quarta-feira, janeiro 21, 2009

Cardápio Nocturno

Quinta, 22 de Janeiro :

- PMDS (live-act), Photonz & Mário João @ Armazém F, Lisboa (Dig We Must)

"A DWM é agora uma festa itinerante – mas mais frequente que o circo, que só aparece no Natal e no resto do ano fica no limbo.

Amanhã, 22 de Janeiro, estamos no Armazém F. A noite começa com um live act de PMDS – projecto de música sem barreiras, absorvente e intrigante.

Os DJ sets ficarão a cargo dos Photonz – que recentemente voltaram de duas excitantes datas no Reino Unido e Mário João.

Portanto. Armazé F > Cais do Gás > Lisboa > Amanhã."



www.myspace.com/pmdslisbon
www.myspace.com/digyoumust



Sexta, 23 de Janeiro :

- Eduardo Martins & Dee Costa @ Baco - Body & Soul Session

- Abel Santos @ Tasco do Kaneco

- Jonhy & The Lizards @ Take 5

- Pedro Lontro @ Artkafé

- Pedro Viegas @ ADN - The Groove Is Back # 11



- Suki & Miro Rohnez @ Clubíssimo

- Bruno Safara @ Estado Líquido, Lisboa


Sábado, 24 de Janeiro :

- Accatone @ Baco

- Jorge Zuhrt @ Made Inn

- Rui "Ratto" @ Tasco do Kaneco

- Abel Santos @ Take 5

- Aniversário @ Artkafé



- Zé Pescador & DJ Faísca @ ADN

- Pedro Tiago (Trebol Records) @ Sons Of Beach (antigo Kopus, Labutes, etc)

- Pedro Monchike & Miro Ronhez @ Clubíssimo (Festa Morangos Com Açúcar)



- Suki & Dee Costa @ Clubíssimo

40 comentários:

Anónimo disse...

parece as festas das vilas e aldeias!

Anónimo disse...

deves ser da lourinhã, palhaço!

Anónimo disse...

LOLOL

Setúbal no seu melhor

O que vale é que já não da para piorar mais


Zé dos Gatos

Anónimo disse...

suki o kue e isso tantos djs ai suki nao e nada ... vamos de mal a pior

Zé disse...

Maltinha, voçês ainda não repararam que é esse tipo de atitude que faz com que a noite aqui pareça, como voçês dizem, "...as festas das vilas e aldeias!"? Dá alguma vontade de criar, fazer ou trazer coisas novas ou diferentes, quando a recompensa são atitudes de merda como as vossas? Ou fazer noites como aquela do Clubout em que se trouxeram cá Djs nacionais e internacionais bastante interessantes, e quase ninguém aparecer, epá, é motivador à brava. Por isso é que as casas jogam pelo seguro e fazem festas dos morangos com açúcar, em vez de fazerem eventos de qualidade com djs de qualidade. A noite aqui não é melhor porque voçês não querem que seja melhor, porque voçês gostam de falar mal de tudo e mais alguma coisa, a maioria das vezes sem razão, e muitos dos que tentam fazer alguma coisa depressa se chateiam com tanto negativismo à sua volta.

Anónimo disse...

a Aninhas agora chama-se Zé.....a coisa tá preta....e agroa já não ha careca e gordixa pra culpar

Anónimo disse...

É verdade Zé o pessoal aqui em Setúbal é muito negativo, tens toda a razão mas quanto aos djs nacionais e internacionais que já passaram por cá, isso por vezes é publicidade mal feita ou por vezes quase que não existente e depois querem que as pessoas adivinhem que vai haver festa. Promotores de eventos por favor não disistão esta cidade que tem muito valor, se as pessoas aqui não o sabem dar, atraiam pessoal de fora afinal isto é uma capital de distrito. O único problema é mesmo as obras na Avenida e este inverno miserável que tira toda a vontade de sair.
Este fim de semana não me apanham em lado nenhum além do mau tempo que vai estar o cardapio para este fim de semana não me vai fazer sair de casa. Bom fim de semana a todos. Stay Positive!
Artur

Anónimo disse...

Suki Sucks!

Electrobot disse...

Pessoal, vamos lá com calma...Lá que não gostem da Suki ou do som que ela passe, não é razão para serem ofensivos. Se têm algo a dizer, digam-no de forma construtiva. Não volto a publicar mais comentários estilo este último, portanto, escusam de gastar mais energias a escrevê-los, ok?

jose santos disse...

entao o que foi feito dos outros djs « residentes » que nunca mais tocaram?
é suki a sexta suki ao sabado nao ha pachorra.
este comentario é construtivo amigo edu podes publicar porque o blog é para isso mesmo para o bem e para o mal.

Zé disse...

Aninhas? Querem ver que virei travesti e eu não dei por isso. Ora essa. Sou Zé (de José), e nem sei quem é essa Aninhas de que falam. Irritaram-me apenas estes comentários negativos.

Anónimo disse...

Sáb,24 Jan @ SOB - Pedro Tiago [Trebol Rec.]

carlos jorge disse...

epá edu descobri 1blog ke anda a kopiar as datas do teu!
ve la ai setubalcultural.blogs.sapo.pt
tem atençao nixo!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

pois venham os Morangos , os DJS nacionais e internacionais , tb a SUKI, o PESTANA , o MONCHIQUE, e todos mais . nota se que no CLUBISSIMO ha diversidade de tudo.

DjOaNa disse...

parece-me que se fala muito por aqui mas pouco se faz...divulgação é importante pra levar malta de fora até Setúbal...ganhamos todos!!! Existem bons Djs, qualidade musical, um pouco de tudo e para todos...falta mesmo é encher as casas...kiss****

Electrobot disse...

Carlos Jorge, "no worries", que ele está autorizado :D .

Anónimo disse...

o adn abriu e as mudanças ficaram por fazer.

1 mês de sabático para pintar paredes.

setúbal no seu best!

pensem nisso.

Anónimo disse...

olhem tive la ontem e curti..a casa ficou muito melhor..mais limpa, mas um mes ou tres semanas foi mesmo demais..não tava espera grandes mudanças ( e ainda bem knao fizeram ) tmb tavam a espera ke partissem paredes e colocassem la uma piscina..tenham juizo..penssem nisso..lol

Anónimo disse...

ke mudanças são essas ke ficaram por fazer..já agora curtia saber..

patricio disse...

Já estava com saudades ADN até que enfim..melhor casa Setúbal abriu..fiquem contentes é de não ter fechado de vez, como já andavam a dizer..nestes tempos e kse viu a falta co ADN faz..deixem se de criticar a parva e curtam a noite,.se um dia fechar quero ver dps..

miguel disse...

Abraço a gerência do adn..apesar do estado da noite, ainda conseguem por ADN a bombar..sexta curti bué..

Electrobot disse...

Estive no ADN tanto na sexta como no sábado, e diverti-me nos dois dias (pese um ou outro problema, digamos assim, mais "técnico", na noite de sábado). Em relação às obras, há coisas que foram feitas que não estão á vista (mudanças de canos, etc...), e gostei da nova pintura. Muitas vezes, até em termos psicológicos, sabe bem ver uma mudança de cara, e esta foi bem conseguida, parece que o espaço, sem mudar o essencial, se tornou mais agradável e com um aspecto mais "clean". Eu, pessoalmente, não estava á espera de grandes alterações logísticas. Entra-se ali e percebe-se que continua a ser o ADN. Agora cabe á gerência não se deixar dormir, continuando a manter a boa onda, e investir em mais algum material que faz falta para que o ADN consiga manter a mística que sempre teve ao longo destes 18 anos. E como a gerência do ADN bem sabe, estou, como sempre estive, disponível para os ajudar no que me fôr humanamente possível.

Venham mais 18 anos de ADN.

California Ubber Ales disse...

Vêem às vezes cascar aqui no ADN, mas meu rico ADN. Boa música, atendimento porreiro, se bem que às vezes que está a pagar os cartões ponha-se na conversa com os cliente e um gajo apanha um bocado de seca, mas pronto, fossem esses todos os problemas do mundo. Só sei que enquanto o ADN não esteve aberto, andei um bocado perdido, e acabei por ir a um ou outro sítio que não recomendaria nem aos meus piores inimigos. Numa festa de aniversário de uma grande amiga, com o ADN fechado, e como estava tudo numa de ir beber um copo a algum lado, decidimos ir ao Design, e em má hora o fizemos. Assim que chegámos e subimos as escadas, sentiu-se logo no ar um cheiro estranho, que parecia de vómito. Chegados ao balcão, logo percebemos de onde vinha o cheiro. Vinha de um greg espalhado ali algures a meio caminho entre a pista de dança e o balcão ao pé das escadas. Como é que ninguém limpa aquilo. E ainda mais me surpreende é como aquela malta pseudo-fashion ainda dança toda alegre em cima daquilo, sim, que aquilo já estava tudo espezinhado. E depois, o atendimento ao balcão é qualquer coisa de espectacular. Uns crominhos da bola, todos muito pseudo-fashions, que devem de ter sido escolhidos para ir para ali trabalhar devido ao aspecto pseudo-fashion da treta e não devido a serem bons profissionais, a demorarem quase meia-hora para atender quem ali está para gastar dinheiro e, indirectamente, pagar-lhes o salário, e a falarem ora com os amiguinhos clones deles, ora com as cabeleireiras de serviço. Tive até que me chatear com um, e o gajo ainda ficou todo chateado, como se tivesse razão, o monte de esterco. E depois aquela cena da vingançazinha, de servir a bebida no copo mais quente que conseguiu arranjar. Mas o que é isso, pá? Vão-se foder, seus palhaços de merda. Hão-de ir muito longe assim, a tratar os clientes como se fossem merda, ai hão-de hão-de. Para não falar da música que era uma grande merda, mas isso, com uma gerência, uns trabalhadores (?) e uma clientela tão básica e pseudo-fashion como aquela, não se podia esperar mais.

Nazi Pseudo Fashion Cunts Fuck Off !!!

E ainda há quem fale mal do pessoal do Heavy Metal, mas estes parolos pseudo-fashions são bem mais javardolas e cro-magnons do que esses.

Anónimo disse...

Posso deixar aqui uma pergunta a ver se alguem me responde??? Sim...
ok...fui ouvir o Dee Costa e a Suki no Clubíssimo este Sábado e quando lá cheguei ainda decorria a Festa dos ''Moranguitos'' e fiquei a matutar no seguinte...Quando lá cheguei estava um rapaz forte de óculos a por música, depois entrou o Daniel Costa e a Suki, pelo meio um magro alto de aparencia estranha. Então e o Sr Careca dos Afters, onde pára esse Sr, um tal de DJJP aka Pestana???

Alguém sabe dele e da respectiva???

Zé dos Gatos

Electrobot disse...

Pelo que ouvi dizer, é residente no novo bar que abriu esta semana em Setúbal, o Yama (acho que é esse o nome), perto de onde é ou era o stand da Yamaha...

jorge disse...

a noite de setubal é vira o disco e toca o mesmo...

Anónimo disse...

Também fui para ouvir o Dee Costa , mas o que aconteceu foi que passou 2 ou 3 músicas e a seguir tocou o rapaz alto, residente, toda a noite , e o Dee Costa só voltou a tocar no final .........

Não se percebe ......

Anónimo disse...

PAra não falar dos 4 gajos k pediram o cinto que um dos "morangos" tinha posto.....como este não deu, tungas malharam no "artista".....só em Setubal mesmo man
Le chat

Anónimo disse...

Hahahaha

Vêm para aqui armados em artistas e depois levam na boca. Já estou a ver tudo agora já nem os morangos querem vir cá. Agora só se for no ADN que tem paredes pintadas de fresco.

carlos jorge disse...

a noite de setubal está a tornar-se mesmo muito chunga...
corram com esses marginais da treta ke no bairro levam porrada dos seus amigos e depois vem para a noite descarregar nos inocentes... fuck that man! sem pica e sem felling para a noite de setubal... só se ve bandidagem... por isso fico-me pelo baco e pelo madeinn ate serem horas de fechar...
ppl nao podemos deixar a noite da nossa cidade cair no esquecimento de todos... somos capitais de distrito e qual montijos qual ke... setubal é ke tem de dar andamento a isto... corram com essa mitralhada... alguem ke ganhe cohones para abrir uma casa so para esses mitras... uma casa tipo avenukafe ou do genero mas para esses ke só estragam a noxa noite e o noxo divertimento...
ppl tou farto de levar o guito nas meias para nao ser assaltado...
força ao ppl fixe e ke curte a boa onda em todos os aspectos...
edu dsculpa aí man pelo texto mas foi memso alto desabafo... peace pra todos...

calinhos disse...

o CLUBISSIMO , teve casa cheia este fim de semana , boa musica e o nosso habitual ambiente de SETUBAL , gostei da musica , bons djs , o MONCHIQUE e a SUKI sao o maximo , tambem um finito muito boa onda.
ate que enfim deixou de ser so PESTANA, ja estava a cançar

Anónimo disse...

LISTA SEM ORDEM NEM SEQUÊNCIA DA MAIORIA DOS TEMAS TOCADOS NO BAR TAKE 5 – SETÚBAL – 24/01/2009

 BOOTSY COLLINS – Party Lick-A-Ble’s
 BOSSA 3 – Não Me Diga Adeus
 SOM TRÊS – Homenagem A Mongo
 MARCO DI MARCO & NATHAN HAINES – Take Off (Nicola Conte Remix)
 THE DINNING ROOMS – Thin Ice (Paolo Fedreghini Mix)
 GLORIA JONES – Tainted Love
 NICO GOMEZ – Ritual
 BILLY COBHAM – Waveform
 AFRIKA BAMBAATAA – Soul Makossa
 BOCAGRANDE – Push
 PIGBAG – Papa’s Got A Brand New Pigbag
 JAMES BROWN & FATBOY SLIM – I Feel Good (Remix)
 AMY WINEHOUSE VS. FOUR TOPS – Rehab (Can’t Help Myself)
 MO’ HORIZONS – Hit The Road Jack (Pé Na Estrada)
 AZYMUTH – Rapa Poeira
 ANGÉLIQUE KIDJO – Gimme Shelter (Ft. Joss Stone)
 CHATEAU FLIGHT – Prism (Sun Orchestra Remix)
 JAMIROQUAI – Wolf In Sheep’s Clothing
 INFRACOM PRESENTS (RE:JAZZ) – Quiet Night (Nicola Conte Remix)
 BOB SINCLAIR – Amora, Amor
 AZYMUTH – Turma Do Samba
 NICOLA CONTE – Kind Of Sunshine
 MONDO GROSSO – Butterfly (François K Jazzy Vibe Mix)
 SALIF KEITA – Mandan (Martin Solveig Remix)
 RONNY JORDAN – London Lowdown (Sacred Rhythm Guitar Version) (Joe Claussell Remix)
 MANU DIBANGO – Soul Fiesta Remix (Long Version)
 BANDA BLACK RIO – Magia (Faze Action Horny Mix)
 SHARON JONES & THE DAP-KINGS – My Man Is A Mean Man (DJ Spinna Remix)
 MARIO BAUZA – Azulito
 JAMES BROWN – There Was A Time (Kenny Dope Remix)
 KINGS OF TOMORROW – Finally (Danny Krivit Re-Edit)
 BARBARA MENDES – Got To Be In Love (Club Mix)
 BAH SAMBA – Reach Inside (Restless Soul Vocal Mix)
 ARETHA FRANKLIN 2005 – Think (Atfc Remix)
 ROMAIN & DANNY KRIVIT FEAT. LINDA CLIFFORD – Philly Groove (Joey Negro's Philly Jump Mix)
 SOLU MUSIC FEAT. KIMBLEE – Fade (Grant Nelson Big Room Mix)
 BABY CHARLES – I Bet You Look Good On The Dance Floor
 BOBBY BYRD & VICKI ANDERSON – Signed, Sealed, Delivered
 JAMES BROWN VS. PRINCE – Sex Kiss Machine (DMC Remix)
 PRINCE – Chelsea Rodgers
 DICK DALE – Misirlou
 RAM JAM – Black Betty
 ORGONE – Funky Nassau (Danny Krivit Re-Edit)
 GABIN – Into My Soul (Nicola Conte Remix)
 SACANIA SOUL – Starlite (Danny Krivit Re-Edit)
 ELIANE ELIAS – Manhattan (Joe Claussell Pure Percussion Drum Dub)
 CAFE SOUL ALL STARS – Urban Jungle (Ian Friday Tea Party Vocal)
 BEBEL GILBERTO – Close Your Eyes (Faze Action Remix)
 FEMI KUTI – What Will Tomorrow Bring (Joe Claussell Remix)
 GIRA MUNDO WITH ANN SALLY – Crocodile Tears
 THE WHO – I Can’t Explain
 BIG BANG – Yo Yo Jazz (Nicola Conte Rework)
 LENNY KRAVITZ – Rock And Roll Is Dead
 THE MONKEYS – I’m A Believer
 GEORGE THOROGOOD & THE DESTROYERS – Howlin’ For My Baby
 NINA SIMONE – Ain’t Got No, I Got Life (Groovefinder Remix)
 STRAY CATS – Slip, Slip, Slippin’ In
 SIMPLE TRUTH – A Head! A Head!
 JOHN LEE HOOKER – Boom Boom
 ETTA JAMES – Rock Me Baby
 MEMPHIS SLIM – Kansas City
 MEMPHIS SLIM – Sassy Mae
 LIGHTNING’ HOPKINS – Mojo Hand
 JAMES BROWN, BOBBY BYRD & THE JB’S – Mashed Potatoes
 CRIMINAL ELEMENT ORCHESTRA VS. LEE COOMBS – Put The Needle To The Record
 THE CHAMBER BROTHERS – I Can’t Turn You Loose
 OTIS REDDING – Love Man
 JAMES BROWN – There Was A Time (Live)
 JAMES BROWN – I Feel All Right (Live)
 ATMOSFEAR – Motivation
 WILLIE BOBO – Elation
 JIMMY BOSCH – Gaviota
 SANTANA – Oye Como Va
 PEREZ PRADO – Mambo No. 5
 MANDRILL – Can You Get It (Suzie Caesar)
 FRANÇOIS K FEATURING BARBARA MENDES – Awakening
 AIRTO MOREIRA – Celebration Suite
 FAZE ACTION – Samba
 CURTIS MAYFIELD – Move On Up
 FRED WESLEY – House Party
 JOHNNY HAMMOND – Los Conquistadores Chocolates

Abel Santos

Anónimo disse...

Para acabar de vez com os marginais , ou os chungas , é muito simples , basta a porta das casas fazer alguma selecção, et voilá . Simples

Mas uma coisa e´certa , o ar no club já está muito mais "respiravel" após a "limpeza" feita recentemente


Zé Boga

Anónimo disse...

Qual limpesa? tentarem cobrar 10 euros a pessoas que ja frequentavam esta casa à muitos anos para tornarem o espaço numa discoteca para crianças e pelos vistos que não se portam nada bem.
Um bom futuro é o que vos desejo.

Anónimo disse...

quando uma arvore faz muita sombra cortam-lhe as folhas para o sol poder brihar mas eaquecem-se que tronco esta podre por isso a arvore nao da fruto.

Anónimo disse...

a limpesa devia comecar pela porta que deixa muito a desejar

Anónimo disse...

em resposta ao SR.ZÉ um nome bastante sugestivo e fashion para R.P.
AGORA RESPIRA-SE AR PURO PRINCIPALMENTE QUANDO NAO HÁ FESTAS DAS ESCOLAS QUE A CASA ESTA VAZIA EA PORTA ABERTA.
SIM PORQUE COM ESSE STAFF SE NAO HOUVER FESTA SÓ MESMO O AR para os ouvir.
agora pergunto limpesa para quê?
é como o corpo humano quando está em luta com uma doença que possivelmente possa ter cura mesmo que se faça um transplante o corpo rejeitao orgão bom.
ja viram em algum lado a fruta estragada atrair mercado.
já agora um conselho.
se querem limpeza então limpem a fundo porque a a porcaria ainda lá está nao saiu.

Anónimo disse...

sr calinhos outro nome bem sujestivo.
ate que enfim deixou de ser so pestana passou a ser so suki. ja viste ou es ceguinho.

Anónimo disse...

isto é o sol a querer brilhar em tempo de chuva.

Anónimo disse...

Olá Eduardo, sempre visitei o teu blog, tens sempre uma boa divulgação do k se passa em setubal, nunca tinha deixado um coment, pois pelo k eu vejo na parte dos coments n se aprende nada mxm... Uns falam mal da suki outros disto e dakilo, bem só sabem é falar mal, isto é, pessoas sem cultura nenhuma. Agora vejo pk é k a noite de Setubal é uma MERDA, por causa de voçês. Kd há um bom cartaz, bons djs internacionais ou nacionais as casas tao sempre vazias, se fosse em lisboa já isso n acontecia, e pk? lol... Bons ou maus dj's, Divulga sim Eduardo.

3DU