tardio", é sempre compensado de alguma forma. :)

Um abraço.

Anónimo disse...

Ainda tou de boca aberta !!!
Então não é k quando a "Maria" fez um festão de rock e dps fomos pro spy, houve coments de k a receita do sigull ja era. O meu espanto no MXL o mesmo som estava a passar (mal passado diga-se). Afinal é mau na casa dos outros. Ora bolas a malta n se enxerga !!

Anónimo disse...

Monchique, estás a limpar-te !!
Ja convidas o Electrobot pro teu prog para teres um padrinho eeheheheheh qualquer dia vais ao ADN passar som

Anónimo disse...

e verdade tenham juizo..parece ka tusa mijo ta akabar..o lux do sado lol..ja komeça a frakejar..

Bambi disse...

Querido Supa DJ, os meus parabéns pelas tuas novas funções, acho que foste muito bem escolhido. Vou tentar ser uma ouvite assidua. Tenho saudades tuas pá. Beijocas grandes
Throll

Miguel Mares disse...

Eduardo, não ha como chegar de viagem, visitar o teu blog e ler uma notícia destas:)

Muito contente por ti.
Parabéns e espero que as tuas noites de domingo corram da melhor maneira. eu sou mais um ouvinte!

Abraço

Anónimo disse...

Caro Tiago Lima, nao me estou a limpar a nada, muito pelo contrario, apenas estou a reconhecer o trabalho de um amigo e nao preciso de Padrinhos para nada,inclusivamente o meu Filho tb ja tem Padrinhos LOL (piada, nao leves a mal). Agora Tiago,espero q isso q escrevestes nao tenha algum significado malicioso pq se tiver nao sei q mal fiz para me limpar, segundo dizes. Por isso aprecia o bom trabalho do Eduardo e o nosso na Radio Vox de Setubal, pq td tentamos fazer para q a Noite de Setubal cresca e nao diminua a conta de comentarios cm o q escrevestes la atras. Um Abraço Dj Pedro Monchique.

(PS): NAO QUERO IR PASSAR MUSICA AO ADN PQ NAO ME ACHO UM DJ APROPRIADO PARA O PROJECTO DO ADN, ASSIM CM DO CLUBISSIMO.PARA MIM ADN E CLUBISSIMO SÓ PARA BEBER COPOS CM AMIGOS. LOOL

Electrobot disse...

Pessoal, um muito obrigado pela vossa força. Começo já este domingo, e vamos lá a ver se estou á altura de tal tarefa.

Anónimo disse...

eduardo, tu és um grande senhora da musica setubalense.
Ha quem te chame biblioteca apenas por pura inveja, mas eu sou daquelas que te apoia a 100%, porque de facto és um dos grandes embaixadores da musica setubalense.
Muito obrigado eduardo pelas noites que me proporcionas no baco.

CONTINUA SEMPRE ASSIM QUIDO

Anónimo disse...

Monchique Tanta coisa com padrinhos daki a nada o pessoal xateia-se e hÀ por ai alguem q fica com ciumes! <:D LOL Eduardo as maiores felicidades para o programa.

Anónimo disse...

Apenas dois pontos:

1º- Tenho a certeza que vais ter uma excelente participação no Setúbal Dance Night,a ideia de levar a cena electro nasceu para fugir do que se faz na mix e orbital. Ao longo dos ultimos tempos houve um aumento do party people com tendencias mais elctro, o programa vai acompanhar estas tendencias, eu e o Pedro pensamos logo no teu nome para completar a equipa devido ao teu conhecimento musical. Por isso bem vindo a esta equipa, que tenta fazer alguma coisa para promover a noite de Setúbal.

2º- Se o Clubissimo esta a ser criticado é porque está no caminho certo, um projecto que não recebe criticas está condenado ao insucesso, que venham mais projectos comerciais ou não, o que interessa é que se movimente a noite sádina...

MP disse...

Ouve-se na net?

Electrobot disse...

MP, ouve-se pois...eheheheh.

Vai ao índice dos "links", e onde vires escrito Lista de Rádio Online, carregas aí, e depois vais á pagina 18, que é onde está o link para se ouvir a Rádio Vox de Setúbal.