quarta-feira, julho 09, 2008

Festarola para sábado

9 comentários:

Anónimo disse...

Vi uma mão cheia destes cartazes colados por cima de cartazes de outros eventos, que ainda não ocorreram.
Muito feio e uma falta de respeito.

Electrobot disse...

É sim senhor. Festarola sim, mas com respeito pelos outros. Enfim...

Anónimo disse...

Já devia ser de esperar, tendo em conta os nomes do line-up, bem como o tipo de som.

Anónimo disse...

Pedimos desculpa aos prejudicados, mas a malta é nova nestas andanças, mas mesmo assim esperamos pela vossa visita

Anónimo disse...

mas espera ai, nós apenas colamos em cima da festa de 5 de julho no club e como foi dia 7 a colagem que eu me lembre não foi em mais nenhum invento, mas se aconteceu as nossas desculpas

Electrobot disse...

"Já devia ser de esperar, tendo em conta os nomes do line-up, bem como o tipo de som."

Bem, não sabia que o tipo de som que uma pessoa passa determinava a personalidade dessa mesma pessoa. Aprende-se muito com os comentário anónimos deste blog...

Pelos Disparo, pela Suki e pelo Pedro Tiago falo, tenho uma relação de amizade que já vem de há muitos anos, e sei perfeitamente que nunca fariam nada disto propositadamente(aliás, os Disparo não estiveram sequer envolvidos na colagem dos cartazes).

Portanto, deixem-se de tretas e de tentar enxovalhar o pessoal que, bem ou mal, vai tentando fazer algo para dinamizar a noite aqui de Setúbal.

Anónimo disse...

Não sei se o pessoal que vai passar som nesse dia são boas pessoas ou deixam de ser porque não os conheço, mas não era nada disso que eu queria insinuar nem sequer me interessa. Se esse anónimo nº2 tem problemas com os djs isso é lá com ele e que o consigam resolver em local próprio.

Eu só quis resslavar esse pormenor dos cartazes, porque é mesmo muito má onda. É que ainda por cima a Câmara Municipal faz o mesmo.
Ah, e já agora, os cartazes que eu vi tapados eram do festival de jazz.

E para não estarem a confundir os anónimos, deixe-me lá assinar:
Pedro

Anónimo disse...

Bem, se forem os cartazes do festival de jazz de setúbal que nem referem o local, até têm meia desculpa por colarem em cima...

Abel Santos

PS - ó Edu, tenho de concordar com o anónimo 2 na parte do: "diz-me o que tocas, digo-te quem és"!

Anónimo disse...

És o maior e tu sabes disso!