quinta-feira, outubro 23, 2008

Cardápio Nocturno

Quinta, 23 de Outubro :

- DJ JP @ CLUBOUT

- Basement Jaxx @ Lux, Lisboa


Sexta, 24 de Outubro :

- Sir @ Baco

- Abel Santos @ Made Inn

- Rui "Ratto" @ Tasco do Kaneco

- Tribute Nirvana & Pedro Lontro @ Art Kaffé

- Pedro Lontro @ ADN

- Suki & Sir @ CLUBOUT

- Marcel Dettmann @ Lux, Lisboa

- Clickbox, MaGaZino & Andy H @ Horta da Fonte, Cartaxo


Sábado, 25 de Outubro :

- Jorge Zuhrt @ Baco

- Pedro Tiago @ Made Inn

- Abel Santos @ Tasco do Kaneco

- Little Twister (André Rodrigues) & Pedro Lontro @ Art Kaffé

- Trol 2000 & Bruno Safara @ MXL

- Capitão Fantasma @ Capricho



"A Sociedade Musical Capricho Setubalense e a Experimentáculo, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e do IPJ de Setúbal, tem o prazer e a honra de apresentar os Capitão Fantasma, ao vivo em Setúbal, integrado nas comemorações do Mês da Música

São uma das bandas mais antigas ainda em actividade de Portugal. Herdeiros punk e representantes máximo do psycho-billy em Portugal, os Capitão Fantasma regressam a Setúbal muitos anos depois, desta vez para actuar no mítico palco da Sociedade Musical Capricho Setubalense.

Liderados pelo carismático Jorge Bruto, os Capitão Fantasma trazem na bagagem o novo EP, intitulado "CF 720". Será no dia 25 de Outubro, a partir das 21h30. Os bilhetes custam 4€ e o dj Rocha'n'Roll estará a abrilhantar a noite"


- Zé Pescador & DJoana @ ADN



- Pedro Viegas & DJ JP @ CLUBOUT

7 comentários:

Anónimo disse...

Amigos do ClubOut/ClubIn/Clubissimo/Tropicália:
Sound 4 Your Ear's ?? podem sempre emendar para Sound 4 Your Ears, sim porque falando de orelhas/ouvidos no plural a segunda forma está correcta. Ear's (algo k é do Ear) ou Ears (plural de Ear).....e assim se escreve em bom Inglês

Anónimo disse...

Eduardo,

considera no cardápio, Sábado

Troll 2000 & Bruno Safara @ MXL

obrigado.

Safara

Anónimo disse...

ppl fodido pó inglês...

este fim de semana fico em casa disse...

a noite de setubal deu o peido mestre!

uma joana que não tem onde cair morta no adn. um viegas que não tem onde cair morto, porque a joana lhe roubou o lugar no adn, a cair morto no club out.

a seguir deve ir o pestana ao adn e o vitinha ao club do rio.

ah pá sóçe, abrre já a boca toda!
adepois andem a ganirre que tã as casas vazias.

Electrobot disse...

A Joana, é verdade, não anda há muito tempo nestas lides, digamos assim, mas passa boa música, e até sequencia relativamente bem a maioria dos temas que passa, que é o que mais interessa. E não está a roubar o lugar a ninguém, muito menos ao Pedro Viegas, que merece o respeito de todos nós, e que até tem feito bastante pela noite de Setúbal, goste-se ou não da selecção musical ou dos convidados que decide trazer ao ADN. Foi convidado, e muito bem, para ir passar som ao CLUBOUT, e ninguém é obrigado a lá ir. Eu pelo menos faço tenções de lá estar, até porque não tenho ido nos últimos tempos ao CLUBOUT, e quero ver como tem estado.

O Pestana, se fizer um set como os que fez das duas vezes que foi passar som ao Baco, ou seja, uma cena mais "rockeira", não soará minimamente estranho no ADN, bem antes pelo contrário.

Em relação ao Vitinha, também não passa má música, mas acho que mistura um bocado "alhos com bugalhos" e tem que se começar a esmerar mais em termos de sequências, e optar por passar as versões originais de certos e determinados temas (como o Let`s Dance do David Bowie), em vez de optar por versões Electro-House manhosas desses temas, mas isto não foi nada que já não lhe tenha dito pesoalmente.

Se é para andares por aí mal-disposto e a estragar a noite aos outros, mais vale mesmo ficares em casa este fim-de-semana, porque a noite foi feita para nos divertirmos e esquecermos as agruras do dia-a-dia...

DJ PESTANA disse...

ACHO BEM QUE FIQUES EM CASA PORQUE COM ESSA POSTURA E FALTA DE RESPEITO PELOS OUTROS E TO----TES
PARA ESCREVERES O TEU NOME JA NAO DIGO POR MIM ISSO PASSA-ME MAIS AO LADO QUE QUALQUER CAO DA RUA NO QUAL EU TENHO MUITA PENA.
RESPEITO MERECEM TODOS AQUELES DE QUEM FALAS E NAO SABES O QUE DIZES
TENHO MUITA PENA.
MAS NAO VOU PERDER MAIS TEMPO CONTIGO RAPAZ TENHO MAIS QUE DE QUE FALAR DO QUE TE DAR ATENCAO.
O IMPORTANTE E SE A NOITE DO SR. PEDRO VIEGAS CORRER COMO A DO RATTO E MUITOS OUTROS QUE PASSARAM E OS QUE VAO PASSAR ENTAO ESTAMOS TODOS DE PARABENS.
QUERO SALIENTAR E AGRADECER AO EDUARDO DONO DO BACO PELAS DUAS NOITES OPTIMAS QUE ME PROPORCIONOU QUANDO LA TOQUEI.COM RESPEITO AO EDUARDO AMIGO IRAS VOLTAR A TOCAR NO CLUBOUT COM DATA A MARCAR E DA-OS O SOM QUE NOS HABITUASTE A OUVIR
ATE A PROXIMA.

Frank Costanza disse...

O Pestana já num paÇa háuze-comercial, tipo a Xákira ? Incrivel como cada um altera a sua playlist para sons da moda para agradar à plebe. By the way, caganda flyer o do ADN, Paint > Photoshop, fonha-se !