quinta-feira, janeiro 29, 2009

Cardápio Nocturno

Quinta, 29 de Janeiro :

- Extrawelt, Expander, Thinkfreak & Manu @ Lux, Lisboa - 7 years of Sonic Culture


Sexta, 30 de Janeiro :

- Eduardo Martins & Dee Costa (Tako Records) @ Baco - Body & Soul Session

- Rui "Ratto" @ Tasco do Kaneco

- Pedro Lontro & Jonhy & The Reptiles @ Artkaffé

"Sexta com o trio de blues Johnny and the Reptiles de Johnny ´the kid` Guitar que muitos de vós conhecem das suas participações em Grooveland, The Crazy Diamonds e Blues Fever Band. Nesta nova formação este jovem Bluesman assume o comando e revisita os seus mestres e influências (Stevie Ray Vaughan, Jimi Hendrix, Eric Clapton, Robert Johnson)"



- Paulo Bandeira Jazz Trio @ Take 5

- Mário João @ ADN

- Suki, Pedro Viegas (Groovy Set), Hugo Oliveira, 3du & 2 Dance 4 @ Clubíssimo - Aniversário da Rita




Sábado, 31 de Janeiro :

- Mário João @ Baco

- Abel Santos @ Tasco do Kaneco

"Este FDS vou estar a tocar no Tasco do Kaneco - Setúbal, no SÁBADO com um Set que gosto de chamar de "Around Rock", ou seja, desde o Rock and Roll dos 50s, 60s e 70s, passando pelos 80s e 90s, até ao rock da actualidade, Big-Beat, Breaks, Electro, Funk, Maximal, etc... Ass. Abel Santos"

- DJ Guns Of Setubalone & 4miga @ Made Inn

- Pedro Lontro & Tokakela @ Artkaffé

"Sábado com a banda de covers Tokakela meio em jeito de jam com alguns músicos bem conhecidos de Setúbal como por ex: Jimmy na guitarra e voz, Ruca na bateria, Ginja na guitarra solo, Reinaldo Pinhão que toca baixo muito alto e o Fernando na percussão da conga. Esta formação percorre diversos estilos abordando temas que vão de Dave Mathews a Bob Marley, passando por Ben Harper, Audioslave, Santana...sempre com uma abordagem muito surpreendente."

- Jazz Class Damsom @ Take 5

- Zé Pescador & Rui "Ratto" @ ADN

- Eduardo Martins @ Sons Of Beach (antigo Labutes, Kopus, etc)

- Pedro Monchike @ Clubíssimo - Lights Party



- Suki & Accatone @ Clubíssimo

- Escravos de Zonk @ Ko Zee Club, Lisboa



- Bruno Safara @ Maria Cachucha, Lisboa

15 comentários:

Anónimo disse...

6ª FEIRA - RUI "RATTO" @ TASCO DO KANECO - SETÚBAL

SÁBADO - ABEL SANTOS @ TASCO DO KANECO - SETÚBAL

Abel Santos

Anónimo disse...

na festa d sexta so goxtava d saber k dress code eh ATACADOR????

Anónimo disse...

Xanax, o que é que usas nos ténis? ;)

Anónimo disse...

"Este FDS vou estar a tocar no Tasco do Kaneco - Setúbal, no SÁBADO com um Set que gosto de chamar de "Around Rock", ou seja, desde o Rock and Roll dos 50s, 60s e 70s, passando pelos 80s e 90s, até ao rock da actualidade, Big-Beat, Breaks, Electro, Funk, Maximal, etc...

Apareçam !!!"

Abel Santos

Anónimo disse...

Vai de Suki...ke rikas festas em stb,aii, grandes aniversarios..NOT

Anónimo disse...

Parece que a Chuva que caíu durante o Fim de Semana lavou as más linguas que por aqui apareçem. Pelo menos até agora ninguém escreveu mal do Clubíssimo ou da Suki, nem tentaram descurtinar a historia do Dresscode: Atacador.
Já agora, alguém me explica que Blog novo é aquele do SetubalCultural? Pelo que vejo, dá-me a ideia que é mais um blog de favores tipo, ah e tal escreves no Blog, epá podias fazer o jeitinho, ninguém fala em mim, mete lá o meu nome e tal...deviam era fazer o Blog - Setubal no Seu Melhor - ...existem coisas que são ditas e escritas nesta cidade que por vezes mereciam um lugar de destaque.

O Produtor

Electrobot disse...

"...dá-me a ideia que é mais um blog de favores..."

Posso-te garantir que não tem mesmo nada a ver com isso...Conheço muito bem o responsável pelo Setúbal Cultural, e o que ele quer é apenas ser mais um veículo de informação acerca do que se passa aqui em Setúbal, seja em termos das opções que existem para que nos possamos todos divertir à noite (e por vezes de dia...eheh), seja dos DJs que ele ache que têm qualidade.

Anónimo disse...

costuma-se dizer quem não quer ser lobo nao lhe veste a pele.
e o fernando
produtor picou-se.
não pode ouvir as verdades teem que admitir que dexeram ao ridiculo.
sò na sexta é que nao há suki.em três semanas.
sabado volta a suki possivelmente e nao toca ao domingo senão ainda chove mais.assim os poucos que a ouvem tambem não vão.
qual será o filme que queres produzir?
uma estrela na chuva será?
mas as nuvens negras encobrem a estrela ainda não observaste isso nao andas com atenção já é problema teu.

Anónimo disse...

Caro Amigo dono do p0werup, o que não faltam em Setúbal são opções de Djs, se a bem da verdade se diga que existem uns muito bons e outros muito maus, mas daì a...''seja dos DJs que ele ache que têm qualidade...'' QUE ELE ACHE QUE TENHA QUALIDADE???
Ora se é um blog para dar a conhecer o que Setúbal tem para oferecer, que fale em todas as opções disponíveis e não se limite a por no Blog Djs de boa qualidade que só tocam em Setúbal quando fazem anos ou os amigos pedem por favor para tocarem na Cidade, porque isto tem um panorama nocturno tão mau, que nem os da Cidade cá querem tocar.
Outra coisa, mas é só a Suki que leva na cabeça neste Blog? Pois, já não há mais niguém para pegar nao é? Já pegaram no Abel Santos, no Pestana, na Mae do Monchique, no próprio Monchique, na Aninhas, mas porque é que não falam do Made Inn ou do Baco? ou do Bombar? ou até mesmo do Tasco do Kaneco? Não interessa não é, só interessou falar, por acaso quando a Suki e a sra intitulada de 10 para as 2 la estviveram a tomar conta da Taberna. Aì já tiveram motivos para falar. Esta gentalha desta cidade tem um defeito muito grande, não olham para o próprio nariz e não ajudam a Noite de Setúbal a andar para a frente. Tristeza de gente.

O Produtor...outra vez.

Anónimo disse...

Mas porque não pode a Suki tocar no Clubissimo todas as noites ?? Será que o Edu nao toca no Baco quase todas as noites ? o Mancha & Tó no Design, o Tiago no Very Light, o Monchique no Avenue ?? Voces sinceramente.....falam falam falam mas não dizem nada....
DJ Wheels

Electrobot disse...

Amigo Produtor, o ser DJ de qualidade é uma coisa subjectiva para cada um. Se calhar há DJs que eu acho que são de qualidade, que tu achas que não são de qualidade, e o mesmo posso dizer do responsável pelo Setúbal Cultural (blog que eu acho que é uma mais valia). Já agora, podias dizer aí uns nomes de alguns que tu aches de qualidade, ou até criares tu um blog, e promoveres esses DJs que achas que têm qualidade...criar um blog é fácil, e é grátis...

Relativamente á frase "...Será que o Edu nao toca no Baco quase todas as noites ? "...Bem, é verdade que tenho passado som no Baco quase todas as sextas, mas tento-o fazer de forma diferente (umas vezes mais rockeiro, umas mais virado para o Funk/Disco, outras mais virado para a electrónica...), e faço-o mais por motivos económicos do que por outra razão. E mais não digo, porque sinceramente não gosto nada de falar sobre o Baco aqui no blog, mas quis deixar esta questão bem esclarecida.

Anónimo disse...

ESTE SÁBADO - ANIVERSÁRIO DE FILIPE INÁCIO + JOHNNY & THE REPTILES @ TASCO DO KANECO - SETÚBAL

Abel Santos

Anónimo disse...

a kue tenha ma memoria o entao anda ca a pouco a suki por onde passou so fez merda ,mxl ,ice club, spie club. club rio, etcuma coisa e tocares em bares pequenos outra e tocar no club .nao tenho nada contra ela mas nao tem nem musica nem conhecimento de artistas para levar o club a bom porto.

Anónimo disse...

Caro "O Produtor", tens todo o direito de achar que os djs x ou y não têm qualidade.
Se consideras que o blog setubalcultural é só mais um, tens bom remédio. :)
Ninguém quis colocar a fasquia alta.

Se haveria coisa que gostaria, era de conseguir chegar a todos os artistas, sejam eles djs, produtores, bandas, fadistas, cozinheiros, actores de teatro ou rua,... porque Setúbal tem todo esse tipo de actividade e de qualidade.
Semana passada falou-se de 7 djs/produtores, um em cada dia da semana, esta semana é um descanso, para a semana é a vez de 7 bandas da cidade, novamente uma por cada dia da semana.
Numa era em que cada vez mais existem veículos de divulgação, é mais que normal, se essa informação não chega ao e-mail do blog, que se tenha de recorrer primeiro aqueles que usam ferramentas como o myspace ou até a sua página pessoal para se difundirem.
Quero divulgar o Abel e não tenho acesso a uma espécie de biografia dele, quero divulgar o Pedro Lontro, o Rui Ratto, o Gino, o Daniel, os 4Sixties, o Mané, a Suki, o Severino, o Toy, entre tantos outros,...
São coisas que apenas funcionam por carolisse, nada mais.

Cumprimentos a todos

Anónimo disse...

Ao Setúbal Cultural:

Não tenho biografia redigida porque ainda nao tive paxôrra, repito, paxôrra para escrever algo desse tipo.
Mas para colmatar essa lacuna, vou começar a pensar em escrever algo não maçudo sobre a minha carreira musical que este ano faz 22 anos como músico e 15 como DJ.

Continuem a divulgar, fazem muito bem!

Abraço.

Abel Santos