quinta-feira, abril 09, 2009

Crónicas Nocturnas # 131

Sábado lá fui ao Clubíssimo, com o intuito de ir ouvir o Paul Rodhy, que é o mentor do projecto Underground Sound From Lisbon (USFL). Cheguei lá, e já o Paul Rodhy estava a passar som, e passava um clássico, o Star Guitar dos Chemical Brothers. A casa ainda tinha pouca gente, mas, com o passar do tempo, foi ficando mais composta (e, dada a falta de publicidade que houve em relação a esta festa, até esteve mais composta do que seria legítimo esperar, mas isto é apenas a minha opinião). O som foi relativamente variado, ora mais "Housey", ora mais "Minimal", ora mais "Electro-House", ora mais "detroitesco"...esteve-se bem e foi agradável. O ambiente também esteve sempre bem porreiro, que é o que se quer. Venham mais festas USFL.

Entretanto, durante a festa, reparei no tal cartaz da festa que se iria realizar no Imapark, e que, afinal, vai ser lá no Clubíssimo, e, onde era suposto estar o nome dos Disparo, estava o nome The Clown. Achei estranho, até porque nem o Mário nem o Miguel tinham comentado nada comigo acerca de já não irem passar som na festa...Mais tarde falei com o Mário, e ele ficou muito surpreendido quando lhe falei da mudança de nomes no cartaz, porque nenhum dos organizadores tinha ainda falado com ele nesse sentido. Ora eu não acho isto bem. Combina-se algo, e, assim sem mais nem menos, descombina-se, sem se dizer nada a ninguém? Ok, eu percebo que a mudança de sítio poderia implicar que teriam de haver mudanças no cartaz, até por uma razão de contenção de despesas, mas ao menos fossem "homenzinhos" e falassem com os Disparo e explicassem-lhes isso, que eles compreenderiam, e amigos como dantes. Não se faz.

8 comentários:

Original Club Mix disse...

e mais festas USFL viram han! :)

Anónimo disse...

The Clown ???? Wtf ????

Anónimo disse...

Boas,

Quero aqui pedir desculpa aos Disparo pela lamentável situação em relação a sua participação no evento de 25 de Abril.

De facto fui eu que sugeri os Disparo para o cartaz inicial ou seja para o Ima Park e fui eu que fiz o convite e como tal devia ser eu a comunicar a decisão da organização de redução de custos, o que invalida a participação dos Disparo.

O que se passou foi que não fui informado a tempo de evitar esta situação desagradável o mesmo se passou com a mudança de local, de facto desconhecia ate há dias atrás das varias mudanças do evento, depois de entrar em contacto com a organização garantiram-me que haveria uma data posterior para os Disparo o que espero que se venha a verificar.

Mais uma vez lamento a situação não querendo contudo culpar a organização do evento que está a tentar lutar contra um mundo estranho que é a Noite de Setúbal.

Um abraço para o Mário João e para Miguel e para o Gabi da Organização.

Obrigado Edu pelo espaço ...

João Moço

Unknown disse...

30 Maio (Sábado)...

USFL... no Clubíssimo!

anabela disse...

porra uma vergonha...tenham juizo vens te desculpar pelo blog ..aiai..um mundo estranho setubal é por merdas como estas..e já agora o club para mim vai de mal a pior.continuem assim tristeza..já ke não ha ADN mais vale absurdo ai tristes da treta....

Original Club Mix disse...

oh sim Anabela.. o Absurdo tem tudo a ver com o Adn ..e o povo do Absurdo é o povo q frequenta\va o Adn?????

Original Club Mix disse...

The clown = Bob Sinclar.. atençao as ilusoes trocar Disparo pelo The Clown é manhoso.. bem que podiam ter REPENSADO no nome a substituir! :) mas nao..

Anónimo disse...

È só azeite nessa festa .....