quarta-feira, agosto 31, 2005

Cardápio Nocturno para este fim-de-semana.

Sexta-Feira, dia 2 de Setembro:

-Fred_K (Fusion) @ Baco

Downtempo, Funk, Electro e derivados, Funky-Progressive-House and other butt-movin`stuff.


-Mário João Camolas (Revolwers) @ Coreto do S. João, Festa das Vindimas, Palmela

Electro e derivados, Punk-Funk, Disco & Phucked-Up House (começa á 1 da manhã).


-Abel Santos @ ADN

Ecletic Grooves.



Sábado, dia 3 de Setembro:

-Eduardo Martins (Revolwers/Fusion) e Zye (Fusion) @ Baco

Electro e derivados, Punk-Funk, Disco, Acid-House, Funky Electronic-House & other stuff.


-Mário João Camolas (Revolwers) @ Coreto do S. João, em Palmela-Festa Das Vindimas

Electro e derivados, Punk-Funk, Disco & Phucked Up House.


-CidJay e Pedro Tiago @ Club 56 (antigo Kopus)

Funky-Electronic-House, Acid-House & other funky stuff to shake your strut.


Fim de semana Fusion no Baco...eheheh

6 comentários:

Anónimo disse...

Falando nas Vindimas....ontem primeiro dia de Vindimas passei,só por passar,á porta do novo Bar da Vila(eu sei k tem outro nome mas nem reparei)....encontrando umas pessoas conhecidas fiquei por ali uns momentos de conversa e tal n é o meu espanto qd se viram para mim,não tendo eu qq intenção de entrar,estava só a conversar á porta, e me dizem que n posso entrar pk n estou vestido para tal... Apesar de eu achar isso das coisas mais estúpidas k se possam fazer á porta de 1 bar, pk cada um é como cada qual e nunca deve ser julgado pela maneira de vestir,esse não foi para mim o maior dos problemas:já me tinham avisado que teria k ir mais "apresentável" mas visto k n ia entrar estava ali na boa..... e sem mais nem menos levo com um "Não podes entrar!" esse sim foi o maior problema para mim e uma razão para não por lá os pés nunca!Uma pessoa ainda tem esperanças que as coisas mudem na nossa zona mas cada um k se agarra a uma casa daquelas comete sempre o mm erro....querer fazer uma casa de gente fashion mas dps é k são elas...
De qq maneira espero k a casa tenha sucesso!

Anónimo disse...

Sexta feira no coreto; do melhor. Sábado no coreto; do melhor só é pena cortarem-nos o som tão cedo (pra variar 4 da matina).
Vamos lá ver terça á noite. se assim for vai haver revolução;)

Anónimo disse...

Sexta feira no coreto; do melhor. sábado no coreto; domelhor. só é pena (para variar) cortarem-nos o som ás 4 da matina. 3ª á noite a ver vamos, se assim for tambem, pode ser que haja revolução contra os homenzinhos de verde que andam a cortar o som do pessoal ;)

Electrobot disse...

Fico muito contente em saber que a cena no Coreto tem corrido bem. Não pude ir a nenhum dos dias...na 6ª tive um jantar em Setúbal e tive de ficar por lá, e no sábado fui passar som ao Baco...

Espero que haja "session" no Coreto esta terça-feira, e que alguém arranje maneira de "eliminar" os homens de verde...eheheh.

Anónimo disse...

Ora bem. Espero que possas 3ª. eu acho que n vou passar som mas, possivelmente irei tar no vjing. é um sitio á maneira para se tar. abraços

Anónimo disse...

O C'ó'reto fez sucesso... temos que organizar mais umas festas... a começar mais cedo...e sem chuva no mesmo local...temos que rentabilizar mais a noite em Palmela...haja ideias e força de vontade :-)