segunda-feira, março 20, 2006

Crónicas Nocturnas # 65

Na quarta voltei á minha residência semanal no ADN...como sempre, esteve-se bem, fiz os possíveis para passar boa música e divertir quem lá esteve.

Na sexta fui passar som no bar da VIP, em Palmela...esteve uma noite porreira, comecei a noite com sonoridades mais calmas, com algum Downtempo e algum Deep House, mas cedo evoluí para ondas mais ligadas ao "Electro" e ao Techno Minimal Alemão, e, no fim da noite, passei clássicos como o Personal Jesus dos Depeche Mode ou o Relax dos Frankie Goes To Hollywood...acho que o pessoal curtiu...eheheheh. Também o Mário deu lá um saltinho, ante de se dirigir para o ADN.

A seguir fui ao ADN, onde já se encontrava o Mário, mas antes ainda encontrei pessoal amigo como o Gino e a Susana aka Sukik, e ainda estive a conversar um bocado com eles. Ao entrar no ADN, está o Safara de saída, a caminho de ir participar numa das eliminatórias do concurso de DJs lá no SpyClub (e que ganhou,passando á próxima fase, e, pelo que conheço do trabalho dele, é merecido). No ADN estavam o Kamala (residente do EStado Líquido, em Lisboa) e o Pedro Viegas, a passar som. Sempre boa onda, por entre ondas mais viradas para o Breakbeat, Funk, Soul, Hip-Hop..."groovy, baby"..eheheheh. ADN ao rubro, muito animado, e o pessoal sempre a curtir.

No sábado fui a um jantar de anos de uma grande amiga minha, e, após o jantar, fui ouvir o Mário ao Baco. Foi a primeira vez que o Mário lá foi passar som, mas nem parecia..eheheh. Baco ao rubro, as sonoridades passadas andavam á volta das fusões entre Electro, Techno Minimal, Punk-Funk, com algum Rock e algum Electro-Pop á mistura, tudo num "cocktail" extremamente dançável. Pelo que observei, o pessoal curtiu bastante e aderiu bem ás sonoridades que o Mário passou...eheheh. Como sempre, montes de malta amiga e conhecida lá pelo Baco. Mário, tens de voltar outra vez...eheheh.

A seguir fui mais o Mário para o ADN, e o Zé Pescador, ao ver o Mário com a mala dos discos, decidiu convidar o Mário a passar lá uns discos a meias com ele. Tanto o Mário como o Zé estiveram muito bem, passaram sonoridades mais "rockeiras", mas com um teor bastante dançável...ás vezes fazia lembrar as noites do clube Trash em Londres...eheheheh. ADN também ao rubro...e na próxima sexta,dia 24, não esquecer que o Mário lá estará a passar som, em conjunto com o Miguel Mares. Ó Mário, isso é que foi uma noite em cheio, hein ;)? E soube muito bem ouvir o Out Of Control dos Chemical Brothers quase ao fim da noite...já não ouvia isso a ser passado a alto e bom som há já uns tempitos...

9 comentários:

Anónimo disse...

NAO AXEI O SET DO MARIO JOAO NO ADN E NO BACO NADA DE ESPEXIAL...

GOSTOSOSONA

Anónimo disse...

DUDU KOÇA-ME AO GRELO!

PALMIRA (CLIENTE ASSIDUA DO BACO)

Anónimo disse...

Agora o Pescador já é fixe porque convidou um amiguinho a por som!!! uau que bom é sair em setubal!!!

Electrobot disse...

O meu único comentário em relação a isto tudo só pode ser o seguinte...

LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

p.s. Palmira, já te disse que é quando quiseres ;P...vá, não sejas tímida...

Anónimo disse...

só o mário joão salvou aquela noite, porque com pregose quebras á pescador também eu sou dj!!

ps: da proxima vez que te cairem em cima dois idiotas a mamarem-se... dá lhes um chuto no cu. ;)

Anónimo disse...

deixa ser ignorante..desde quando e ke percebes algo musika..um dj nao e mau por dar pregos,ou ter algumas quebras,nao falem a toa..eu tmb la estive e axo ke tiveram 2 mbem...

Electrobot disse...

Rita, reparaste nessa cena do casalinho? llllllooooooollllll

Eu só não queria era que o gajo me despejasse a cerveja em cima...mas foi uma cena caricata...eheheheh.

Ó And, a Rita não é nenhuma ignorante, e até sabe umas coisitas de música, não sejas tão mauzinho para ela...mas tens razão numa coisa, a selecção musical é que faz o DJ, não é o facto de dar pregos ou não...prefiro mil vezes ouvir um gajo que só dá pregos, mas que passa bom som, do que daqueles gajos estilo Pete Dha Zhouk, que tecnicamente é bom, mas cuja selecção musical deixa mesmo muito a desejar...

Anónimo disse...

"ás vezes fazia lembrar as noites do clube Trash em Londres..." pff não te saias com bitaites destes...

Electrobot disse...

Kinetic, conta lá então as tuas noites loucas no Trash...eu e restantes leitores do blog estamos ansiosos para ler os teus relatos.

(o meu comentário foi apenas baseado em músicas que já vi constar de "playlists" e "charts" de DJs do Trash, e garanto-te que nesse aspecto,a coisa até não fugia muito...)