segunda-feira, março 13, 2006

Crónicas Nocturnas # 64

Na quarta voltei mais uma vez a passar som no ADN, e correu bem, e quem lá esteve aparentemente gostou...e é sempre um prazer passar lá som, e um muito obrigado a quem lá esteve. De referir que o "site" do ADN já se encontra a funcionar, e para o verem, basta clicar onde diz ADN no índice dos "sites".

Na sexta, dado a estar bem engripado, decidi não sair. Tive pena, porque havia coisas interessantes, mas amigos meus que tanto estiveram ora no Lux, ora no ADN, contaram-me que correu tudo bem em ambos os sítios.

No sábado fui ao jantar de anos do meu amigo Henri, num restaurante de comida indiana, que recomendo (come-se bem, e é-se bem atendido), e que fica ao pé da Universidade Moderna.

A seguir fui ao Baco passar som, e correu-me bem a noite, o pessoal que lá esteve também se divertiu, e um muito obrigado a quem lá esteve, só espero que se tenham divertido. Mais uma viagem musical, do Disco-Sound até ao "Electro", passando por algum Acid-House e por algum Techno Minimal Alemão...finalizei a sessão com uma coisa que ando a gostar muito...a remistura de Ewan Pearson ao Ride A White Horse dos Goldfrapp, que transforma um tema "normal" dos Goldfrapp numa epopeia "Electro-Disco" digna dos melhores momentos de um Giorgio Moroder...aliás todas as remisturas que Ewan Pearson faz aos Goldfrapp são sempre um pouco reminiscentes dos melhores trabalhos do Giorgio Moroder...

A seguir ainda dei um salto ao Café Com Estória, onde estavam a Sukik e a dupla Sardinha e Freddy aka The Speaking Cricket a passar som (devido a motivos de força maior, o Pedro Tiago não pode lá passar som...). Estava bastante animado, com boa-onda, o pessoal estava com ar de quem se estava a divertir...As coordenadas sonoras estavam mais viradas para uma fusão entre Electro, Acid e Techno Minimal, com um ou outro clássico de Techno á mistura, como o Basketball Heroes do Woody McBride aka DJ Esp. Foi bom voltar a ver o Café Com Estória a apostar novamente em eventos deste género, e só espero que vá havendo continuidade...

p.s. Quem estiver interessado em seguir o programa Setúbal Dance Night (sábados das 15 ás 18 e domingos das 18 ás 20)pela "internet", pode aceder aos seguintes sites, clicando onde está escrito:

Setúbal Dance Night @ Rádio Vox Setúbal ;

Lista de Rádios Online

(neste último "link" também se pode aceder a rádios como a Oxigênio, a Radar ou a Rádio Universitária de Coimbra, por exemplo).

4 comentários:

Anónimo disse...

Obg pela Dica do Setubal Dance Night, estejam descansados q do Nosso lado tb vao ter a ajuda necessaria para a divulgaçao do vosso Blog e nao só.Parabéns pelo espaço q aqui têm, afinal, Setubal já merecia um Blog assim...Abraços...

Anónimo disse...

Epa isto tem andando aqui mto calmo... Bora dizer mal do Zé Pescador??

Anónimo disse...

Deixem lá o Zé Pescador sossegado...já não bastou aquela cena em Agosto? :P E o rapaz agora até se tem estado a portar bem lá no ADN.

Se é para falar mal de algum DJ, falem mal dos merdosos que passam música nos bares merdosos do outro lado da avenida lolololol.

Anónimo disse...

ya eu tambem curto o zé pescador só queria lançar a confusão hahah