quarta-feira, janeiro 14, 2009

Cardápio Nocturno

Quinta, 15 de Janeiro :

- TROL2000, Vítor Silveira & Pan Sorbe @ Lux, Lisboa


Sexta, 16 de Janeiro :

- Eduardo Martins @ Baco

- Rui "Ratto" @ Tasco do Kaneco

- Abel Santos @ Made Inn (antigo Pitas)

- Blues Fever Band & Pedro Lontro @ Art Kaffé

- Hell Hound @ La Bohémme

"Mais um concerto com o selo da Experimentáculo e a ACV – Associação Comunidade Verde, com o apoio do IPJ de Setúbal e o Sons da Margem Sul. Desta vez, apresentando-se pela primeira vez ao vivo em Setúbal, estará Hell Hound. Será no bar La Bohéme, já no próximo dia 16 de Janeiro.


Hell Hound é o projecto a solo do vocalista dos The Wage. Guitarra. harmónica e voz e o Mississipi como cenário. Depois de dois anos nos The Wage, decidiu agarrar na guitarra acústica e começar este novo projecto. De guitarra em punho e harmónica nos lábios, Hell Hound leva-nos por inteiro numa viagem por terras do Mississipi, num banho interminável de blues e folk. Acústico, cru e puro, Hell Hound vive!

A abrir a noite estará a explosiva dupla de djs, Travelling Circus, de volta à sua cidade natal com o seu gosto musical irrepreensível e uma imodéstia descontrolada. Este é um projecto que explora o rock n´roll dos 50´s e 60´s, surf rock, psycho billy, yé-yé e garage numa mistura eclética e festiva. O circo já esteve presente em cidades como Porto, Lisboa, Leiria, Aveiro, Setúbal, Beja ou Portimão.

Contrariando a máxima de que o que é de graça não presta, a Experimentáculo convida todos a estarem presentes, a partir das 21h30. Desta vez, não há a mínima desculpa para não virem.

+ info:
www.myspace.com/ahoundfromhell
www.myspace.com/travellingcircusdj
--
| experimentáculo |
www.myspace.com/experimentaculo "


- Suki & Miro Ronhez @ Clubíssimo

- Bruno Safara @ Manga Rosa Lounge, Almada

- SebastiAn @ Lux, Lisboa


Sábado, 17 de Janeiro :

- Rui "Ratto" @ Baco

- Abel Santos @ Tasco do Kaneco

- Pedro Lontro @ Art Kaffé

- Jorge Zuhrt(03:00) @ Sons Of A Beach (antigo Kopus, Clube 56) - Elektronic Luau

- Suki & Eduardo Martins + Miro Ronhez @ Clubíssimo



- Pedro Tiago @ Estúdio 132, Barreiro

- Bruno Safara @ Frágil, Lisboa


"p.s. O Conselho de Administração informa que, por motivos de força maior, (leia-se atraso nas obras e a porra da tinta que não há meio de secar), o ADN estará novamente encerrado este fim-de-semana. Abrirá sem falta sexta-feira dia 23 de Janeiro.

Até lá… Aguentem-se!"

10 comentários:

Anónimo disse...

Sábado 17 - Pedro Tiago @ Estúdio 132, Barreiro



Um abraço Eduardo ;D

Anónimo disse...

Sábado 17 Elektronic LUAU dj Jorge Zurht 3h00m @SONS OF A BEACH

Anónimo disse...

Apartir de dia 17 de Janeiro de 2009 na Radio Voz de Setúbal abre-se a ''Cabine de Som'' para todos os Ouvintes que queiram disfrutar de boa Música e não só.
Dj Monchike e a Sua Equipa vão-lhe proporcionar boas tardes de Sábado em directo na Radio Voz de Setubal entre as 16 e as 18 horas com Entrevistas, Notícias, destaques de Cinema e boa disposição, são os Ingredientes para ficarem colados ao radio ou Online a escutar o Sons da ''Cabine de Som''.

Este programa pode ser escutado na Radio em 100.6 FM ou Online em www.radiovoz.com.sapo.pt

Eduardo agradeço esta pequena Publicidade e já sabes, tens antena aberta para o que quiseres neste espaço que vai conferir tudo e mais alguma coisa que se passa na Noite de Setubal, Margem Sul e distrito.

Muito Obrigado

Dj Pedro Monchike

Anónimo disse...

Manos, é impressão minha ou o Pedro Monchique para Dj Pedro Monchique ?? Será uma coisa religiosa ? Será por questões de matrimónio ? O Abel tambem assinará por Engº Abel ? ou Engº Dj Abel ? Épá ........ dá que pensar não dá ?
Ass : Gatos bem cheirosos

Anónimo disse...

onde vai parar a noite de Setubal, os bares quase todos vazios, disc otecas nem as hà, este fim de semana fiquei desiludido com a noite nestas paragens .
por onde anda o pessoal, digam algo

Anónimo disse...

nao ha discotecas em SETUBAL ?
onde vives
nao conheces O CLUBISSIMO ?
passa por la e depois diz nos se nao ha gente nesta cidade

Electrobot disse...

O Clubíssimo este sábado até esteve animadito. Estive eu e a Suki a passar som, não esteve cheio, é verdade, mas esteve-se muito bem, com o pessoal a curtir, com bom ambiente, sem qualquer espécie de "stress". Eu curti, pelo menos, e curti ver o pessoal a dançar ao som que eu e a Suki passámos.

Anónimo disse...

A pedido dos Gatos Bem Cheirosos vou pensar em começar a assinar como Professor Engº. Abel Santos.

Ass: Professor Engº. Abel Santos (Também Disc Jockey)

Anónimo disse...

Quiçá DJ Abel Santos (tambem engº e professor) no Brasil poderíamos tambem incluir Coroné
Gatos bem Cheirosos
ahhh e um reparo...eu estive no ex Clubissimo no sábado. O amigo Edu disse k tava composto e com a malta a dançar e eu tenho que perguntar : estive eu no mesmo sitio que ele ?? porque malta assim a dançar e casa bem composta EU não vi.....enfim quastão de diopetrias.........

Electrobot disse...

Eu não disse que a casa estava bem composta...até disse que não estava cheia...agora que esteve lá malta a dançar (não era muita, é verdade...) e que o ambiente estava porreiro, isso não é mentira nenhuma.