quinta-feira, março 12, 2009

Cardápio Nocturno

Quinta, 12 de Março :

- Zombie Nation, Maral Salmassi, Cpt Luvlace @ Lux, Lisboa - D.I.S.C.O. Texas Titan Thursdays


Sexta, 13 de Março :

- Daniel Costa @ Baco - Deep, Sexy & Disco

- Abel Santos @ Tasco do Kaneco

- Pedro Lontro @ Artkafé

- Jorge Zuhrt @ T+T

- DJ JP aka Pestana @ Bubba

- Alexx Wolfe & Andy Book (live), Pedro Tiago @ Clubíssimo



- Bruno Safara @ Frágil, Lisboa

- Mathew Jonson @ Lux, Lisboa


Sábado, 14 de Março :

- Bruno Safara @ Baco

- Rui "Ratto" @ Tasco do Kaneco

- Abel Santos @ Take 5

- Os Funks & Pedro Lontro @ Artkafé



www.myspace.com/osfunks

" Os Funks são uma banda que se revela contagiante quando toca ao vivo pois ao som de Jamiroquai, Santana, Chic, Earth Wind & Fire, Inxs, etc., é difícil ficar indiferente!

A Vocalista Joana Pereira já participou em inúmeros projectos de jazz, MPB, pop, blues, funk etc. Com uma voz cristalina e poderosa e uma presença em palco unica é a imagem do espirito musical d'Os Funks

O baterista Vic viveu mais de 20 anos no Zimbabwe, e durante esse tempo tocou com vários projectos lá: Jazz Invitation, Klank, Heart Mind & Creation e outros. Na sua maneira de tocar nota-se um espírito africano junto com uma devoção e fidelidade sempre muito envolvente e genuína.

O baixista Jonas já participou em inúmeros projectos desde jazz, música latina, MPB, pop, rock, funk etc. Pela sua versatilidade consegue incutir o movimento certo que o Funk precisa para despoletar um ambiente bem funky!

O teclista Diogo está actualmente a concluir os estudos no Hot Club de Portugal onde desenvolve e potencia a sua capacidade de se imiscuir e fundir na secção rítmica e dar-lhe o contorno harmónico que é preciso para que se sinta uma vontade quase instintiva de dançar e cantar ao som do Funk!

O guitarrista/vocalista Finuras tb já teve vários projectos ligados ao Funk e neste momento está integrado na banda Puzzle. Através de um som bem limpo na sua guitarra recupera e transforma 2 ou 3 notas num ritmo consistente e definido que quase obriga o mais distraído a dançar."


- Jorge Zuhrt @ T+T

- DJ JP aka Pestana @ Bubba

- MaGaZino, Freshkitos & Señor Pelota @ Clubíssimo

16 comentários:

Cabine de Som disse...

hoje começamos a 1ª hora do Cabine de Som com os classicos house mais badalados da epoca com dj Monchike e dj Costa hj das 15 as 18 na radio voz de setubal 100.6fm ,ou online em www.radiovoz.com.sapo.pt e hoje temos como convidado o Dj Produtor Magazino que tambem actua hoje no Clubissimo- e dois dj set's do Dj Costa , fiquem conosco das 15 as 18h.

pedro disse...

sinceramente tanto show off pra nada..noite da treta no club...brrr

Anónimo disse...

O MAGAZINO ONTEM DEITOU O CLUBISSIMO ABAIXO ,Grande Festão !!

Electrobot disse...

Uns gostaram muito da noite de ontem, outros parece que nem por isso...eu curti de caralho (perdoem-me a expressão...), e estive lá até á última música. Depois faço uma crónica mais pormenorizada, quando estiver co mais vontade de escrever...eheh.

Anónimo disse...

Clubissimo ao rubro a todos os niveis! Boa musica, bom ambiente e uma casa como já não se via aqui em setubal há uns tempos! Parabéns á organização, espero que continuem com este tipo de iniciativa!!

Como alguem referiu anteriormente "tanto show off para nada" gostava de saber do que tava á espera...ou não valeu a pena??

Abraço

Miguel

Anónimo disse...

eu fui lá e foi de arromba ! ganda festa,so é pena o chao tar todo escorregadio e um gajo tar sempre a escorregar.!!!ah e a cerveja que acabou a meio da noite e só dava pra beber whisky,a musica foi muito boa e o pessoal tava em delirio!!grande som e grande festa,a nossa cidade precisa destas noites.
mario

DjCosta disse...

pfff show off .. . mas qq esta gente quer óh ! ? grande noite sem duvida alguma e o Magazino entrou com toda força ,tomara o clubissimo ter noites assim todas as noites !

luis disse...

entao mas ja nao se pode ter oopiniao propia, olha agora , tmb estive la e não axei assim nada especial, tmb nao e muito o meu estilo musica, ambiente agradavel, jeka acabar tmb nao foi nada bom...

Dj Costa disse...

SE lá estiveram ,por alguma coisa foi .. .bem q podiam parar com os coments negativos e smp q houver estas boas grandes festas com optimos line up's ,fiquem mazé em casa ..pq pra sairem e dps virem praqi dizer q mais valia estar em casa...nao vale a pena msm

marina disse...

quem disse realmente k mais valia tar em casa deve concerteza gostar de quim barreiros dasss
entao nao teve uma GRANDE noite???
opa vai dar banho o cao,
mas fica descansado k quando for festa dos morangos eu aviso.te ja deves de curtir...
rsrsrsr sinceramente malta que ainda anda a aprender o k e a noite obviamente nao sabe apreciar nem sabe quem e o grande magazino..e os outros grandes dj k o acompanharam.
sim, realmente pa proxima fica em casa pk pessoas assim nao fazem la falta.
Eu adorei so tenho pena de nao ter podido curtir a grande!!! mas isso ja nao foi culpa nem da casa nem da festa loool

carlos disse...

pois é o que eu digo..curtir a grande.sabem msm curtir voces...simsim..festinhas só para meter merdas po bucho..tenham juizo pa...tive la e tirando 20&% era so bebados e pessoal a meter cenas ...o magazino e bom, mas nao metam o homem num pedestal por amor de deus..

amilcar S. disse...

citando alguem...Muito Flyer e pouca música é a sina de muito poser que vale quase só pelo marketing e nada pela música que põe a tocar...banal !!!!..

Anónimo disse...

gosto muito quando o staff vem defender a casa.........

Anónimo disse...

Com certeza foi uma grande noite (pelo menos para alguns ...LOL) Também outra coisa não seria de esperar, tal não foi o hype criado em torno da festa

Anónimo disse...

Quando as festas estao cheias nao prestam,quando estao vazias é que sao boas ?Afinal ?Ja nao percebo nada disto,eu divertime e muito e na sexta tambem mas nao fiquei muito tempo.

marina disse...

"eu gosto muito quando o staff vem defender a casa"...
plo menos agora a casa tem staff k o defenda e nao quem o keira deitar abaixo como certas e determinadas pessoas...nem preciso de citar nomes essas pessoas sabem kem sao, opa vao mas e pa reforma e tenham vergonha na cara plo k fizeram...qual robin hood qual que... acordem pa vida!!! ao menos ja k tens tanta garganta pk nao metes o nome verdadeiro? em anonimo so mm os cobardes..
e mais uma vez volto a dizer nao gostam nao aparecam nao fazem falta nenhuma...nao se pode agradar a todos se nem deus agradou...