terça-feira, maio 26, 2009

Semana Académica de Setúbal - Tenda In-Spot

Terça-Feira:

DJ Nuno F aka Ovelha Warm Up
Dj Jovi
PEDRO GOYA


Quarta-Feira

DJ Nuno F aka Ovelha Warm Up
Nubai Sound System


Quinta-Feira

Dj Nuno F aka Ovelha Warm Up
Dj Nox

Sábado

Discoteca Clubissimo
Spot Academico 2009
Bass Kalash & Sonic Fuse
Nuno Forte
Twin Trouble
Nuno Grassa

7 comentários:

Anónimo disse...

Ovelha??? Quem é??? Mais um que caíu de páraquedas em Setúbal não?

Electrobot disse...

Ovelha aka Nuno F...

Já por cá anda há uns bons anos...Cardus, Maria dos Copos, Clubíssimo (quando era o .Club), Clube do Rio...entre outros espaços que a memória não fixou...

Anónimo disse...

que gente estupida lol ignorantes ..a perguntarem quem é o Ovelha ..tal como o Eduardo disse ,alguem que ja anda há uns anos valentes aqui.. .nem sequer saiem a noite,não conheçem os dj's que tocam depois vem dizer que toda gente cai de paraquedas em Setubal.. .

Anónimo disse...

Ha´2 noites k não consigo dormir com o barulho da tenda ..... vai la´vai

Pedro Monchique disse...

Olá Eduardo, obg pelo Comment no STB Cultural e pela Força. Aqui há uns tempos escrevestes e bem, a ideia foi bem esgalhada não foi, Crónicas do Pseudo Fashion. Tal como disse na 1ª Crónica, o intuito nunca foi imitar-te ou falar mal de terceiros, apenas relatar as minhas vivências enquanto Profissional da Noite e Cliente.
Não deixei de reparar que por aqui se fala mal de, apesar de ser um grande amigo meu, é um grande Profissional quando a verdadeira vida dele o permite. Falamos do Nuno Figueiredo, mais conhecido por Ovelha, Dj Dolly ( Private Joke para amigos ).
O Nuno sempre que o trabaho diário dele permite tem como hobbie passar uns discos, não é um Dj exemplar que leva a técnica à risca, mas é um excelente profissional no que toca aos seus deveres cm Dj. Já trabalhou em alguns sitios de referencia em Setúbal e não só. Lembro-me do Kardus, onde me foi substituir quando fui para o Algarve e não foi tarefa fácil, adaptou-se bastante bem. Depois apadrinhou outros Projectos sendo q a Maria dos Copos tenha sido o mais conhecido e com maior impacto até entao. Não é um Dj que move massas, mas por onde passa o seu som não passa despercebido. Tem sido nos ultimos anos uma referencia em LLoret de Mar através da Mediática marca Maria dos Copos, onde alguns gostariam de la ir tocar nem q fosse à borla, mas isto já são outros quinhentos. Para o Eduardo e para o Nuno, que até se está a safar bem na SA SETUBAL 2009, um grande abraço.

Cumprimentos

Ovelha (nunof) disse...

Só queria mandar um grande abraços a dois grandes amigos...Eduardo e ao Pedro Monchique....

Anónimo disse...

Neto:

Nós não comentamos o que não há para comentar, mas estamos contigo!

Os Avós