quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Cardápio Nocturno

Quinta, 26 de Fevereiro :

- D.I.M. @ Lux, Lisboa


Sexta, 27 de Fevereiro :

- Zé Pescador & Rui "Ratto" @ Baco

- Abel Santos @ Tasco do Kaneco

- Pedro Lontro @ Artkafé

- Jorge Zuhrt @ T+T

- DJoana @ Bubba

- Eduardo Martins @ ADN - Special Indie/Alternative/New-Wave/Post-Punk Set

- Eyptin Wholi, Rogério Martins, Pedro Goya & Calapez (Internal Sync) @ Clubíssimo




Sábado, 28 de Fevereiro :

- CheesyChicks @ Baco

- Abel Santos @ Tasco do Kaneco"

- Grooveland & Pedro Lontro @ Artkafé



- Jorge Zuhrt @ T+T

- DJoana @ Bubba

- Zé Pescador & Rui "Ratto" @ ADN

- Pedro Tiago @ Sons Of Beach

- Suki & Abel Santos @ Clubíssimo

- Fukkk Offf, Fritus Potatoes Suicide & Miguel Mares @ Miradouro do Castelo de Palmela - Palmela Beat 2009

"O Palmela Beat é uma festa inserida no Março a Partir (mês da Juventude), organizado pela Câmara Municipal de Palmela e pela associação juvenil AJITAR. Desde a sua primeira edição o objectivo é oferecer ao público os últimos beats da cena electrónica nacional e internacional. A festa já recebeu nomes como Dezperados (PT), Disparo (PT), Eduardo Martins (PT), Interrupto (Pt), Moulinex (Pt), Housemeister (Gr), e The Toxic Avenger (Fr).

Este ano a música está a cargo dos Fritus Potatoes Suicide (Pt) e Fukkk Offf (Gr). A festa realizar-se-á no Miradouro do Castelo, local referência da vila de Palmela, numa tenda coberta. A entrada custará 5€, com a oferta de 1 cerveja até á 1h da manhã. O bilhete será trocado por uma pulseira que possibilitará a livre circulação dentro e fora da tenda."


17 comentários:

Anónimo disse...

ABEL SANTOS @ TASCO DO KANECO - SÁBADO

Abel Santos

Anónimo disse...

Este FDS vou estar a tocar 6ª FEIRA e SÁBADO no BAR TASCO DO KANECO – SETÚBAL, das 22H30 ás 2H00.

Nestas noites vou tocar num estilo de música que custumo apelidar de “AROUND ROCK”, ou seja, desde o BLUES, R&B, SOUL, FUNK, AFRO e ROCK & ROLL dos 50s até aos 70s, ALTERNATIVE e INDIE POP/ROCK dos 80s até à actualidade, não colocando de parte “novos” estilos e géneros, como por exemplo o PUNK FUNK, ELECTRO e MAXIMAL.

Os ritmos electrónicos mais BREAK BEAT, como BREAKS & BEATS, BIG BEAT e DRUM & BASS também poderão fazer parte da noite.

Tembém no SÁBADO vou estar a dividir a cabine com a SUKY no CLUBÍSSIMO –SETÚBAL, das 4H00 até ás 8H00.

Nesta sessão vão poder ouvir DANCE MUSIC dentro de estilos como DEEP HOUSE, HARD HOUSE, ELECTRO HOUSE, TECH HOUSE, DETROIT TECHNO E
MINIMAL.

Apareçam !!!

Abel Santos

gustavo beça disse...

ARO, Eduardo!

espero que amanha tenhamos, finalmente, oportunidade de beber um copo!!

grande abraço
gustavo

Electrobot disse...

Espero bem que sim :D .

José Ilheu disse...

Epá...., mas ninguem cala o Abel!

Anónimo disse...

Abel vai dar banh'ó cão

Electrobot disse...

Metam-se com o Abel, metam-se...Depois ouvem (lêem) o que não querem...eheh.

Goste-se ou não dele (e eu gosto, não sejamos nós grandes amigos há bastante tempo...), ainda é daqueles que vai tentando fazer algo por esta cidade...

Anónimo disse...

ISSO E PARA RIR OU PARA CHORAR O KUE FEZ O ABEL EM SETUBAL FEZ ALGUNS EVENTOS TOCA FORA DE SETUBAL ... NAO PERCEBO NUNCA TEVE A FRENTE DE NENHUM PROJECTO CREDIVEL GRANDES LOBIS ....

Electrobot disse...

Ok, e o que é que já fizeste tu pela noite de Setúbal? Já fizeste mais que o Abel? Vá, conta-nos lá...

Anónimo disse...

NAO ESTAMOS A FALR DE MIM ESTAVAS A FALAR DO ABEL KUE FAZ MTO PELA NOITE DE SETUBAL .

Electrobot disse...

olha meu, tenho mais que fazer do que andar aqui a perder tempo com conversas da treta contigo, ok? Não queres falar sobre ti, não fales, agora não venhas é falar mal dos outros. Adeus.

Anónimo disse...

ninguem kuer akui falar mal de ninguem apenas kuero kue falem verdadee esses elogios ao abel acho kue nao sao merecidos .epa fala de pessoas kue realmente fazem e fizeram mto pela noite de setubal independente se es amigo deles ou nao .

Anónimo disse...

alguem teve no Iama ou la meq aqilo se chama ? lol

Anónimo disse...

"olha meu, tenho mais que fazer do que andar aqui a perder tempo com conversas da treta contigo, ok? Não queres falar sobre ti, não fales, agora não venhas é falar mal dos outros. Adeus"

::desespero total::

Nunca fez absolutamente nada a nao ser falar mal das noites das outras pessoas que tambem tocam em setubal deixa mas e de lamber botas que so te fica mal! Cada um diz aquilo que quer e tu aceitas ou nao.............o blog e teu e tens que aprovar os comentarios para aparecerem nao mandes lenha para a fogueira que so te queimas!

Electrobot disse...

Ok, ando desesperado, sou lambe-botas, e ando a mandar lenha para a fogueira para me queimar. Sou tudo que voçês quiserem, e mais alguma coisa que se lembrem entretanto. O problema é que, mal ou bem, toda a gente sabe quem eu e o Abel somos, e por onde costumamos parar, etc...e voçês? Quem são voçês? Por onde param? Pois...

E se há coisa que gosto muito no Abel é a frontalidade dele. Hey, até eu acho que ele ás vezes peca por o ser demais, que por vezes bem podia ser um pouco mais diplomata. Mas isto já não é defeito, é mesmo feitio. Sim, ele se estiver a ouvir alguém a passar música e não gostar, é o primeiro a chegar-se á frente e a dizer a esse alguém que não gostou, tal como, se gostar, também é o primeiro a chegar-se á frente e dizer que gostou...o pessoal está é habituado á hipocrisia e ás palmadinhas nas costas, e não gosta quando chega alguém e diz que o rei vai nú...

A brincar a brincar, ele já tem 15 anos de carreira nisto do passar uns discos, e acredito que nestes 15 anos já conseguiu pôr muita malta bem-disposta e com um sorriso nos lábios quando está a passar música. Se não o fez com voçês, é problema vosso. E essa história de nunca ter estado à frente de um denominado projecto credível ou pertencer a um grande "lobbie"...mas desde quando é que isso determina o valor de uma pessoa? Em 15 anos de carreira, tantos denominados projectos credíveis e tantos supostos "lobbies" que já começaram e acabaram, e o homem ainda aí está, de pedra e cal.

Defende que o que mais interessa é uma noite bem passada, a ouvir música de qualidade de diversos estilos, e ele esforça-se realmente por o fazer. E nos tempos que correm, em que tantos optam pela via mais fácil, isto é cada vez mais raro, e eu acho isso muito importante. E como ele, há mais em que Setúbal que optaram pela via menos fácil, e a uns quantos, o Abel serve de inspiração. Sem o Abel, não existiriam pessoas que, caso ele não tivesse puxado por elas, não estariam a fazer o que estão a fazer agora. E eu sou uma delas (pelos vistos, para infelicidade de alguns...eheh, mas isso já não é problema meu...). Há coisas que aconteceram na minha vida que, não fosse o Abel ter puxado por mim, não teriam acontecido.

Desespero total, dizia um de voçês? Não, não é desespero, não queria era ter de escrever este texto, onde talvez me esteja a expor mais do que desejaria. Mas quando passo música também me exponho, e, no fundo, acaba por não ser assim tão diferente.

Se depois desta exposição continuarem a achar que o Abel nunca fez nada pela noite de Setúbal, bem...

E agora digam lá o que é que voçês já fizeram pela noite de Setúbal. Já inspiraram alguém? Já fizeram sorrir as pessoas com o som que passam? Em que projectos credíveis e "lobbies" já participaram?

(Eduardo, com essa idade, e ainda acreditas no Pai Natal? Achas que os gajos vão mesmo dizer alguma coisa? Eles são A-N-Ó-N-I-M-O-S , pelo amor de deus...)

Anónimo disse...

15 anos de carreira opa ja tocava com larry levan lol . a 15 anos atras onde tocava o abel grandes tangas kue dao ao pessaol .andam a brincar aos djs e os clubs e por isso kue a noite em setubal esta como esta pensam kue sao grandes djs e depois vais a ver nem um disco sabem misturar....

Electrobot disse...

Ena, finalmente alguém que pelos vistos sabe quem é o Larry Levan (pelo menos alguém fora dos suspeitos habituais...ou será mesmo ?!?). Podes ser A-N-Ó-N-I-M-O, mas já me mereces algum crédito...

Alguém aqui se lembra do Tal Bar? Foi onde o Abel começou a passar som. Sim, foi há uns 15 anos que abriu (hoje em dia é o Orishás...penso que é esse o nome...)