quinta-feira, junho 09, 2005

Crónicas Nocturnas # 24

Na sexta saí mais o Zye, e começámos por ir ao Baco. Nessa noite ia estar um moço que eu conheço pela alcunha de Papa, a tocar umas sonoridades mais "chill-out", e enquanto lá estivemos até termos ido à reabertura do Lab, assim foi.

O Lab reabriu onde era o antigo Tapa Buracos, e alia agora um bom som dentro das sonoridades mais Deep/Soulfull/Funky House com a boa comida...uma casa que tanto alimenta a alma como o corpo...eheheh. Por lá estava o Roger Urb a passar som, com o usual bom gosto que lhe é conhecido. A decoração está bastante gira, e está-se bastante bem dentro daquele espaço. De realçar que pelo menos enquanto eu e o Zye estivemos lá, não sentimos nenhum calor lá dentro. Decididamente uma casa a frequentar, e a mudança de espaço em nada desfavoreceu o Lab. Por lá encontrei o Paulinho, irmão do Del Costa, e tive por lá a pôr a conversa em dia com ele, pois já não o via há uns tempos.

A seguir voltámos outra vez para o Baco, mas agora o Papa já estava a tocar uma onda mais dentro do Psy-Trance, e, apesar de não ser grande apreciador desse tipo de sonoridades, até gostei de ouvir o que ele tocou...Por lá também encontrei os meus amigos Marco e Paulinho, e ficámos por lá até termos decidido ir ao ADN.

Chegados ao ADN, estava o Pedro Viegas ao comando da cabine, e mais uma vez foi uma sessão de bom gosto musical e eclético...Funk, Punk-Funk, Electro, House, Breakbeat...de tudo um pouco se ouviu.

No sábado fui ao jantar de aniversário de um dos meus melhores amigos, o Sérgio Pintado. Fomos a um restaurante, de nome "A Francesinha", que fica ao pé da Universidade Moderna (onde tirei o meu curso...). Quem quiser experimentar um francesinha, já sabe onde pode ir ;).

A seguir fomos ao Tasco do Caneco, onde é DJ o meu amigo Pedro Lontro aka Pantera. Muito boa onda, e sonoridades entre o Lounge/Downtempo, Jazz-Funk, Funk,Rock Alternativo, etc...
Mais um espaço que é bastante agradável e foge ao estéreotipo habitual da monótona noite setubalense. E depois...fui para casa.

p.s. Hoje, véspera de feriado, irei estar, em conjunto com o Zye, a passar som no La Bohémme.

2 comentários:

gopher disse...

Um dia destes, combinamos e vou assistir a um set teu no Baco. Que dizes?

Electrobot disse...

Meu amigo, por mim tudo bem :)

Tenho é de avisar para não ires à espera de grandes dotes técnicos, dado que eles só agora só têm cds sem pitch...Os com pitch já foram para arranjar há uns tempos...

Mas a música, para mim, é que conta ;).