domingo, agosto 07, 2005

Crónicas Nocturnas # 33

Na sexta, após um jantar de aniversário, fui ver o meu amigo Abel ao La Bohémme, e pronto, foi o ecletismo de qualidade a que ele já nos habituou.

De seguida fui ao Tasco do Kaneco, onde estava o meu amigo Pedro Lontro a passar som, numa toada mais Jazzy e Bossa-Nova. E a seguir fui para casa...

No sábado fui ao Baco passar som, e era a festa de aniversário do Baco...Já lá vão 9 anos desde que o Baco abriu, o que é de louvar, e é a prova viva de que as casas que vivem para a qualidade musical, para uma maneira de estar mais alternativa, e que não se preocupam com as futilidades tão habituais na esmagadora maioria dos estabelecimentos nocturnos setubalenses, são as que mais tempo e melhor sobrevivem...

E foi uma noite de festa, apesar de coincidir com festivais como o Sudoeste ou o Andanças, eventos que se sabe de antemão que atraiem muitos dos clientes habituais do Baco e de outros sítios de teor mais alternativo. Esteve bastante gente no Baco a divertir-se com as sonoridades que eu por lá toquei, e por lá passaram também as Sistas ou o meu amigo Marco, que foram também festejar o aniversário de um dos bares favoritos deles...Até os parabéns se cantaram ao Baco...e espero cantá-los muitas mais vezes...E, escusado será dizer, o Calhotas e o Maré estavam muito contentes e eufóricos com isto tudo...E, para o ano, se tudo correr bem, o Baco fará 10 anos de existência, e espero que venham a ser festejados com a pompa e força que merecem...

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens Baco!!!!!!!!!!!!

PS-então e essa festa de aniversário á velha guarda????