quinta-feira, abril 02, 2009

Cardápio Nocturno

Quinta, 2 de Abril :

- Suki & Miro Ronhez @ Clubíssimo

- Shadowdancer (live), Xinobi & Double Damage @ Lux, Lisboa - D.I.S.C.O. Texas Titan Thursdays


Sexta, 3 de Abril :

- Daniel Costa @ Baco - Deep, Sexy & Disco

- Abel Santos @ Tasco do Kaneco

- Tequilla Mal & Pedro Lontro @ Artkafé



‏The original line up of TEQUILLA MAL IS BACK IN ACTION AFTER 12 YEARS APART...

Os Tequilla Mal juntaram-se no final de 1988. Sacavém foi o local do primeiro crime. Jaime, João e Paulo (o temível gang Oliveira) juntaram-se a Rui Andrade, e a história do rock’n’roll nunca mais foi a mesma. Em especial aquele feito com guitarras de 5 cordas e passe-vites. Entre 1989 e 1997 espalharam o terror por sítios tão diferentes como a Escola Secundária dos Olivais, e a Escola dos Viveiros, que era uma secundária nos Olivais. Também foram vistos no Rock Rendez Vous, Bar Oceano e Johnny Guitar, formando assim o chamado triângulo das Bermudas, perdão, em bermudas, peça de roupa que privilegiavam em relação a todas as outras. Cais do Sodré tornou-se poiso habitual, especialmente a zona à volta da discoteca Europa, onde também atacaram (ah, ah, ah, que belo trocadilho que o biógrafo fez!). Alargaram as suas actividades ao resto do país, e a Viseu também. Pontinha, Vidigueira, Portalegre, Coimbra, Custóias, Apelação … mas também Vila Moura, Albufeira, Cascais, e até S. João da Talha. Pelo caminho, Jaime Oliveira teve que se retirar para um exílio forçado, mas ainda aliciaram para uma vida de deboche, crime e travessas de pastéis de bacalhau figuras do “bas-fond” lisboeta como Paulo “Peixe-Aranha” Capitão, ou Henrique “Long-Hair” Caetano (dizem que também Sérgio "Southside" Lemos chegou a participar em algumas incursões com estes meliantes, mas parece difícil de acreditar, uma vez que hoje é um artista conceituado). Em 1995, no que seria o seu último grande golpe antes de desaparecerem de cena, surgiram em grande estilo na colectânea Portugal Rockers, com os temas “Aquele traço (eu até me passo)” e “Para Longe Daqui”, no que alguns viram referências explícitas ao mundo do crime e à fuga próxima, e outros viram apenas duas canções extremamente parvas. A partir de Fevereiro de 1997, não voltaram a ser vistos. Da mesma forma que apareceram vindos do nada (ou de Sacavém, que é como o nada é também conhecido), eclipsaram-se. Alguém diz ter visto os 4 juntos, novamente, na calçada de Carriche… Lisboa tremeu… mas não, alguém disse que afinal era só impressão sua… Lisboa suspirou. Até ver.





- Jorge Zuhrt @ T+T

- DJ JP aka Pestana @ Bubba

- Suki, Sir, 3du & Fabioh @ Clubíssimo



- Bruno Safara @ Maria Caxuxa, Lisboa

- Photonz @ RUA, Lisboa

- Guy Gerber (live), Trol2000 & Tiago Miranda @ Lux, Lisboa


Sábado, 4 de Abril :

- Abel Santos @ Baco

- Rui "Ratto" @ Tasco do Kaneco

- Pedro Lontro @ Artkafé

- Jorge Zuhrt @ T+T

- DJ JP aka Pestana @ Bubba

- Paul Rodhy & Suki @ Clubíssimo - Underground Sound From Lisbon

Rádio Voz de Setúbal - Cabine de Som Radioshow (15:00h - 16:00h)
Entrevista a Paul Rodhy (Responsável pela criação do movimento USFL Community, DJ Oficial Pioneer em Portugal)

Clubíssimo - Jardim da Beira Mar, Setúbal (23:30h - 06:00h)

O DJ Pioneer Paul Rodhy apresenta uma noite no Clubíssimo dedicada exclusivamente à música electrónica tendo como base os estilos que caracterizam a cena "Underground" da cidade de Lisboa. A localização do espaço (Setúbal) será uma expansão do movimento da comunidade U.S.F.L. (Underground Sound From Lisbon) que visa sobretudo garantir eventos onde a qualidade musical se impõe a todos os outros factores.
Extended DJ set >> Minimal, maximal, electro, house.

Entrada livre só com nome em guestlist.
+info em: community.usfl@gmail.com


www.myspace.com/usflcommunity
www.myspace.com/paulrodhy




- Zonk (Photonz, Major Eléctrico & Javenger Dourado) @ Lounge, Lisboa

11 comentários:

MAMA-ME A BESUGA disse...

Senhoras e Senhores...a qualquer momento esperamos um comentário do senhor que caiu de pára-quedas na noite de setúbal...ele ééééé...Dj Costaaaaaaaaa. xD

Abraço para todos

Unknown disse...

Olá a todos os leitores do power up blog!

Acho fantástico haver tanta energia e espírito crítico entre todos os contribuidores do blog.

Gostaria de convocar todos vocês para a noite de dia 4 de Abril (Já AMANHÃ) no Clubíssimo, e lançar o desafio de identificarem as faixas que tocar no decorrer do set.
Eu não faço a mais pequena ideia do que vou tocar, excepto a primeira faixa...

Deixo o suspense que o tema de abertura remonta ao ano de 1997 e ilustra bem aquilo que eu gosto de fazer com toda a música que já colecciono desde o final da década de 80.

Sendo música electrónica, a única limitação é imposta pelos que ignoram a qualidade da música em função das tendências dos seus ídolos musicais.
Como artista, assumo que não tenho esse tipo de restrições e sigo a linha que achar mais apropriada. O principal objectivo do meu set será surpreender e como tal podem esperar por um DJ set que irá além da fronteira musical ou viajante. Será uma experiência mental e emotiva conjunta.

É fundamentalmente isso que acho que faz falta nas festas com DJ's convidados ou até mesmo nos supostos "novos conceitos" de festas.

Muito Obrigado a todos os que já acreditam no U.S.F.L. @ Clubíssimo, e se tudo correr como planeado, teremos no próximo mês a primeira festa à séria com Elektro Fighters e Paul Rodhy a animar as frenéticas mentes da comunidade "Underground" Setubalense.

Bem Hajam!

Paul Rodhy
USFL Community

Anónimo disse...

Estas ssouas tarem sempre a gozarr com as outras ssouas assim não dão ipotesse de as ssouas fazerem sussesso na cidade.
Ou ssouas ou não te assouas

Toni disse...

LOLOLOLLOLOLOL

Já cá há poucos,

ainda tinha de vir mais um

Anónimo disse...

epa nao gozem com a sssoas...

Anónimo disse...

USFL disse...
Gostaria de convocar todos vocês para a noite de dia 4 de Abril (Já AMANHÃ) no Clubíssimo, e lançar o desafio de identificarem as faixas que tocar no decorrer do set.
Eu não faço a mais pequena ideia do que vou tocar, excepto a primeira faixa...

APA SOICE!!
SE TU JÁ SOBESSES O QUIAS TOCAR É QUERA DE ESTRANHAR!!! SETS ENCOMENDADOS??? LOLOLOL

Anónimo disse...

é só rir aqui no blog...

Original Club Mix disse...

entao povo, como eq foi a festa USFL?..mas digam antes qualqer coisa boa ,em vez de dizer apenas m....!

Cabine de Som disse...

Eduardo tudo bem ? , olha queria te pedir que pusesses aqi no blog estes 2 links www.myspace.com/cabinedesom e o Hi5 http://cabinedesom.hi5.com , pois o nosso Blogspot anda muito desactualizado e como os nossos sites mais comerciais andam sempre mais actualizados em informaçao util é melhor assim. qnd puders faz esse favorzinho ,Grande Abraço ;)

Equipa Cabine de Som
Pedro Monchike e Fernando Costa

Cabine de Som disse...

mas de qualqer forma ,mantem aí o blog pq nunca se sabe quando eq o voltaremos a usar ;) obrigado

Toni disse...

Report !!!! Queremos o report !