quinta-feira, outubro 02, 2008

CLUBOUT - Programação de Outubro

57 comentários:

Anónimo disse...

Noites académicas à quinta-feira e o KARAOKE no domingo vão ser as noites mais recheadas de diversão. Diversidade acima de tudo.

Ricardo(pai)

Anónimo disse...

Suki & Catarina AKA sisters Sledge no Domingo. A nao perder

Anónimo disse...

Agora que ja estava habituada a ir ao Club Out, nao meto la mais os pes!Depois de ver este cartaz sempre com os mesmo cabeçudos todos os fins de semana, MEDO, nao volto la! Conseguem de um mes para o outro mudar tao radicalmente pra pior. Mais uma vez vai-se perder aquela casa, tao bem localizada, mas entregue aos bichos.
ASS:Me Myself and I

Anónimo disse...

Quem fez o cartaz tenha em atenção a gralha que fez em "académicas"...

Carlos

Anónimo disse...

suki sir pestana suki sir pestana suki sir pestana suki sir ...... diversidade ??? onde ?? lol


primo do Ricardo

Anónimo disse...

Eu não costumo prestar atenção a isto, muito menos às discussões, mas estava a olhar para este cartaz e uma pergunta salta-me à vista: é normal que nas 8 das 9 datas de um mês de um bar que se diz (ou que se quer, não sei) ser underground e à frente, os djs serem todos os mesmos? Rodam uns entre os outros e só muda o nome.

Anónimo disse...

setubal bateu no fundo

Electrobot disse...

Gosto de ver ali o Rui "Ratto", o Abel, o Safara e o Viegas ali no cartaz, mas de facto podia ser um bocadinho mais variado (podiam lá estar o Rogério, o Miguel Mares, o Simões, entre outros)...mas quem está á frente da casa é que sabe.

Unknown disse...

é tao facil apontar o dedo e deitar a baixo.... que vergonha!
em vez d ajudar e dar opinioes que realmente sejam aproveitadas voces so dizem palha...
O cartaz foi erro meu. Peço desculpa se ofendi alguem, mas errar é humano! ;)
mas isto é so a minha opiniao claro! :)


João Sardinha

Anónimo disse...

esclarecimentos
Ricardo (pai) pk o Ricardo filho aka saltinhos ta de cama. desta vez a cidade agradece pk parece k o mano n pode falar........menos umas petas, mais momentos de felicidade
Artur Macropila

Anónimo disse...

Vou-me dedicar à pesca desportiva outravez que isto de sair à noite para dar dinheiro a ganhar a pessoas com muito mau gosto já não é para mim. Os toca discos e cd´s do Club In deviam era ir tirar um curso de dj para aprenderem a misturar sim voçes Suki, Pestana e Sardinha nunca vos vi fazer nada de geito desculpem lá a frontalidade e sinceridade.Boa sorte e bom enterranço.

Luis silva

Anónimo disse...

Edu la tas tu mano. Ou es do clã ou não és do clã. Meteram o Tiago e o Jorge a andar para poderem la meter o Sardinha e o Pestana.....tas a ver ?? tas a ver ?? tas a ver ??
Frango Vaidoso

Anónimo disse...

e o DJ Time, o Malva, o Dominguez, o Mancha, o Tó, o Zé pescador o Jovi, o Goya ????????? e tantos outros ?? tão fora do clã, logo tão fora

Anónimo disse...

Tens tda a razão Edu, deveria haver mais rotatividade entre o ppl de cá. eu próprio nc fui convidado a meter som e tal como o Pestana e outros eu tb sei sacar temas do beatport ou dance fuel ou dj download e outros, olhar pros charts e dps é só colar. Nós os k temos k gastar uma pipa de massa em vinil, irmos as casas e perdermos hrs e hrs a seleccionar, mandar vir de Barcelona ou de GB, não somos convidados. Por ex. eu prefiro um som mais tribal, electronico mas house e toco fora bues, mas pk tive um bate boca c'a suk, tou fora....caguei
Claudio

Anónimo disse...

epa...o viegas..o ratto,,sir...por momentos penssei ser programaçao do ADN...amigos eles nao resultaram nakela kasa kuanto mais nesta...o monxike..eheh so faltava esse..

Anónimo disse...

Deviam tomar o cartaz do Baco como bom exemplo, um mês inteiro de variedade musical e o eduardo nao esta alinhado em nenhuma das noites mencionadas, mesmo ele sendo melhor dj do que os "residentes" do club in, ele não se esta a auto-promover no seu próprio espaço, pensem um pouco sobre isto. Molestar as pessoas com os vossos gostos musicais não vai fazer com que voçes comecem a ser adurados pelo publico, antes pelo contrario, o publico vai ficar saturado e vai gradualmente deixar de comparecer. E depois vão recorer a um publico mais indesejado para conseguirem ganhar alguns trocos, e mais um a vez iremos ter o fenômeno de deja vu na noite de Setúbal, é como se tivessemos a viver de novo aquilo que se passou no Club do Rio
e depois metem as culpas nos donos das casas que em certa parte são culpados só por vos dar ouvidos e credeblidade.

Fui à pesca!

Anónimo disse...

Porra e dps nao kerem dj s de fora.,..sao smp os mesmos..ora toka aki ora toka ali...tenham juizo..

Anónimo disse...

"mas quem está á frente da casa é que sabe"
Ou Não !!! zzzzzzzzzzz

Anónimo disse...

BOAS NOITES E FICO CONTENTE POR EM SETUBAL SE CONTINUAR A LUTAR CONTRA A MARE ,ESTE ANONIMO DEVE SER BURRO POIS AINDA NAO PERCEBEU QUE SE ESTA A FALAR DE UMA PROGRAMAÇAO , QUE ME PARECE BEM DIVERSIFICADA, E QUE AINDA NADA ACONTECEU, PORQUE SER JA NEGATIVO , VAMOS VER ALGUMAS NOITES E SIM DEPOIS COMENTAR
BEM HAJAM CLUB OUT E CONTINUEM JA AI ESTIVE 3 OU 4 VEZES E GOSTEI , BOM AMBIENTE , BOM SOM E SIMPATIA NA CASA . ,

Anónimo disse...

Não é In é out, same shit different smell.

Anónimo disse...

Não entendo esta discussão, vou muito a Setúbal ao Baco e ao ADN e vocês têm excelentes dj`s, aqui por Lx. por vezes corremos o bairro alto e é demasiado standard, até dava jeito alguns de vocês por aqui. Emigrem que a malta por aqui vos dá valor.

Anónimo disse...

"ESTE ANONIMO DEVE SER BURRO POIS AINDA NAO PERCEBEU QUE SE ESTA A FALAR DE UMA PROGRAMAÇAO , QUE ME PARECE BEM DIVERSIFICADA." O senhor deve ser parvo eu estava a dar uma opinião sincera e construtiva, mas isto vindo de uma pessoa que nem sabe escrever nos foruns, não sabe que escrever em letras capitais é como se estivesse a gritar, seu mal educado, além disso isto de estar sempre a defender esta que gente deve de lhe oferecer uns copitos de borla. Por favor para um pouco para pensar naquilo que diz antes de escrever seja o que for.

Anónimo disse...

Eu não vos entendo!! de 9 datas 5 tem djs convidados e uma das datas é a Festa Drum por isso acho que a casa não precisa de mais djs do que a equipa residente.
Agora digam-me a casa tem 3 Djs residentes, cada um diferente querem mais??
alem de que todos os djs em Setúbal vão ter o seu momento no Club out, pelo daquilo que conheço da equipa que faz o line up ninguem tem medo que lhes façam sombra, Há lugar para todos.
Por isso esperem e não comentem o que ainda não aconteceu, o que é pelo menos triste da vossa parte.

Cliente e amigo de todas as casas

Anónimo disse...

acho que nunca mais lá meto os butes.

viegas(???), sardinha, pestana, monchique(???), parece um filme dos anos 50 a preto-e-branco.

acho que para o mês que vem é a vez do déia do leotaurus e do jaques ex-adn, acompanhados a viola pelo homem da pull.

Anónimo disse...

Ainda gosto muito de ti Artur Macropila és pequena,gorda, feia e mal arranjada, mas tens um coração de "oiro e de setin". Paz

Anónimo disse...

depois de ler estes comentarios todos voces falam mal de toda a gente mais um pouco estou a ver voces falarem vos proprios voces nao se dao com ninguem tenho pena de ja nao haver os bailes da uniao ou dos bombeiros como hesistia ha uns anos atraz porque pla conversa voces sao do genero ou sera que tiveram uma infancia traumatizante
ah ah ja sei
gostam de bares ficarem a entrada a esquinar a namorada do alheio so mexem os olhinhos.
tristes.
por aquilo que voces se recordam da-me a entender que sao desse tempo.
o que e que têem nessas cabecas suas mentes recalcadas falam por falar ou porque os mandam falar.
isso chamam-se paus mandados e giro ta na moda e elas gostam.
ou entao sao amigos de ocasiao batem nas costas das pessoas acima descritas bebem a pala deles e depois falam mal que e o mais provavel e o que se ve mais por ai
tenhao juizo e metam-se nas vossas vidas se tiverem que duvido?

Anónimo disse...

E o dj kingDragon??? Alguem já se esqueceu desse grande icone da musica de dança setubalense??

Anónimo disse...

"Cliente e amigo de todas as casas" tu dizes que "ninguem tem medo que lhes façam sombra" isto mais um bom exemplo de mau gosto. Dizes que o Sardinha a suki e o pestana são os melhores. Prefiro um belo concerto do Toy ou do Clemente ao menos eles conseguem ter publico e são um pouco mais modernos. Ser Dj não é ter uma capa de cds ou uma mala de discos uns headphones e ser muita maluco, tem mais que se diga. Mas ainda bem que à quem goste, eu não sou o caso. E se à uma coisa que eu desgosto são estas elites de treta que acabam por afastar muitas boas pessoas.
Um resto de um bom fim de semana a todos.
Ricardo(pai)

Anónimo disse...

O Club Out está a sofrer um Karma enorme. Porque será? Será que fizeram mal a algum? Será que maltrataram alguém? Pois pá .What goes around comes around!

Karma Koma

Anónimo disse...

A Suki nao presta, o Sardinha nao presta,o Abel nao presta,o Viegas, o Pescador, o Simoes, o Safara tambem nao... eu muito menos (eu sei, nao preciso que mo digam, só que sou teimoso...). ja que nesta cidade nao ha ninguem que vos agrade, juntem-se todos e vao para la voces que nos la estaremos pra vos ouvir e no dia seguinte virmos comentar. Ah e nao se esqueçam de fazer o cartazito para nossa apreciaçao... ta?
ass: Ratto

Anónimo disse...

A Ratazana provou o veneno agora esta-se a estriquinar. Por acaso ninguem falou mal do teu som por enquanto e pelos visto tambem não vai ser necessario visto que consegues assumir aquilo que vales. Quanto aos outros que foram citados por ti posso dizer que: o Viegas é um excelente Dj, com muitos anos de carreira o Simões tambem é excelente, o Abel falta-lhe um pouco de humildade mas tambem se vai desenrascando. O Pescador e as Sardinhas estão bem é no mar, o Safara tambem acho que é bom dj não ouvi muitos do seus dj sets mas as vezes que consegui estar presente gostei de o ouvir. A Suki simplesmente não sabe misturar, apenas brinca com os graves e os médios enquanto uma unica malha esta a tocar isso para mim não é ser dj, isso até o meu filho de 8 anos sabe fazer. E voltando a ti meu caro quando aprenderes o que significa o "Gain" da mesa de mistura depois falamos, e digo isto porque todas a vezes que te ouvi tocar em bares como o Baco ninguem consegue conversar porque a estrela mete o som a berar de tal forma que se esquece que o seu objectivo é agradar os cliente ao contrario de os meter a andar. É engraçado não referires o Pestana tavas com medo de mentir. Por pouco tambem dizias: o Pestana nao presta. Pois fugia a boca para a verdade.lol
Quanto ao design do cartaz na minha opinião já esquecendo os erros ortográficos que provocam retaliações de peixe assado, posso dizer que esta basico e feio e vitima de mau gosto.

Um Abraço a Todos

António Mina

Anónimo disse...

´´oo´´ rapazito...aindas es muito novo nestas andanças..deixa te tar no teu cantinho menino ratinho..sinceramente podes ter algum gosto mas ser dj nao es de certeza ok companheiro..

Electrobot disse...

Amigo António, chamar o Rui de "ratazana" é muito forte. Ele exprimiu apenas uma opinião, e ou se concorda, ou não se concorda com ela. Não é necessário tanta agressividade contra ele. Eu já disse aqui, e repito, quando acharem que algo está mal no Baco, como acharem que o som está excessivamente alto, venham-me dizer isso, que eu baixo o som. Se ninguém me vem dizer nada, eu parto do princípio que está tudo bem...E por já estar na noite há muitos anos, e por já estar habituado a muita coisa, até posso estar a achar que o som está normal, e até não estar, e agradeço que me avisem disso. A sério.

O Rui não é de certeza o melhor DJ do mundo (os que eram morreram em 1991 e em 1992...), mas tem bom gosto musical, sobretudo dentro do Rock mais Indie/Alternativo(e é pena que tenhamos aqui em Setúbal tão poucos DJs nessa área), e é uma das razões porque é uma aposta minha no Baco. De resto, sempre tive "feedback" positivo por parte dos clientes em relação ao trabalho dele lá...

Anónimo disse...

Amigo Electrobot isso de tocar o som alto nao são os donos ou gerentes da casa que têm que controlar mas sim os dj's. Peço desculpa ao Rui pela minha estupida agrecividade.

António Mina

Electrobot disse...

Amigo António, no "stress" ;) .

Prometo que vou tentar dar mais atenção aos níveis de som no Baco...

Anónimo disse...

"...tenho pena de ja nao haver os bailes da uniao ou dos bombeiros como hesistia ha uns anos atraz..." Catarina ainda escreves pior do que falas (o que já é dificil). Hesistia ?? eheheheh sinceramente.....

Anónimo disse...

Já que falam em bailes!
Troco a noite de setubal por um qualquer bailarico numa terriola qualquer, com boas bejecas, bons petiscos e acima de tudo ver e sentir as pessoas com espirito para se divertirem.

Curt'bailes

Anónimo disse...

Ao sr Antonio Mina:
Desculpas aceites... Só tenho pena que me faças esse comentário agora que abri a boca... Já o devias ter feito há mais tempo. E agradeço que me venhas dizer quando o meu som estiver muito alto.
Quanto ao facto de nao ter mencionado o Pestana, nao o fiz tal como nao mencionei outros (senão mais parecia um cardápio de djs). Mas se queres a verdade: nao, nao gosto do som dele . Mas isso todos sabem, até ele,que nao gosto de minimal. Ia mais depressa ver um set de rock dele.
Ass: Ratto

Anónimo disse...

Ao sr luis miguel:
Tens toda a razao... Nao sou dj nem penso se-lo. De acordo com o simões, sou um Md (Mete discos)...
Ao Eduardo so tenho a agradecer o apoio dado nestes dois anos em que tenho passado som no baco... Será sempre um prazer tocar na tua casa.
Ratto

Anónimo disse...

bom na minha area isto mais parece aquela anedota.
-quantos guitarristas sao preciso pa mudar 1a lampada???
-11, um pa mudar a lampada e 10 para dizer que conseguiam fazer melhor!!!!
voces sao tao poucos e ainda se chateam parecem aquelas bandas de garagem de quando eu tinha os meus 16...( e ha aqui mt boa gente 1 bocado mais "velhinha q isso...)
ja estou a espera da reacçao de algum intelectualoide de ponta (como costuma dizer 1 dos "pessimos" dj's mencionados.eh eh )
quanto a mim mantenham o stock de bacardi aviado q eu vou aparecendo nalgumas das vossas casas.

abraços e portem-se bem

china (ya aquele q nao pesca mm nada de electronica!!!!!!)

Anónimo disse...

Ora deixa lá ver....os Djs convidados a tocar no Club mesmo Out são só os bacanos em que ha a possibilidade de arrastarem os clientes dos bares para la....hummm...isto deixa-me a pensar : falta de personalidade ou efeito sanguessuga ?? sem os Djs das outras casa que supostamente arrastam os seus clientes o Club mesmo Out não teria ninguém.....humm....será k os residentes não seriam suficientes para porem a cena a bombar..........hummm....bora la reflectir sobre este tema. Para mim eles não gostam de pôr os Djs cá da terra a rodar, eles kerem é os clientes deles lá. Visão capitalista da cena musical. Esta conclusão é certa se nós repararmos no convite feito ao Monchique ..... a malta do Lounge....se não aparecer la ng, é a ultima vez k la tocas pá....e pode ser k te paguem....hummmmm
Eduardo Pinto

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Já só cá faltava o "Hendrix" da aldeia, isto está bonito! Curem-se!

Anónimo disse...

o ilheu vai levar no ilhós!!! hahahaha
alguma coisa ando la por baixo.
china

Anónimo disse...

Caros amigos:
Já chega de baterem no ceguinho....sir, suky, pestana, catarina é demais. Mas a verdade é que o cartaz que mais comentários tem é sempre o do club out, se estas pessoas não prestam ou são assim tão maus profissionais, podem explicar-me o porquê de se darem ao trabalho de comentarem sempre o mesmo. Antes do Club out falavam mal do club do rio, o que ainda o fazem, o Sr. Vitor é um senhor da noite á muitos anos, deviam de o respeitar tal como o Sr. Pestana que é Dj também á muitos anos. Também falavam mal do ADN mas a verdade é que é das casas mais antigas que setúbal tem e que toda a gente vai sempre lá beber um copo. Não utilizem este blog para falarem mal, acho que já bateu no fundo do poço, como se não bastasse falar mal das casas e profissionais da noite em setúbal agora já falam das suas familias, que grande má onda, muito mau mesmo.
Fiquem bem.

Anónimo disse...

"o ilheu vai levar no ilhós!!! hahahaha
alguma coisa ando la por baixo.
china"

Para alem de hendrix ainda é rambo!

Anónimo disse...

olha mais 1 anonimo!!!!!

Anónimo disse...

Gosto do Cartaz!!!!
Finalmente um mês decente pra curtir á noite! Espero que me deixem trocar os turnos, como securita, para poder ir ouvir as noites do JP. Continua mano!

Ass: Calisto

Anónimo disse...

Ruca para si a noite é como a função pública: a idade é um posto!! ;-)

Anónimo disse...

oh urso o "ando la por baixo" foi 1a maneira de dizer caguei pas vossas conversas.
isto costumava ser um espaço informativo e agora parece a praça.
ate loooooooggggooooo.
china

Anónimo disse...

sim rapaz ..mas kem e ke tem paxorra pa te aturar CHINA..aiai puto parvinho..este blog ao menos tem liberdade expressao,,,

Unknown disse...

era um hábito visitar este blog,mas depois deste post vou apagar da minha lista dos favoritos.muita dor de cotovelo e inveja e sempre a deitar abaixo quem tenta fazer alguma coisa .

Anónimo disse...

fdss ainda bem q ha muita gente q me conhece em setubal...
por alguma razao nao vos conheço...
se calhar nao sao é ninguem!!!!
hahahahahaha

puto parvinho aka china

hahahahahahahaha

Anónimo disse...

sim luis vais ka fazer um falta...nunka te vi comentar,criticar positivo ou nao..por isso byebye

Anónimo disse...

Por falar em CLUBOUT já ouvi dizer que os disparo vão lá tocar no dia 1 de novembro. Estou lá ceteza
ASS: Ana Teresa

Anónimo disse...

Ao entrar no club out e pela primeira vez fiquei estupefacto com a distreza e habilidade pelo conhecimento musical e sentido de oportunidade do sr. Dj Pestana que revela uma enorme vocação patente nos seus sets comparaveis ao famoso Dj Ramon aka Calisto .
Aproiveitem e tirem ferias vitalicias para deixarem o pessoal descansar.


Gaiveu

Anónimo disse...

mequie pipal!
é ja pra semana o "brother & sister" no club out!
xD