quinta-feira, outubro 26, 2006

Cardápio Nocturno

Quinta, 26 de Outubro:

- Eduardo Martins @ ADN, Setúbal - noites Electro/p0werup

- Noite CD-R Goes Clubbing @ Left, Lisboa - Início 23h, com Pseudónimo, Magau, M.Pex (feat. MC Gadelhas), Sérgio Bastos & Internal Sync (feat. Cpt Amex).


Sexta, dia 27 de Outubro:

- Eduardo Martins @ Tasco do Kaneco, Setúbal

- Mr. Simon @ Tribux, Setúbal

- Beat Connection Club presents Rui Maia (X-Wife) & Mário João Camolas @ ADN, Setúbal




- Alex Smoke (live) @ Lux, Lisboa


Sábado, dia 28 de Outubro:

- Abel Santos @ La Bohémme, Setúbal

- The Pop & Pseudo-Fashion Boys present ''THE CHANGE OF THE HOUR PARTY'' ( 2 am to 1 am ) @ Clube do Rio, Setúbal






Terça, dia 31 de Outubro:

- Pedro Tiago @ Tribux, Setúbal

- Soundfiction @ IPJ, com Perfect Sin, Peaceful Until & Tears Of The Sun




- Halloween, com Abel Santos & Pedro Lontro @ ADN, Setúbal

"No próximo dia 31/10/2006 - Noite de Helloween - no ADN Bar vão tocar ABEL SANTOS & PEDRO LONTRO no formato DJ Set em conjunto com um Fabuloso Processador de Efeitos (Torra Miolos - LOL)!
Conhecidos por serem os maiores e melhores "tocadores de discos" das suas respectivas freguesias (LOL), adivinha-se um set bem festivo e ecléctico - como é de costume - de acordo com a época festiva em questão.
If U wanna get down that night U gotta show up !!!"




p.s.

-Ciclo de Cinema Halloween, dias 28 e 29 de Outubro @ Teatro do Elefante




-Sexta, dia 3 de Novembro, Pedro Tiago @ Tribux

-Sexta, dia 3 de Novembro, Marco Alonso Trio (Flamenco) @ Tasco do Kaneco

-Sábado, dia 4 de Novembro, Abel Santos @ Tasco do Kaneco

ADN:

- Sexta, dia 3 de Novembro, Zé António Moura aka 1/2 Major Eléctrico (Flur) & Mr. Simon

18 comentários:

Anónimo disse...

Porra ainda nao se fartaram dos djs pop fashion qualquer coisa..ja ke ganham o papel invistam noutros,sinceramente..

Anónimo disse...

ouvi dizer k Setubal vai passar a ser Alentejo mesmo ......... k vergonha é so pimbas e caramelos nesta "cidade" ..... aaarrghhhhhh

Anónimo disse...

"ouvi dizer k Setubal vai passar a ser Alentejo mesmo ......... k vergonha é so pimbas e caramelos nesta "cidade" ..... aaarrghhhhhh"

tens toda a razão, meu.....venho agora da noite, e tive lá no ADN a curtir o bom som aqui do nosso amigo Eduardo Martins.....e o que mete raiva é que estava lá pouca gente, porque toda a gente, inclusivé quem se diz "alternativo", foi parar a uma festa de estudantes no Design....foda-se, o Design!!!!!sem comentários.........

Anónimo disse...

design = cabeleireiras pseudo fashion + putos c esteroides + musica péssima

Anónimo disse...

dois cromos a passar musuca!

Anónimo disse...

Sim, são esse tipo de pessoas que criticam que n se faz nada em setúbal e nem ao ADN vão ouvir o Eduardo e depois dizem que sabem tudo o que se passa e se ouve!
Só se for no Design mesmo!!!

Anónimo disse...

Antes de mais nada, é de lamentar Sim Sr de numa noite cm a da passada Quinta Feira haver na realidade pouca gente a ouvir o Eduardo no Adn. Sei q ele passa boa musica e q tem uma grande cultura musical pq faz a selecçao musical no programa dos Domingos a noite da Radio Vox de Setubal o Setubal Dance Night q por acaso, mas só por acaso este programa é produzido e é da autoria dos Dj's Pop-Pseudo Fashion Boys. Agora pergunto eu ao Cromo q escreveu "dois cromos a por musica"...TINHAS TOMATES PARA CHEGAR A UMA RADIO LOCAL E APRESENTARES UM PROJECTO DESTES E PO-LO NO AR, CM NOS FAZEMOS TDS OS DOMINGOS A NOITE?...Mais digo, a Festa nao foi no Design, mas sim no Largo José Afonso, onde vi a saltar e a pular mtos clientes denominados alternativos e Pop-Pseudo Fashion. Aquilo sim foi um regalo ve-los ali a saltar tds juntos cm se em familia, ao som do Pus-te a Mao no Grilinho, ou a Garagem da Vizinha ou sem esquecer da Padaria da Maria do Quim Barreiros. E agora pergunto ao rapaz q escreveu ali atras q a Festa foi no Design...NAO ESTARÁ O MEU AMIGO DESENQUADRADO NA ARTERIAS DA AVENIDA?...É q do Largo Jose Afonso até ao Design sao uns qntos metros nao? Por fim, para quem critica sem ouvir e observar...os Dj's Pop-Pseudo Fashion Boys sao os residentes actuais do Club do Rio, trabalham em funçao da casa q teem, isto é bastante comercial onde se podem ouvir coordenadas sonoras bem diferentes das do ADN, como Reggaeton, R&B e Dance Comercial. Nao estou a ver o Ze Pescador, oqual nao conheço pessoalmente mas conheço o seu trabalho, o Eduardo ou ate mm outros djs q vao ao ADN passarem a Shakira - Hip's Dont Lie (Tocadisco Remix). Tds os Djs teem de trabalhar para os ambientes q lhes estao destinados. SE é mais Comercial é mais Comercial, se é mais Electronico é mais Eléctronicos. Tanto o Comercial e o Electronico a meu ver estao de boa saude e recomendam-se em Setubal e ja disse e volto a repetir, existe espaço suficiente para os 2 generos aqui em Setubal. Um Abraço a tds os Bloggers em Geral e ao Eduardo q ainda nao foi deste q eu fui ao ADN visita-lo.

Anónimo disse...

Onde voces estavam quando o Club do Rio trabalhava com sonoridades mais alternativas? Eduardo, Cid, Disparo, entre outros passaram por lá resultado na caixa? Desastroso! Porquê? Os clientes chegavam entre as quatro e as cinco! A maioria chamava os RP´s pa entrarem com cartões sem consumo obrigatório, no final pagavem 3 euros de águas. Tanta garganta que os outros são uma merda mas onde andavam voces nas melhores noites? Onde tavam quando o DJ T veio ao clubissimo? Vão para Lisboa pagam gasolina, portagens, e pagam bem para entrar nas melhores casas, aqui choram por borlas. Agora queixam-se de que?

Anónimo disse...

...continuação...Tem o direito de não gostar da onda comercial do Club do Rio, sou um dos responsáveis pela mudança, mas não havia alternativa! A melhor noite foi a do Cid e dos Disparo/Eduardo, mas não o suficiente, pelas razões que acima frisei. Fui o primeiro a apoiar a ideia do Ground Zero, mas tambem o primeiro a dizer que não valia a pena, inflizmente! Gosto de ouvir o trabalho dos Disparo, o Eduardo cada vez melhor, o Goya e o Costa, o Cid que me surpreendeu no Club do Rio, mas os o público dessa onda não apareceu por lá. Tem direito de não gostar dos Pop & Pseudo-Fashion, mas quando aparecer algo na vossa linha musical, não se limitem apenas a aplaudir, apareçam e façam os projectos sobreviverem. Vale a pena pensar nisto by João Pop & Pseudo-Fashion Boy...

Anónimo disse...

hmm renegade soundwave é boa música..hehe. por isso deves ter razão.

Anónimo disse...

Quero começar por deixar bem claro que nunca entrei no Ground Zero nem no spy, umas vezes porque o programa nao me agraga outras por afazeres pessoais na manha seguinte. Quanto aos posts anteriores quero lembrar o Joao Moço que os públicos dos dois estilos de musica em questão tem hábitos noictivagos e de vida completamente diferente. Se por um lado o publico da onda mais alternativa se dispersa por bares da sua onda indo depois comer qq coisa e beber um copo em outro sitio so depois indo acabar a noite num Adn ou noutro sitio qualquer, o público que aqui se designa como Pop-pseudo/fashion faz dos jantares de grupo nos Melros na cidade o seu habitat natural indo depois pra avenida por volta das 21.30/22.00. É claro que por volta da 1 da manha ja ta tudo farto de bares e vai tudo acabar a noite. Não se esqueçam tambem que muitos deles são ainda teenagers inconscientes mtos com hora de chegada a casa... Não quero no entanto levantar qq tipo de polémica ou discussão mais acesa acerca disto... Foi apenas a minha opiniao

Anónimo disse...

VIVA O POP-PSEUDO FASHIONISMO CARALHO...VIVA O ELECTRO FODA-SE...VIVA O CLUB DO RIO CARALHO...VIVA O ADN FODA-SE...ABAIXO AS CRITICAS DO MORALISTAS Q SAIEM A NOITE, CRITICAM E AINDA PAGAM PARA SE DIVERTIR. EU CM DJ Q SOU, TOCO, BEBO, DIVIRTO-ME E MAIS, NAO PAGO NADA SEUS FILHOS DA PUTA...AH AH AH AH AH AH AH...

Anónimo disse...

es dj e pelos vistos atrasado mental...

Anónimo disse...

Caro destabilizador, sou dj e cm mto gosto, atrasado mental ou nao, so a mim me diz respeito, agora uma coisa é certa, mais vale ser atrasado mental e fazer o q gosto e divertir-me cm o q faço do q andar aos caídos cm o dinheiro contado a espera de borlas para entrar nos sitios e curtir cm uma garrafa de agua q deve ser o teu caso, nao te conheço, nao sei quem és, mas calculo q seja assim, devido á maneira frustrada cm escreves os teus comments aqui no blog. Tu e quase de certeza os teus amigos tb o sao, uma cambada de pedantes q so sabem é falar mal de terceiros e criticar q gosta de fazer e mostrar trabalho quer gostem ou nao.

Anónimo disse...

Quero lembrar o Destabilizador deste aspecto. Amigo diz-me lá uma coisa, qndo nascestes q idade tinhas??? 25 anos? 28 anos? É q nasceres cm essa idade, nascestes cm um 1.85 de altura e coitada da pessoa q te pos no Mundo, nasceres cm essa idade e estatura nao deve ter sido facil o Parto. Só pode, pq dizes e transcrevo "o público que aqui se designa como Pop-pseudo/fashion faz dos jantares de grupo nos Melros na cidade o seu habitat natural indo depois pra avenida por volta das 21.30/22.00. É claro que por volta da 1 da manha ja ta tudo farto de bares e vai tudo acabar a noite." e agora pergunto-te eu meu artista, já nao fostes um teenager inconsciente cm hora marcada para chegar a casa? Nao tivestes a idade destes teenagers inconscientes? Realmente se Setubal à noite nao Evolui, é devido às mentes mais mentecaptas cm a tua, aqui nesta cidade nasce td cm 25/30 anos, tendo nas barrigas das maes, frequentado o Seagull, a Cubata e sitios assim, E agora q ja nasceram cm a cultura tda da noite é isto q se ve e transcrevo :"... Não quero no entanto levantar qq tipo de polémica ou discussão mais acesa acerca disto..." rapaz poe la os pes na terra e pensa um pouco. Para finalizar, se nao queres arranjar qlqr tipo de polémicas pq é q escreves aquilo q escreves e nao assinas o teu nome verdadeiro???

Ass: Dono de Um Bar na Avenida

Anónimo disse...

Mentes MenteCaptas = Gente Borrega
Gente Borrega = Gente Parva q só Sabem é criticar e Destruir...
Viva o Anonimato neste Blog. Um Viva para o Sr Joao Moço desse programa da Radio Local de Setubal q ontem falou mto bem. Viva tb à Liberdade de Expressao, nomeadamente aquele rapaz do telefone q disse "Merdas" em direto, esse tal de Tarrakeshi. e um ultimo Viva para o Eduardo Martins q para além de ter este magnifico Blog, joga com um Pau de 2 bicos. Defende a cena electronica cm unhas e dentes e para fazer o jeito, agora q tem um programa na radio cm selecçao pessoal, defende ironicamente o lado q ele proprio denomina o Pop-Pseudo Fashion. Amigo decide-te...

Electrobot disse...

Eu não defendo o lado "pop & pseudo-fashion" da noite em Setúbal. Salvo raras excepções, nem sequer frequento esse tipo de sítios, como aliás uma leitura atenta ás minhas crónicas nocturnas pode revelar. Apenas acho que não temos necessidade de andar ás guerras uns com os outros.

Anónimo disse...

bom secalhar fiz-me entender mal...
em 1º lugar nunca entrei de borla em nenhuma casa de setubal nem de sitio nenhum pelo simples facto que nao tenho amigos pessoais a trabalhar nesses sitios nem quero ter... 2º nao bebo agua pk enferruja... 3º quando gosto nao critico quando nao gosto PAGO e vou-me embora 4º nao nasci com 25 nem com 28 anos apenas quis expressar o meu ponto de vista e fazer ver aos senhores que nao se pode pedir a quem frequenta o baco/la boheme/desassosego etc etc etc que entre numa discoteca á 1 da manha...
Um abraço a todos sem ressentimentos :)