quinta-feira, maio 14, 2009

Cardápio Nocturno

Quinta, 14 de Maio :

- Alex Under (Live) @ Lux, Lisboa


Sexta, 15 de Maio :

- Rock & Wave Night @ Baco

- Rui "Ratto" @ Tasco do Kaneco

- Grooveland & Pedro Lontro @ Artkafé

Os GrooveLand irão estar na próxima sexta dia 15 de Maio no Bar ArtKafé em Setúbal.
O Soul, o Disco, o Funk e o Rock N' Roll serão os ingredientes para mais uma noite de festa. Aretha Franklin, James Brown, Elvis Presley, Ray Charles, Stevie Wonder, Etta James, David Bowie, Vaya Con Dios, Tina Turner, ABBA e Beatles são apenas alguns dos nomes que costumam revisitar.
Se gostas de dançar então não podes faltar.


www.myspace.com/grooveland2

- doismileoito, Moe`s Implosion & BlackOutNoize @ Capricho



Eles são são o Pedro Pode, o André Aires e o Nicolau. São da Maia e têm dado que falar nos últimos tempos um pouco por todo o lado e a sua agenda de concertos começa a ser um reflexo disso mesmo: do Norte ao Sul, passando pelas Fnacs e pelos mais variados festivais nacionais. Estamos a falar dos doismileoito, que a ACV – Associação Comunidade Verde traz a Setúbal.

Apareceram em 2008 e este ano lançam o seu primeiro álbum, homónimo. Há quem diga que os doismileoito são os herdeiros dos Ornatos Violeta. Há outros que dizem que são a revolução musical deste ano. O tempo o dirá. São certamente a prova de que o rock português está a renascer e bem. Para comprovar no palco da Capricho Setubalense, no dia 15 de Maio.

Antes estarão em palco os Moe’s Implosion, do Montijo, banda que tem uma forte ligação com Setúbal, ou não tivessem vencido já o Concurso de Bandas de Garagem local. Os Moe’s Implosion são cinco jovens – Tropa, Severo, João, Ricardo e Sancho – e apesar do pouco tempo que levam disto, a sua energia, entrega e uma fusão feliz entre o punk e o funk fizeram já deles um nome a seguir atentamente.

A jogar em casa estarão os BlackOutNoize, jovem banda setubalense que terá aqui o seu grande baptismo de fogo. Segundo os próprios, são um projecto jovem na sua essência e formação, com temas a roçar as origens do rock moderno, criticando os vícios das sociedades modernas, sempre com muito feeling e força de vontade. Assim, as portas da Sociedade Capricho Setubalense, no Largo da Misericórdia, abrem-se a partir das 21h30 horas do próximo dia 15 de Maio, para mais um concerto de grande música. As entradas terão o preço de 5€. Esta é mais uma colaboração entre a ACV e a Experimentáculo, com o apoio da Sociedade Capricho Setubalense, o IPJ de Setúbal e o Sons da Margem Sul.


- Jorge Zuhrt & Suki @ T+T - Special Ladies Night

- Dj JP aka Pestana @ Bubba

- DJ Mick-Al & DJ D.Nasty @ Clubíssimo - Festa da Cerveja



- Heidi vs Yens Sung @ Lux, Lisboa


Sábado, 16 de Maio :

- Accatone @ Baco

- Abel Santos @ Tasco do Kaneco

- Ninjiritane & Pedro Lontro @ Artkafé

Njinjiritane ao vivo no Artkafé em Setúbal - 23h00!

...funk, soul, reggae e ritmos afro, fazem dos Njinjiritane uma banda de covers muito world music.

Muita diversidade com um denominador em comum: o Groove...

Njinjiritane é um nome de um pássaro moçambicano e surge como nome da banda pela forte ligação dos elementos com a Mãe África!

Composta por 5 elementos ( Nina, Carlitos, Hugo, Rodrigo e Jan) este projecto já passou por palcos como Santiago Alquimista, Fábrica da Pólvora, Rock in Chiado, Be Jazz Café,Ondajazz, Sociedade Guilherme Cossoul...

Chegou a vez do Artkafé!!! Não percam!!!

Saiba mais em:

www.myspace.com/njinjiritane

- Jorge Zuhrt @ T+T

- DJ JP aka Pestana @ Bubba

- DJ Costa & DJ Marco Rufino @ Iama - Deep n Rhythm Party



- SKC, Nsekt, Dr. Ki, Main Shift, Sleepz, Sonicfuse + Bass Kalash & Kyoshi (Electro/Maximal After) @ Clubíssimo

3 comentários:

Anónimo disse...

LOLOLOL BOA EDU JA TE ANTECIPASTE NA AGENDA EM RELACAO AO BLOG DA TRETA SETUBAL CARNAVAL.......

TA DITO!!!!!!!!!!!!

Mix-a-ma-aqui disse...

antecipaçao?? .. .as noticias ja tinham saído no blog SETÚBAL CULTURAL 1º que aqui.. .voçes aqui nao teem escrupulos pois nao!?

Electrobot disse...

Pessoal, agradeço que não escrevam mais comentários a denegrir o Setúbal Cultural, ok? Eu não volto a publicar mais nada. Já toda a gente percebeu que há quem não goste, mas basta dizê-lo uma vez, não é preciso andar a repetir.

Fiquem bem, e escrevam coisas construtivas.