quarta-feira, abril 05, 2006

Cardápio Nocturno

Quarta, dia 5 de Abril:

-Eduardo Martins @ ADN, Setúbal -noites Electro/p0werup

-Noite CD-R @ Lounge, Lisboa


Sexta, dia 7 de Abril:

-Pedro Viegas @ ADN, Setúbal


Sábado, dia 8 de Abril:

-Eduardo Martins @ Baco, Setúbal

-Faze Action @ Clube Mercado, Lisboa


p.s. 13 de Abril (quinta), Carl Craig @ Clube Mercado, Lisboa

14 de Abril (sexta)Loop Diggaz @ ADN, Setúbal

22 de Abril (sábado), Revolwers @ FRA, Santarém

24 de Abril(segunda), Zé Pescador & Eduardo Martins @ ADN, Setúbal

5 de Maio (sexta), Nuno Markl e Mário João Camolas @ Opart, Lisboa

6 de Maio (sábado),Pedro Tiago, CidJay, Sukik & Eduardo Martins @ Forte na Serra da Arrábida, Setúbal (dancefloor Drum-Electro-House)...o principal será de Trance.

23 comentários:

Anónimo disse...

Larry baby!Funkuyla here!Ta tutiii!? Are ya gonna be at the mercado joint 13 April!? I ll definately be there! In fact, I´m gonna request to Craig baby to play some P-Funk!Thats right! I gonna tell the motherfucker «Craig baby!I wanna ear my shiiit!How come I dont get to ear my shiit!? I want some P-Funk and all that!Ya diig?» and if the cat tells me that he aint got no P-Funk record with him, I ll say to the muthafucker «Oh shiiiit man!What kind of Detroiter are ya baby!?Shiiiit!Get the fuck out of my sight!»

Anónimo disse...

HÓÓÓ ELEKTROBÓTÁSE ENTAO O MARKL VAI SER MC NA NOITE DO MARIO JOAO "CAGAO" NO OPART???????

É O K SE FALA.............

BY: CAGAO

Anónimo disse...

SO PRA VIZAR K VOU TAR NO FRA A VOS OUVIR... VAI DE KAVILHAS............ IHIHIHIIHHIHIH...~~

BY: CAGAO

Anónimo disse...

ONDE É K ANDA O SENHOR DO CD PIRATA?????????????????

ÓÓÓÓÓÓÓÓ ELEKTROMÉNE, EU VI TE NO BACO E TINHAS A MALA XEIA DE PIRATARIA................... OU XERIA A MALA DE ALGUNN AMIGOOOOOO??????????????

BY: CAGAO

Electrobot disse...

Os poucos cds "piratas" que tu dizes ver, são gravações que faço do vinil que compro para cd-áudio...Não acreditas, vem cá a casa ver. No Baco infelizmente não há pratos, mas como gosto de passar as novidades que compro, faço isso. Portanto, antes de mandares bocas foleiras para ar, informa-te acerca das coisas como elas são na realidade.

E mais uma coisa, Cagão...para quê esta animosidade toda para comigo, e com o Mário (e não só...)? Alguma vez te fizémos mal? Muito te tenho eu aturado neste blog (mais do que devia...). E isto cada vez mais cheira é a "dor de cotovelo" da tua parte.

Tem calminha contigo. Não ganhas nada em andar revoltado. Só perdes...

Anónimo disse...

Electrobot baby, fico entristecido man! Flas com o cagao e n falas comigo!Shiiiit snif snif snif so pa te dizer q na noite de Carl Craig faz favor de te identificares pa te pa pagar um copazio (ou talvez sejas tu a pagar hihihi) pa me identificares é facil, o party-animal mais espalhafatoso, mais carismatico que avistes no teu campo de visão, thats me baby!

Electrobot disse...

Funkula, baby, mas tu não me andas a acusar de nada nem a chamar nomes a mim ou aos meus amigos...és um gajo muito boa-onda, sempre bem-disposto, e fazes questão questão de a espalhar a tua boa-onda e boa-disposição de forma "funkadélica", ao contrário aí do nosso amigo Cagão, que deve sofrer do síndrome do Dr. Nose "i will never dance".

No dia 13 lá estarei, já tenho o bilhete, e hei-de-me dirigir ao gajo mais parecido com o George Clinton que vir por lá (deves ser tu...;)...eheheh). A ver vamos quem paga o copo a quem...eheheh.

Anónimo disse...

Right on! Right on! Epa e por falares em bilhete amanha sem falta vo tratar de comprar o bilhete, não va o diabo dece-las. A noite do Premier so na vespera é q fui tentar comprar o bilhete ja tinha sido tudo rapinado, ñ volta, ai ai, ja n há bilhetes, shiiit, so memo Portuga páá!Nãã mas ha ainda bilhetes concerteza(espero eu).

Anónimo disse...

yeah baza cagar no Cagao e falar mal do dj do avenue ahahaha.

Electrobot disse...

Pelo que sei, os bilhetes foram postos á venda apenas esta segunda-feira lá na Flur. Ainda deves de ir a tempo...eheheh.

Anónimo disse...

«ñ volta, ai ai» Funkula muthafucker!? NA VOLTA!!NA VOLTA Man!
Levan baby! Boogie Man here!Q pasa hombre!? So pa te avisar q o Funkulinho não é black como o Tio Clinton, ele é branco como o cal, embora o motherfucker acredite plenamente ser Black, Black and Proud diz ele!

Electrobot disse...

Destabilizador, eu até nem tenho nada pessoal contra o DJ do Avenue, sou é contra a simbologia toda que está por detrás do tipo de noite pela qual ele dá a cara, ou seja, o passar-se música de má qualidade, e quase sempre a repetir as mesmas sequências, a artificialidade das pessoas que frequentam esse género de espaços, a pressão social existente (o tal olharzinho censurante a quem não preenche certos requisitos),a onda do engate manhoso, o ar de divertimento forçado e até de "pose para a foto" (não vão elas/eles aparecer nalguma foto dessa grande bíblia da noite que é a Supernoite, que para mim funciona mais como o roteiro de casas a NÃO frequentar)...enfim, o que o meu amigo Jacque Nylv chama de noites pop & pseudo-fashion...e que saudades que eu tenho de ler um daqueles textos absolutamente demolidores dele...tás a ouvir/ler, Jacque? Eheheheh.

Electrobot disse...

Eu sei Boogie Man, já vi uma foto dele, mas não deixa de ter um ar muito P-Funk...eheheheheheh.

Anónimo disse...

AIND APOR CIMA ES ALDRABAO!
TODA A GENTE SABE QUE ES PIRATA, QUE COPIAS CD'S DA INTERNET E DP ANDAS AI ARMADO EM ANDREW WEATHERALL, SEU POP DJ PSEUDO!

BY CAGAO

Anónimo disse...

LEIAM BEM E COM ATENÇAO:
DJ POP PSEUDO - FASHION SÓ HÁ UM
O DJ PEDRO MONXIKE E MAIS NENHUM...
ESPERO Q TENHAM FICADO ESCLARECIDOS.
LLLLLOOOOOLLLLL

Electrobot disse...

Cagão, tu é que me saíste cá um aldrabão (ena, e não é que rima?).

;P

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Electrobot disse...

Cagão, mais uma vez meteste 3ºs e a vida privada deles, que nada têm a ver com o conteúdo deste blog, ao barulho, e, como tal, apaguei o comentário.

E já agora o que disseste não era verdade ;).

E, meu caro amigo Cagão, começo a estar farto das tuas bocas foleiras, das tuas insinuações maldosas e difamatórias, e que, verdade seja dita, não têm acrescentado nada de construtivo a este blog. Portanto, a partir de agora, qualquer comentário teu (ou que eu desconfie ser teu...) irá ser apagado, diga ele o que disser.A paciência tem limites, e se fico mal-visto, azar, estou-me pouco a cagar para isso.

Eu e os meus leitores não temos nada que estar a gramar com as tuas palhaçadas, bocas foleiras, difamações e idiotices...e cada vez mais me arrependo de não te ter cortado as vazas logo na altura em que começaste com os teus posts.

Considera-te avisado a partir deste momento.

Anónimo disse...

pois pa cagao baza! qd o pessoal souber kem tu es tas fodido AHAHAHAH ganda kromo fodassssssssssse

Anónimo disse...

TOU XEIO DE MEDO...

ELEKTROBOTASSE, OS POSTS K FORAM APAGADOS N FUI EU K OS ESKREVEU... AKREDITAS XE KIXEREX..........

MAS TÁ O AVISO DADO!!!!!!!! :-)

BY: CAGAO JOAO

(PRONTO JA DISSE O MEU NOME...)

Anónimo disse...

KDJ, XOU O JOAO O CAGAO, PENSA LA BEM K TE VAIS LEMBRAR DEE MIM!!!!!!

HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI

BY: CAGAO JOAO

Electrobot disse...

Hmmmmm...Por agora vou acreditar em ti (e acho que já estou a ver quem és...).

Mas vai tendo lá calminha,que cada vez tenho menos paciência para comentários pouco construtivos e ofensivos...As pessoas são livres de estarem descontentes com coisas que são ditas aqui no blog, ou até mesmo com a música que passo, etc, mas não é preciso vir-se para aqui ofender ninguém, sobretudo terceiros que nada têm a ver com o blog...E acreditem que muito arrependido estou de não ter apagado certos comentários na altura certa...faço este blog sobretudo para me divertir e para ser de algum modo informativo, não tenho intenções nenhumas de me armar em "estrela", ao contrário do que aparentemente muita gente pensa, e, se de facto me conheces, já devias de saber que eu não tenho feitio para esse tipo de cenas...

Portanto Cagão, vou voltar atrás no que disse, mas comenta com calminha, porque eu estou sempre atento ao que se passa aqui...

Anónimo disse...

ELEKTROMAN, PACIFICO!!!!!

KUMPRIMENTOS... ;-)

BY: JOAO CAGAO