sexta-feira, março 27, 2009

Cardápio Nocturno

Sexta, 27 de Março :

- Daniel Costa @ Baco - Deep, Sexy & Disco

- Abel Santos @ Tasco do Kaneco

- Pedro Lontro @ Artkafé

- Jorge Zuhrt @ T+T

- DJ JP aka Pestana @ Bubba

- Suki & Miro Ronhez @ Clubíssimo

- Luciano Esse & MaGaZino @ Lx Underground (perto do Marquês de Pombal), Lisboa


Sábado, 28 de Março :

- Pedro Viegas @ Baco

- Rui "Ratto" @ Tasco do Kaneco

- Blues Fever Band & Pedro Lontro @ Artkafé

A Blues Fever Band iniciou actividade após algumas Jam Sessions de Blues do L-Gare no Bairro Alto, onde Fast Eddie, El Pavoni e Johnny The Kid (que já se conheciam e partilhavam os mesmos gostos dentro do universo do Blues) decidiram juntar-se num projecto mais sólido, onde pudessem explorar e dar largas aos seus talentos como músicos de Blues. Após alguns concertos, com a entrada de Frank The Burnin' Crow na bateria, os Blues Fever aumentaram a chama e o ritmo do Blues que inicialmente praticavam. Desde então, têm espalhado a febre por onde actuam, "preachin' the Blues" a todos os que são devotos desta religião a que damos o nome de Blues. No passado recente passou a integrar esta banda Mr. Wildcat Shaker, de Texabilly Rockets.
www.myspace.com/bluesfeverband



- Jorge Zuhrt @ T+T

- DJ JP aka Pestana

- Zentex, Rogério Martins, Pedro Goya & Eyptin Wholi @ Clubíssimo - Manifesto 04

9 comentários:

Cabine de Som disse...

Sábado dia28. A partir das 15h. temos o Gossip RadioShow em directo de Miami,Dj Nox e Di Paul trazem-nos o melhor da Winter Music Conference 2009.
Logo a seguir das 16 até as 18 fiquem com o Cabine de Som aos comandos de Dj Monchike e Dj Costa para mais uma tarde recheada de boa disposiçao como sempre, noticias frequinhas e com muita musica no teu lugar ao teu ritmo.
Sábado contamos com um especial OneHour Set de Dj Costa e Dj Cyklaz que é o nosso convidado.

Sintoniza:
Radio Voz de Setubal - 100.6fm

Ou segue.nos Online em:
www.radiovoz.com.sapo.pt
(fazer clic. para depois entrar no site e de seguida clicar nos headphones a esquerda)

Rogério disse...

boas pessoal. quem quiser entrar na guest list para o manifesto de sabado enviem um mail com o nome completo para euvouaoclubissimo@gmail.com
Ate amanha!!!!

Anónimo disse...

APA EDU ca merda é kela dakele blog k copia o teu e k fexou?

Electrobot disse...

O SetubalCultural não me copia. E ele é meu amigo. E o rapaz tem tido mais que fazer na vida...e muito tem feito ele, e isso merece respeito.

Manuel De La Mare disse...

AS MOÇAS BEM SE ESFORÇAM PARA LEVANTAR O CLUBINHO, MAS MINHAS LINDAS, NUNCA OUVIRAM DIZER QUE AS VOZES DAS BURRAS NÃO CHEGAM AO CÉU?
ESTE ''MANIFESTO'' FOI O QUE SE VIU, PEDEM TANTAS FESTAS DESTAS QUE NEM OS, SUPOSTOS CLIENTES DESTAS FESTAS ADEREM À CAUSA. QUE TRISTEZA...SETUBAL CONTINUA AO MAIS ALTO NÍVEL É SÓ MALTA A CRITICAR E NADA SE FAZ. ACABOU O ADN E PRONTO, PARECE QUE A MALTA QUE LÁ IA TÁ TODA A RESSACAR DO SEU FECHO, SÓ FALTA ACENDEREM VELAS À PORTA A PEDIREM AO CLÁUDIO E PESCADOR PARA REABRIREM O ESPAÇO.
OS CLIENTES DESTAS CASA TAMBEM SÃO TAO BONS OU TÃO MAUS QUE JÁ DISSERAM QUE A CULPA DO ADN TER FECHADO ERA DO DESASSOSSEGO. O QUE ESTA CIDADE NECESSITAVA ERA DE UM CLISTÉR EM DOSE ''XXXL'' PARA VER SE ACORDAVA DE VEZ PARA A REALIDADE. ESTA NOITE NÃO VAI A LADO NENHUM ENQUANTO TIVER GENTE MERDOSA QUE SÓ FALA MAL DOS OUTROS E NÃO SE OLHA AO ESPELHO. EXISTEM PESSOAS TÃO BOAS QUE ATÉ DOS AMIGOS E CONHECIDOS FALAM MAL.

Dj Costa disse...

sim ,sem duvida Clubissimo a meio gás.. nao sei s era o espanhol ou o filandÊs.. aqele gajo loiro q tocava com o teclado..bem houve muitas partes em q a monotonia do seu set era tanta meu deus,com sonoridades mt oceanicas e espaciais.. .passado um bocado la "Tribalizou" um pouco e melhorou os seus ritmos,o pessoal pareçia mais animado.No entanto ainda apanhei o final do roger.. mt fixe msm

Anónimo disse...

O minimal é prejudicial |)

Tiago Rodrigues disse...

Sim realmente o finlandês foi muito minimal o que hoje em dia já está a morrer um bocado.

De resto...tanto o Pedro Goya, como o Rogério Martins e como o Eyptin Wholi (apanhei o final dele) estiveram muito bem. Gostei.

É pena as pessoas não aderirem muito a este culto do Manifesto e em vez disso metem-se a criticar...o que já é habitual.

Abraço

Anónimo disse...

O minimal é prejudicial? LOL

È engraçado, nenhum deles passou minimal....

Agora que o Live foi fraco, lá isso foi, sem duvida , já ouvi várias vezes Zentex e desiludiu-me um pouco esta sua actuação ...

Aliás, os Live ou são muito bons , ou tornam-se repetitivos, chatos...

De resto, do que ouvi gostei , nada a apontar

Continuem o bom trabalho