segunda-feira, abril 10, 2006

Crónicas Nocturnas # 68

Na quarta, como sempre, estive na minha residência semanal no ADN, e foi uma noite bastante animada. Passei sonoridades um pouco mais ligadas a nomes como Zoo Brazil, John Dahlback, Digitalism, Tiga, Alex Kid, Lindstrom, Riton, Huntemann, etc e a reacção de quem lá esteve pareceu-me bastante positiva...parece que com o tempo a melhorar, as noites ás quartas também parecem estar a melhorar...eheheh. Muito o brigado a quem lá esteve e se divertiu.

Na sexta fui ao aniversário do meu amigo Mário João (mais um ano que passou...eheheh), e esteve-se bastante bem, com bastante pessoal amigo, e a comer e a beber (e aquela doçaria feita pela tua avó, ó Mário...ui...e então aquele tal bolo que bem sabemos...é sempre a minha desgraça...eheheh). Também se ouviu um sonzito, com malta amiga a passar uns disquitos...esteve-se muito bem.

No sábado lá voltei mais uma vez ao Baco para passar som, desta vez com o som já em melhor estado, e, mais uma vez, a noite correu-me bastante bem, com o pessoal bastante animado e a curtir o som, e, mais uma vez, obrigado a quem lá esteve e se divertiu. Comecei a noite dentro de ondas mais viradas para o Disco-Sound (antigo, novo ou re-edits), para o Punk-Funk, e até algum daquele Deep-House Inglês estilo Paper/Glasgow Underground (tenho andado com vontade de recuperar alguns temas deste tipo de ondas, dado que muitas dessas cenas no fundo até estão mais perto do Disco-Sound do que do House...), onde também dei especial ênfase ao novo álbum do Headman, de nome On, disco que acho bastante bom. Passei também algum Electro-Disco, coisas estilo Do You Wanna Funk da dupla Cowley/Sylvester ou o I.O.U. dos Freeeze, recuperei também outros temas do baú, tal como a remistura de Motorbass ao Baddest Bitch da Norma Jean Bell ou Deep Burnt de Peppé Bradock, tendo a seguir enveredado para ondas mais viradas para a fusão entre Electro, Acid-House e Techno Minimal, como a Old School Mix de Kenny Dope ao Front To Back de Playgroup, a remistura de John Tejada ao I´m A Disco Dancer de Christhoper Just, o novo de Duoteque, a remistura de Superdiscount ao Out The Door dos Who Made Who ou a remistura de Boys Noize ao Banquet dos Bloc Party, com o Musique dos Daft Punk também á mistura (aliás saiu o best off deles, que aconselho vivamente). Tive também a ajuda preciosa do "dj-lights" Gonçalo, a fazer de "light jockey"...eheheheh...ó Gonçalo, espero que no dia a seguir tenhas acordado sem grandes problemas...eheheheh.

A seguir fui para o Tasco do Kaneco, onde estava o Abel a disparar os últimos cartuchos musicais, numa onda mais de Blues e algum Rock mais clássico...boa-onda. E depois lá fui para casa, que estava cansado...eheheheh.

2 comentários:

Anónimo disse...

Best video-God is a DJ

Check it out!!!

http://www.youtube.com/watch_fullscreen?video_id=AW1jB0ey1ZE&l=491&fs=1&title=Spin%20dj%20is%20a%20god

Forte Abraço Electrobot
ass.Budix

Anónimo disse...

Só queria aqui dizer que "deep burnt" é.. uma dádiva divina meu.. s eu lá estivesse tinha-me passado. ADORO esses sons dessa onda.. e da paper e do deep house.. soa refrescante agora..

cheers