quinta-feira, outubro 09, 2008

Cardápio Nocturno

Quinta, 9 de Outubro :

- DJ JP @ CLUBOUT

- M.A.N.D.Y. @ Lux, Lisboa


Sexta, 10 de Outubro :

- Abel Santos & Rui "Ratto" @ Baco

- Ciggies @ Tasco do Kaneco

- Duo Of A Kind @ Art Kaffé

- Pedro Lontro & DJoana @ Made Inn



- Lorenz Factor @ ADN

- Monica Seidl & Ruka @ Club In (Clubíssimo)



- DJ Monxique & DJ JP @ CLUBOUT




Sábado, 11 de Outubro :

- Lorenz Factor @ Baco



- Rui "Ratto" @ Tasco do Kaneco

- In The Flesh & Pedro Lontro @ Art Kaffé

- Abel Santos @ Made Inn

- Bruno Safara @ MXL

- Zé Pescador, Vitinha & Elias @ ADN

- Suki & Bruno Safara @ CLUBOUT

- MaGaZino, Diego Miranda, Henri Josh & Suki @ Cais 3 - Bocage House Party

- Pedro Goya @ Lounge, Lisboa

- Dixon @ Lux, Lisboa

18 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhora, boa noite se adivinha no cais 13! La me vão arrancar de casa!

Só 2 "promenores"...

1. Gostava de mostrar o meu desagrado por ver o Diego Miranda como cabeça de cartaz...alias...nao terá sido um erro de impressao aquilo? Só pode ser! lolol

2. Fala-se de uma festa da cidade (Bocage House) e continuo a nao perceber pq nunca incluem o pedro goya nos vossos cartazes!?
Confesso que sou um fã INCONDICIONAL da sua musica desde ha anos, e vejo a sua evoluçao a ser reconhecida mundialmente...mas...aqui, so se lembram do costinha (nao lhe retirando o mérito obviamente)...tá mal!

Temos artistas á seria, pq havemos de tar constantemente a "brincar aos djs" e a contratar estes diegos e companhia lda ??

Abram os olhos porra!

Sabado lá estarei
Só espero que nao chova hehe!

Anónimo disse...

João Tiago, são "pormenores" que ninguém quer ver.

Acrescento mais: agarrava no Rogério, no Goya e no Pedro Tiago e punha-lhes lá para uma sonoridade mais "idêntica".
Depois era agarrar no Mário João para finalizar ou começar a festa.

Tinhas assim, um cartaz constituído por apenas pessoas de Setúbal, ainda que o Mário seja de Palmela.

Magazino
Rogério Martins
Pedro Goya
Pedro Tiago
Mário João

A ordem não é para ter sentido...

Uma festa de Setúbal e para Setúbal.

P.S.: Ao menos têm lá o Costa e a Susana.

Anónimo disse...

humm.parece apelativo,mas e so isso mesmo..ja ke ouvir musica tribal..e ir la so pa ouvir o costa ke ja o ouvi a 2 semanas em stb.sim porke o resto na vale pena..a 10/15 euros sem direito a nada,entrada,nao obrigado...prefiro ir aos meus sitios....

Anónimo disse...

Concordo com o Zye. È de louvar a iniciativa, so´é pena mesmo os djs convidados, e os preços de entrada

Anónimo disse...

joao tiago e zye, eu vou até mais longe nessa questao dos artistas da nossa cidade.
O Costa é uma "moda" da nossa cidade e alguem me vai criticar concerteza, mas, o goya...ha muito que ja ultrapassou o magazino!
sou um mero ouvinte de musica electronica, nao sou dj, nem coisa que se pareca, mas se ha coisa que sei ver e ouvir sao artistas bons...e artistas bons sao coisa que nao falta em setubal.
mudei-me pra lx ha alguns anos, e que falta faziam aqui alguns djs da nossa terra...
enfim...
de qualquer das formas acho desapropriado esse bacalhoeiro diego miranda ai no cartaz...
mudem-se pra ca!

Leandro

Anónimo disse...

Pouca intel sobre o assunto.
Preços, o que tem se direito, horas, e afins.

Mas o que diz a Mariana for verdade, 10/15 € sem direito a nada. É um pouco puxado. E ainda por cima com chuva à mistura...

Anónimo disse...

Penso que o rapaz da Innervisions, Dixon, é apenas amanhã, Sábado no Lux. Aproveito para avisar que os concertos estão de volta na Arena Live do Casino Lisboa, no Parque das Nações.

27 Outubro - Incógnito + DJ Premier

03 Novembro - Guru Jazzmatazz + DJ Set Moodyman

17 Novembro - Hollywood, Mon Amour +DJ Set Africa Mambaataa

01 Dezembro - De La Soul + Set DJ King Britt

.. com entrada gratuita. Isto sim, é serviço público.

Anónimo disse...

não duarte, isso é dinheiro do jogo.

Anónimo disse...

e o estado é o q?

Anónimo disse...

Isso já é problema de quem lá o deixa. Muita boa gente tem possibilidade de contractar os artistas referenciados e não o faz.

Aproveito para corrigir o cardápio, como é lógico, Africa Mambaataa deve ser lido Africa Bambaataa. ;-)

Anónimo disse...

que banhada de festa essa bocage auz parti

Anónimo disse...

Olá pessoal, mais um fim de semana que deixou uma mancha negra na cidade. Isto porque alguém com uma capacidade de organização muito resumida tentou fazer uma mega House Party para 5000 pessoas, terá sido pela falta experiencia ou por ter sonhado alto demais não sei bem, mas posso vos dizer que a festa foi uma real banhada. E começo por falar do line up que deixava muito a desejar que porcaria de escolha musical foi aquela ainda por cima com um MC a cantarolar, o que esta mais do que desuatualizado, para o investimento que fizeram se tivessem posto o DJ Vibe a tocar tinham talvez enchido a casa visto que o objectivo não era ter bom ambiente mas sim ganhar muito dinheiro teria sido a melhor opção. A qualidade do sound system era muito má e a acustica do pavilhão não ajudava em nada acompanhado de uma má gerencia de espaço ao porem dois bares enormes no centro da festa e com um grande espaço lateral ao palco completamente despido. O preço do bilhete foi uma das mais valias para não estar lá ninguem fazem-se cartazes, flyers, convites para distribuir e não se fala em preços até ao dia da festa e depois querem cobrar 15 euros à porta numa festa que nem se sabia a que horas iria encerrar meus amigos o tempo das vacas gordas já passou à muito, não tenho pena dos organizadores que vão ter que perder algum tempo das suas vidas a pagar a dividas que deixaram para traz. Eu cheguei lá às 5 da manha e porque tinha convite ainda me cobraram 10 euros e passado 1 hora tive que sair porque a magnifica festa de house do bocage tinha acabado. Coitado do Bocage que já morreu à tanto tempo e agora foi relembrado neste show de tristeza. Meus Amigos na proxima vez não incomodem a Luisa Todi (isto é se ouver proxima vez que espero bem que não pelo menos eu não vou lá estar).

António Mina

Anónimo disse...

a festa no lounge com o pedro goya...isso sim foi festao para kem la esteve...estava ao rubro.

Adorei...Pedro Goya é o melhor em setúbal sem duvidas...

essa festa do bocage...com diego miranda...por amor de deus...lolol...temos mts artistas bons na cidade...Pedro Goya, Rogerio martins,Magazino (k tokou), Joao Anouk, Pedro Tiago e muitos mais...dava um grande festao com esta malta toda.

Abraço.

Anónimo disse...

porra a pior festa ke fui atte hoje..por favor...

Anónimo disse...

... e perguntaram-me assim na sexta-feira: "então amanhã vais à festa?" e eu respondi:"tenho cara de maluco, ou o quê?!" e o gajo ficou todo ofendido e disse que sim. que eu tinha cara de maluco.
obrigado pelo elogio!

Anónimo disse...

Fim de Semana que me arrancou de Casa por 2 motivos.

1º Ouvir o Dj Monchike e o Dj JP aka Pestana no Club mm Out...reencontro de Dinossauros da Noite, uma especia de Remember Empregados do Pedro Gamito...

2º Visitar a Festa que toda a gente falava nas ultimas semanas aqui em Setubal. Senti-me na obrigaçao de vasculhar.

Começemos pelo fim...

Esta Festa só serviu para por Setubal ainda mais mal visto no panorama Nocturno Nacional.
Afinal o problema nao sao as pessoas que frequentam Setubal á Noite. As pessoas que pensam em Eventos Megalomanos para Setubal ( espaço para 5000 pessoas ) é que nao pensam no que estao a fazer que foi o caso desta Bocage House Party.
Só vi cartazes da Festa na Avenida, Flyer's = 0, Promoçao de Animadoes do Evento na Avenida no dia e no que antecede a Festa, costumam haver nestes Eventos, =, nada , niente, nicles.
Que bela organização e ainda se queixam dos Pseudo-Empresarios da Noite? E este Sr da MV Produçoes que veio para Setubal denegrir ainda mais a vontade dos Setubalenses em ter a Noite no Mapa?
Cada vez me mentalizo mais que Setubal é um alvo a abater na noite. Por mais que nos esforçemos, vem sempre alguem estragar o pouco que tentamos fazer...Espaço da Festa degradante, Acustica do pior, disposiçao da Sala horrivel...Dão oportunidades a quem vem de fora, mas às pessoas de Setúbal, nem oportunidade dão. Lá dizia a minha BisAvó que mora em Algeruz campa 121...''Setubal Sempre Foi Melhor Madrasta do Que Mae...'''ah ganda Velhota, tu é q tens razao.

Por fim, falemos entao do tal reencontro dos Dino's da Noite, Monchike e Pestana no Club mm Out...não estive presente, engate de ultima hora, mas, segundo comentarios de malta amiga que por la esteve, o Monchike surpreendeu, tá visto que a Marcha do Vitoria e a Abelha Maia já eram e apesar das lamentaveis escritas que houve neste blog em relaçao ao seu nome na passada semana, o rapaz tá aì pás curvas, apesar de roliço.
Não passou um som de after nem por aí, mas passou umas sonoridades algo mais dentro da onda Electro, às quais a minhas fontes se revelaram surpreendidas até porque, sendo residente de um Barzinho de Cabeleireiras e Pseudo Fashion, o rapaz esforçou-se para mostrar que está actual, mas que ainda nao tem estaleca para After's, por isso vai ter umas liçoes com o Eduardo Martins, que ele da-te umas dicas. Assenta-te moço.

Ja que o Eduardo pede a malta reports da night, aqui ficou mais um, ja que ninguem ainda tinha dito nada.

Bijus e Embraces

Anónimo disse...

ehehehe..maluko nao é...lol

Electrobot disse...

Eu não dou dicas a ninguém,a malta que se desenrasque sozinha...eheheh ;P.

Agora a sério, acho que o Monchique não necessita que eu lhe lhe ensine algo, ele já é profisional da noite há mais anos que eu, e tenho a certeza que se desenrascou muito bem na sexta lá no CLUBOUT...também não fui, pois optei por ir ver os Lorenz Factor ao ADN (que foi bem fixe).