quarta-feira, março 22, 2006

"Electro" @ Setúbal Dance Night-Rádio Vox Setúbal

Este fim-de-semana, e edição do Setúbal Dance Night, na Rádio Vox Setúbal, na frequência 100.6, será mais virada para o "Electro". Para além de se ir ouvir mais temas de "Electro" do que o normal, irá haver uma entrevista á Sukik, no sábado, por volta das 16:00, e, no domingo, será transmitido um DJ set dos Revolwers.

Quem estiver interesado em seguir a emissão, saiba que aos sábados o Setúbal Dance Night é transmitido por entre as 15 e as 18 horas, e aos domingos é transmitido por entre as 18 e as 20 horas. Para além da transmissão radiofónica, também se poderá seguir a transmissão "online", clicando nos "links" onde diz Setúbal Dance Night @ Rádio Voz Setúbal, e, caso este não funcione, ir aonde diz Lista de Rádios Online e procurar lá onde diz Rádio Vox Setúbal.

18 comentários:

Anónimo disse...

MAS KEM É EXA SUKIK??? K É K ELA FAZ OU FEZ PAREA SER ENTREVISTADA NA RADIO????????

ANONIMU

Electrobot disse...

A Sukik é a Susana, que também já usou o nome Jacklyn, costuma passar som com o Safara, e costuma passar som nas festas do MXL e, é claro, sendo "freelancer", vai passando som aqui e ali...

Anónimo disse...

eu e o eduardo também fomos entrevistados para a rádio e QUEM somos nós?!

que desperdício de conversa a tua.

Anónimo disse...

Já a tua conversa é á maneira....quem são vocês?!Dou-te toda a razão

Anónimo disse...

O K VALE É K ESTA MERDA É SO AMIGOS, FODAXE!!!!!

DEIXEM-ME ADIVINHAR... PROXIMA SEMANA SERA O SAFARAS O CONVIDADO DO PROGRAMA VISTO K ELES SAO KOMO OS KOLHOES ANDAM XEMPRE AOS PARES!!!! É XO ARTISTAS ESTA MERDA!!!!!!!!!!

ANONIMU

Electrobot disse...

ANONIMU, andas descontente, tens bom remédio...agarra na tua colecção discográfica e faz-te á vida...Foi o que pessoas como eu, o Mário, a Susana, o Safara, o Papal, o Pedro Tiago, a Joana,o Zye, o Miguel, o Pedro Viegas, o Simões, o Abel, entre outros, fizémos...Não estávamos contentes com o que se passava na noite de Setúbal e arredores, e aos poucos tentámos fazer com que algo mudasse, tentámos mostrar coisas novas aos outros...se o estamos a conseguir ou não, isso já é outra conversa...Mas o mais importante é que não andamos em guerrinhas estúpidas uns com os outros e respeitamos o trabalho uns dos outros...a UNIÃO faz a força. Quanto mais depressa certos sectores da noite setubalense e arredores perceberem isso, mais depressa as coisas evoluirão...

Portanto, amigo ANONIMU, vai falar com o pessoal do Baco, do ADN, do MXL, do Maria Dos Copos, etc, etc, e vai lá propôr que te deixem passar música...mostra ás pessoas o que desejas para a noite de Setúbal, em vez de te queixares dos outros...cria o teu espaço.

Há espaço para todos.

Anónimo disse...

Seja quem for convidado para ser entrevistado no Programa da Radio Voz de Setubal, o Setubal Dance Night, é apenas e uniexclusivamente para dar a conhecer o seu trabalho e dar tb a conhecer a pessoa e o merito q tem conquistado no trabalho q tem realizado junto da Comunidade Nocturna de Setubal.O Setubal Dance Night nao é um programa de Escarnio e Mal Dizer da Noite de Setubal, mto pelo contrario,o Dance Night presta-se a dar a conhecer os e as Dj's, Produtores de Musica q actualmente circundam a noite de Setubal e Arredores que conseguem por o party ppl a mexer seja cm John Dahlback, Tiga, Goldfrapp, Bob Sinclar, Africanism, Marchas do Vitoria.Somos um Programa abrangente e gostamos de respeitar o ppl Noctivago assim cm gostamos q o ppl Noctivago de Setubal adiram à causa.Por isso aqui deixo a dica:Setubal Dance Night Sabados 15/18 hrs Domingos 18/20 hrs.Um abraço deste vosso amigo Dj Radilista Pop Pseudo Fashion, que promete q as proximas ediçoes do SDN vao ter entrevistas de TEOR polémico sobre a noite de Setubal e Distrito...Aguardem pq vai valer a pena...E mais nao digo até pq o Segredo é a alma de...fazer render o Peixe...LOL...

Anónimo disse...

Electrobot,
Porque é que achas k toda a gente quer ser DJ como tu?
É a única resposta k tens a dar quando alguém te critica e aos teus amigos?
Nem toda a gente quer ser como vocês,põe isso na tua cabeça...tens k começar a arranjar argumentos melhores do k esse pk esse não pega....tu falas mal dos pseudo djs k há aí por stb e a vocês ninguém pode criticar??Julgam ser melhores k os outros??
Gostos não se discutem e vocês têm k estar abertos a tds as críticas tal como os outros têm k estar abertos ás críticas k tu lhes fazes aki...É a vida rapaz.
Não podes é logo atacar a pessoas com o leva a tua colecção discográfica aki ou ali e mostra o k vales pk não é por uma pessoa não ser dj k não tem o direito de dizer o k gosta e o k não gosta...pode até não perceber nada de música mas sabe o k gosta de certeza...
E um DJ para ter sucesso tem k ser humilde e saber aceitar críticas.
É claro k as pessoas tb têm k saber criticar mas não se pode descer ao nível de kem não sabe criticar e tem k se ter argumentos para dar a essas pessoas.....
Espero k um dia tenham mto sucesso todos mas enquanto andam só a tocar por aí e por ali não crtitiquem tudo e todos pk mtas dessas pessoas é k vos vão ouvir e vos podem fazer ser alguém no "mundo dos djs"
Disse e fui

Anónimo disse...

não tem nada a ver com aceitar críticas ou rejeitá-las.

uma coisa é não gostar da música, outra coisa é atacar quem tenta fazer o melhor que pode.

vir para aqui mandar mandar bocas e esperar que fiquemos calados é que não!

há opção de comentar neste blog, mas podia muito bem não haver, por isso não venhas dizer que "não aceita críticas"...podia ter logo começado por apagar o 1.º post...

disseste: "É claro k as pessoas tb têm k saber criticar mas não se pode descer ao nível de kem não sabe criticar e tem k se ter argumentos para dar a essas pessoas....."

acho que não há argumento possível sem ser dizer "fazes melhor? então o que é que queres?"

acho eduardo e Pedro deram uma resposta bastante esclarecedora.

Anónimo disse...

Claro k há argumentos melhores do k "fazes melhor?" já disse e volto a repetir k nem toda a gente quer ser dj...e claro k acho k não têm k aturar bocas de ninguém pk há quem abuse mas vocês tb....acham k são os melhores de setúbal e (apesar de não conhecer mto e ir aí de vez em quando já ouvi algs de vocês pôr música )acredito k há melhores e mm k não houvesse querem obrigar toda a gente a vos idolatrar???Haja paciência para putos como algs k aki escrevem mas para vocês também é preciso ter alguma..

Anónimo disse...

"mas vocês tb....acham k são os melhores de setúbal e (apesar de não conhecer mto e ir aí de vez em quando já ouvi algs de vocês pôr música )acredito k há melhores e mm k não houvesse querem obrigar toda a gente a vos idolatrar???"

!!!

epá, vê lá se atinas. dá para reparar que nos conheces muito bem...

idolatria? essa é mesmo do melhor. realmente não podemos ir a lado nenhum sem nos pedirem autógrafos...é uma chatice.

como podes ver há paciência para todos, até para ti.

Anónimo disse...

Eu não disse k não vos conhecia, conheço o Eduardo e o Pedro mas não de falar já os ouvi....mas tou sempre de "olho" no blog pk ás vezes até tem coisas interessantes e realmente parece k sim k vos conheço não há nada k não escrevam aki.....
E acho k percebeste o k eu disse com o idolatrar,ou será k entendes tudo á letra?
Qd fores ao Op Art estou lá para te ouvir e dps digo-te o k acho...e vou estar á espera do melhor.
e vê-lá se te atinas tu ó Grande Mário João.

Anónimo disse...

não, não entendi pelos vistos. tu partiste do pressuposto que nós pensamos que estamos acima dos outros e que pretendemos ser idolatrados e isso está simplesmente errado.

cria a expectativa que bem te apetecer, não me vou esforçar para ter o teu selo de aprovação.

Electrobot disse...

Non DJ, não era a minha intenção dizer que eu ou outro dos nomes que mencionei somos "OS MAIÓRES", porque todos nós sabemos que não somos (os maiores são pessoas como o David Mancuso, o Ivan Smaghe, o Carl Craig, etc)...Se o que eu disse soou a arrogância, então o meu mais humilde e sincero pedido de desculpas, porque não era essa a minha intenção.

E, obviamente que sei aceitar críticas, quando elas são construtivas, e ao dizeres que nem toda a gente quer ser DJ, e que não devia de usar o argumento "dá uso á tua colecção discográfica", sou obrigado a dar-te razão e dar o braço a torcer.

Apenas me chateou o "tom" dos comentários, como se a Sukik não tivesse valor nenhum, ou não merecesse ter atingido o que já atingiu...soam um pouco a inveja...mas se calhar interpretei mal.

E nos comentários que fiz, limitei-me a pôr-me no meu lugar, pois uma das principais razões para hoje estar a passar música foi o enorme descontentamento com o que se vivia na noite de Setúbal, pois decidi que, em vez de me andar a queixar, devia era de fazer qualquer coisa para mudar a situação...mas a verdade é que as pessoas não são todas iguais, nem todas reagem da mesma maneira, e de facto, não devia de usar a minha experiência pessoal como contra-argumento a críticas...

E não passo música com o intuito de ser idolatrado, mas sim com intuito de divertir e ao mesmo tempo mostrar coisas novas a quem me ouve. Se houver pessoas a gostar, tanto melhor, se não, azar meu, mas não vou deixar de passar o que gosto...

Anónimo disse...

Ainda bem Eduardo e digo-te desde já k gosto de te ouvir e acho k tens cabeça p chegar longe..não te deixes atingir por algumas coisas coisas que ás vezes se escrevem aki..Uma pessoa tem k aprender com as críticas principalmente qd vêm de alg k os ouve...
è pena não ser td a gente assim mas enfim....
Qt a ti Mário ainda bem k não esperas pelo meu selo de aprovação
pk seja lá k tipo de música k te passes só pela maneira arrogante k escerves não mereces mm a minha aprovação.
O k escrevi nos posts anteriores foram opiniões e conselhos mas tu não deves precisar.E lembra-te k eu não te disse nada pessoal até agora....
mas parece-me k não vales mm a pena portanto...FUI

Anónimo disse...

a arrogância que possas notar é apenas o reflexo dos teus posts. é uma questão de responder na mesma moeda. desculpa, mas tens que reler o que escreveste e verificar como tu pórprio podes soar à interpretação dos outros.

não sou tão politicamente correcto como o eduardo, isso é um facto, mas se fores aos arquivos aqui do site podes ver a quantidade de discussões que temos tido por causa de "intervenções" pouco fundamentadas de gente que aparece para dar opiniões completamente descabidas, sem nos conhecer, nem aos nossos amigos sem assinar o próprio nome.

e além disso. eu sempre disse que a internet é um meio priviligiado para más interpretações e já houve casos em que, depois das pessoas em causa se conhecerem, reconhecerem que houve apenas um mal-entendido. estás à vontade para falar comigo directamente no dia 21...se achares que vale a pena...

nenhum de nós faz vida do DJing e não há aqui luta de Egos, apenas gostamos de música. é muito difícil perceber isto?

Electrobot disse...

Non dj, acho que estás a ser injusto para com o Mário, e acho que não deves tirar ilações só pelo o que aparece escrito na internet...e é preciso não esquecer o seguinte:

Certas coisas que eu ou o Mário dizemos, têm de ser devidamente integradas no contexto correcto, ou seja, no que se vai passando na noite de Setúbal e arredores. Não é um sítio fácil para quem gosta de mostrar coisas novas...mas se calhar também não dava tanto gozo, se assim não fosse. É normal que ás vezes ao respondermos a certos comentários, a resposta soe arrogante, até porque eu (e com o Mário acredito que aconteça por vezes o mesmo...) ás vezes respondo de cabeça quente, e que ás vezes se digam coisas que se calhar soam "arrogantes", mas nunca com a intenção de assim o ser...Vivemos isto da música de forma intensa...se calhar demais, por vezes...

Electrobot disse...

Tens toda a razão, jovinzidahouse

E se és quem eu penso, "total respect" para ti, porque apesar de estares num sítio em que tendencialmente a música tem de ser mais "comercial" ou "acessível", tens tido noites em que não tens tido medo de arriscar e mostrar coisas novas.