quinta-feira, dezembro 04, 2008

Cardápio Nocturno

Quinta, 4 de Dezembro :

- DJ JP @ CLUBOUT

- Del Marquis, Sean B & Loto DJ set + The Faint (live) & D.I.S.C.O. Texas Titan Thursdays com Fred Falke @ Lux, Lisboa



" Neste próximo 4 de Dezembro, Quinta-Feira, no Lux, começam as D.I.S.C.O.TEXAS TITAN THURSDAYS com a presença de todos os projectos pertencentes à D.I.S.C.O.Texas e com Fred Falke, produtor francês, como convidado principal.

Esta noite assinalará o iníciode uma série de Quintas-Feiras, constituindo uma residência mensal que o colectivo passa a ter no Lux, e surge como resultado do crescimento que este tem vindo a conhecer, nacional e internacionalmente, assim confirmando osucesso que foi a noite de 3 de Julho, em que D.I.S.C.O.Texas se apresentou pela primeira vez no referido clube, numa festa que poderá ser considerada profética, e que agora se concretiza e se solidifica precisamente nesta residência mensal.Sendo a primeira de muitas, contará com a presença de todos os seis projectos constituintes da D.I.S.C.O.Texas: Bandido$, Cpt.Luvlace, Xinobi, Moulinex, Gun N' Rose e Double Damage.

As noites D.I.S.C.O.TEXAS TITAN THURSDAYS têm também como propósito trazer a Portugal projectos musicais relacionados com a música electrónica de um modo geral, e com a música de dança em particular, numa selecção que terá sempre como base a filosofia e a abordagem estética que o colectivo faz deste universo artístico.

O primeiro convidado,Fred Falke, produtor francês, é responsável por algumas das melhores melodias e linhas de baixo que se ouvem em pistas de dança pelo mundo fora – nas suas produções, a constante eficácia na pista nunca se sobrepõe à musicalidade e um certo respeito pelos clássicos, tendo saído das suas mãos temas como "Intro"[1]. Nas suas remisturas e colaborações surgem artistas como: Hot Chip, Kris Menace, Digitalism, Lifelike, Justice, Alan Braxe, Goldfrapp, Whitest Boy Alive, Pryda, Kelis, Jamiroquai etc.Fred Falke pode estar no Lux, pode estar em Ibiza, pode ir ao Fabric e pode ouvir-se em Miami. É essa a ubiquidade que o caracteriza, é essa ubiquidade que vos queremos oferecer com a presença de Falke, na Disco do Lux, em formato Live."


www.myspace.com/fredfalkemusic

www.discogs.com/artist/Fred+Falke

www.discotexas.com

www.luxfragil.com


Sexta, 5 de Dezembro :

- DJ Famel @ Baco Bar

- Rui "Ratto" @ Made Inn

- Abel Santos @ Tasco do Kaneco

- Pedro Lontro @ Art Kaffé

- Lorenz Factor @ ADN



- The Scene @ Ko-Zee Club, Lisboa



"No passado dia 7 de Novembro foi inaugurado no Ko-Zee um espaço conceptual de partilha, quase sem precendentes. Quatro dj's - uns mais, outros menos reconhecidos - juntaram-se para trazer ao seu público a sua visão da história da música de dança, e chamaram à iniciativa The Scene, inspirados no programa de dança que era transmitido entre os anos 70 e 90 em Detroit. Foi um serão de generosa oferta - nenhum dos dj's pretendeu remuneração pelo serviço, sendo recompensados apenas pela possibilidade de poderem animar os seus ouvintes (por uma vez que fosse) com a música que mais gostavam.


Neste primeiro capítulo, Ka§par, Rodrigo "Trol2000", Bruno Safara foram os vinilómanos de serviço, e fizeram uma viagem a três, cheia de altos e baixos, que percorreu o electro do bronx, o soul de detroit, o house de chicago, o techno de berlim, o dubstep de londres, o house que ao mundo pertence. Foi um evento memorável para os muitos apaixonados que compareceram e puderam acompanhar a transcendança que se fez sentir.


Nesta próxima segunda parte, renovam-se os discos, e junta-se aos primeiros o ausente Vitor Silveira. O quarteto está composto, os Fantastic Four estão reunidos e prontos para retomar a mensagem onde ela ficou no mês passado. Dos clássicos mais antigos, às últimas novidades... a história em evolução da música de dança e electrónica enraizadas nas tradições afro-americanas.


A todos vós que compareceram, esperamos ver-vos de novo, e aos que ainda não o fizeram, esperamos receber-vos de ouvidos abertos.


Votos de uma boa semana, e até sexta!


The Scene"


- MaGaZino @ Estúdio 132, Barreiro


Sábado, 6 de Dezembro :

- Lorenz Factor @ Baco



- Abel Santos @ Made Inn

- Rui "Ratto" @ Tasco do Kaneco

- Pedro Lontro & Lots Of Musicians @ Art Kaffé - Sandro`s Birthday

- Bruno Safara @ MXL

- Zé Pescador & Sir @ ADN

- Break, Sly & Mr. Gee, C-Netik, CTR ALT DEL e Sonic Fuse & Bass Kalash (Drum Floor) + Kyoshi, Suki & Sir (Electro Floor) @ Clubíssimo (CLUBOUT & Club In)



- Blasfemea DJs & Drop Drop @ Mini Mercado, Lisboa




Domingo, 7 de Dezembro (véspera de feriado) :

- Eduardo Martins @ Baco

- Lorenz Factor @ Bombar



- Abel Santos & Rui "Ratto" @ Tasco do Kaneco

- Pedro Lontro @ Art Kaffé

4 comentários:

Anónimo disse...

Sábado 6 no Espaço T+T Setúbal

Dj's Monchike & Magazino aka Del Costa

''White Party'' by João Maria

Celebrating Good Times...Come On...

Anónimo disse...

ola meus amigos,esta semana ate tamos bem...so um aparte..apesar curtir o costa,axo ke 3 /4 actuaçoes em setubal xegam..senão enjoa..bom fim semana to you all

Anónimo disse...

NAO ME LEMBRO DO MONXIQUE SER DJ DO CLUBISSIMO.....OU ENTÃO FOI E EU TAVA C'A MOCA E NAO O VIA LA.....

Anónimo disse...

epa quem é que liga a isso?