quinta-feira, abril 16, 2009

Cardápio Nocturno

Quinta, 16 de Abril :

- Tiga @ Lux, Lisboa


Sexta, 17 de Abril :

- Daniel Costa @ Baco - Deep, Sexy & Disco

- Abel Santos & Rui "Ratto" @ Tasco do Kaneco

- Pedro Lontro @ Artkafé

- Jorge Zuhrt @ T+T

- DJ JP aka Pestana @ Bubba

- Suki & Friends @ Clubíssimo - Aniversário da Suki

- Dixon @ Lux, Lisboa


Sábado, 18 de Abril :

- Rui "Ratto" @ Baco

- Abel Santos @ Tasco do Kaneco

- Pedro Viegas @ Cup Of Joe - Groovy Set

- Pearl Band (tributo a Pearl Jam) & Pedro Lontro



www.myspace.com/pearlbandtributo

O projecto Pearl Band é como o próprio nome indica uma banda dedicada a prestar tributo a uma das maiores bandas de Rock do Mundo, Pearl Jam. A Pearl Band é composta por 4 elementos que passaram as suas adolescências exactamente no momento do Boom do Grunge de Seattle, que projectou bandas como os Nirvana, Pearl Jam, Alice in Chains, Soundgarden, Stone Temple Pilots, Mudhoney, Screaming Trees, entre outros para o panorama musical mundial. Foi também por volta do ínicio da década de 90 que começou a aventura musical dos 4 membros da Pearl Band, tendo os mesmos passado por alguns Projectos, uns que terminaram como os Lost Sound, e outros que ainda hoje continuam a tocar como é o caso dos Alcoolémia, Dr. Estranho Amor, Undertone ou Self Made Men..Alcoolemia. A ideia de criar uma banda de tributo a Pearl Jam partiu do Pedro Madeira (guitarra e voz - Alcoolémia / Dr. Estranho Amor), que já vinha insistindo ao seu amigo de longa data Jonas(voz e guitarra - Self Made Men , com quem havia tocado 10 anos antes nos Lost Sound, na ideia de criar tal projecto, mas que nunca se tinha concretizado. No Verão de 2008 a ideia voltou a surgir e o facto de haver mais 2 amigos interessados em integrar o projecto, o Gordini (baixista – SMM) Rui Freire (Baterista- Dr. Estranho Amor, Viviane, Entre Aspas, Rita Red Shoes) levou a que a formação estivesse completa para iniciar o trabalho de selecção e ensaio dos inúmeros exitos dos Pearl Jam para apresentar ao vivo. No seguimento desse trabalho a banda gravou 4 temas no Rockstudio, os quais foram disponibilizados no myspace da banda – www.myspace.com/pearlbandtributo - e que já receberam algumas boas críticas dos seus visitantes e amigos. Neste momento a Pearl Band encontra-se em estúdio a ensaiar e a preparar os temas para o seu concerto ao vivo, para que possa proporcionar um bom espectáculo a todos aqueles que apreciam a música dos Pearl Jam, assim como os seus príncipios. Contamos convosco para fazerem parte da nossa família Pearl Band, integrados na grande família mundial de fãs e amigos dos Pearl Jam. Vê-mo-nos lá!

- Jorge Zuhrt @ T+T

- DJ JP aka Pestana @ Bubba

- Nuno Di Rosso, Rogério Martins, Pedro Goya & Eyptin Wholi @ Clubíssimo - Manifesto 05



- Alta Baixa (1 Noite, 3 Casas) @ Maus Hábitos, Passos Manuel & Pitch, Porto

5 comentários:

Pedro Viegas disse...

Oi Eduardo!
Já agora...
Cup Of Joe .Sabado 18 Abril
Pedro Viegas groovy set
21h30min-02h

Anónimo disse...

Gostava de ver aqui uma Crónica sobre o Manifesto 5. Depois de ver Frases alusivas à Festa em Blog's da treta, ''SÓ NÃO VAI QUEM NÃO PODE!'', pareceu-me que houve muita gente que não foi porque, ou não sabia da Festa porque a casa fazer Publicidade é ZERO, ou então porque simplesmente não estava para entrar nos esquemas da casa para ganhar dinheiro fácil à porta. Soube que por volta das 5:30 da manha a casa tinha 15 pessoas e não me venham dizer que antes teve ao barrote, porque não deve ter estado. Outra coisa, então o Pedro Viegas agora como já não há ADN para se mostrar os seus Groovy Dj set's, vai tocar no CUP OF JOE ??? Realmente o que a malta faz para ganhar 25€ de cachet.

FDP

Anónimo disse...

ha gente para tudo

Anónimo disse...

por favor ..nao digam mal do setubal cultural .. .quais blogs da treta .. a quem tente ajudar setubal..e tu aí oh Anonimo nada fazes

Electrobot disse...

O setubal.cultural não é um blog da "treta", muito pelo contrário. Muita vez até acaba por ser mais informativo que o meu. E a cena da crónica "pseudo-fashion" está bem esgalhada, acaba por ser uma espécie de contraponto ás minhas, a visão do outro lado da noite.

Não percebo o porquê de tantos ataques...Ao menos não deixa as pessoas indiferentes...

Força aí Zé ;) .