terça-feira, abril 11, 2006

Cardápio Nocturno

Quarta, dia 12 de Abril:

-Eduardo Martins @ ADN, Setúbal - noites Electro/p0werup



Quinta, dia 13 de Abril:

-Bezuntajax vs Dandy fom Valise D`Image @ ADN, Setúbal

-Carl Craig @ Clube Mercado, Lisboa

-Spektrum @ Lux, Lisboa



Sexta, dia 14 de Abril:

-Loop Diggaz @ ADN, Setúbal

-Sukik @ Comporta Café, Setúbal




Sábado, dia 15 de Abril:

-Mário João Camolas aka Disparo @ Baco, Setúbal


p.s. 21 de Abril (sexta) Dj Gomez @ ADN, Setúbal

21 de Abril (sexta) Bruno Safara @ SpyClub, Setúbal (meia-final do concurso de DJs)

22 de Abril (sábado)Pedro Tiago @ Maria Dos Copos, Setúbal

22 de Abril (sábado)Revolwers @ Fra, Santarém

24 de Abril (segunda-véspera de feriado) Zé Pescador & Eduardo Martins @ ADN, Setúbal

28 de Abril (sexta) Mr. Simon & João Bulhosa (Bar 31) @ ADN, Setúbal

5 de Maio (sexta) Mário João Camolas aka Disparo @ Opart, Lisboa

6 de Maio (sábado) Pedro Tiago, CidJay, Sukik & Eduardo Martins @ Forte na Serra da Arrábida-floor de Drum-Electro-House...O floor principal é de Trance.

8 comentários:

Anónimo disse...

Isto anda fraco de comment's :(

Electrobot disse...

Epá, não pode ser sempre...eheheeh.

Eu também não tenho tido tempo para dinamizar mais o blog...

Anónimo disse...

dudu vai levar nu... cd musicas novas para a malta ouvir este fds no buraco, perdao no baco?

Electrobot disse...

Hmmm...este fim-de-semana não vou ao Baco passar som...já lá fui a semana passada ;).

Anónimo disse...

dudu - continuas a meter o dedo no cu?

Anónimo disse...

EDUARDO MARTINS O UNICO E APENAS AKELE K ME CONSEGUE COLOCAR A MEXER NO BACO!!

PENA SER TIMIDA, MAS QUALQUER DIA GANHO CORAGEM E VOU-ME APRESENTAR...

BEIJOCAS FOFAS

TERESA

Electrobot disse...

Anónimo, não tenho as tuas taras...

Teresa, tás á vontade :).

Anónimo disse...

Yo Levan ma man!Ta tutiii? Funkula here! Daaam queria ir à do Craig baby e nao consegui man!SERIO! Um encontro inadiavel que proporcionou um destino completamente diferente!Conheci 2HOT HORNY BABES e senti-me imediatamente compelido a satisfaze-las a noite toda!é verdade man!A noite todinha!Quase que me ia matando man!Era so pa dar uma rapidinha rapida num repân!Mas acabei por me entusiasmar, e la tive que satisfazer as Febras a noite inteira!Olha é assim a vida!
Epaa mas como foi a noite do Carl Craig man!? Ouvi dizer que foi fatela!Mau ambiente nao sei!Ou o Craig nao lhe deu com alma se calhar! Presumo que tivestes por la nao Larry!? Conta a tua justiça man!
Stay COOL!