quinta-feira, julho 24, 2008

Cardápio Nocturno

Quinta, 24 de Julho :

- Bonde Do Rolê & DJ Martelo @ Lux, Lisboa


Sexta, 25 de Julho :

- Eduardo Martins & Daniel Costa @ Baco - Special Rock Set

- Suki @ Tasco do Kaneco

- Texabilly Rockets & Pedro Lontro @ Art Kaffé

- Sir @ MXL

- Abel Santos @ Made Inn

- Mário João @ ADN

- Roleta #11 @ Lux - com Isilda Sanches, Miguel Kellen, Kamala, Concorrência DJs (A.L.B.I.N.O. & Pedro), Kermitt, Pedro Centeno & MaGaZino (aka Del Costa)

"O nome MaGaZino pode soar não muito familiar mas se falarmos em Del Costa já será mais fácil situá-lo. MaGaZino é então o disfarce de um DJ experiente e activo desde os anos 90, que agora procura chegar ao que ele próprio designa como "audiência urbana e insolente". O projecto é assumido como uma viagem que incorpora várias linguagens de pista, do House ao Techno de Detroit, do Minimal ao novo Disco. Além de DJ, MaGaZino é produtor e acaba de lançar um EP (Shadows)na Bloop Recordings, que podem ouvir na página do MySpace. Aproveitem e leiam o "feedback" deixado por gente como Loco Dice, Peter Kruder, Jimpster ou Solomun. Não se podem pedir melhores recomendações. " In Lux/Frágil site.


Sábado, 26 de Julho :

- Eduardo Martins & Daniel Costa @ Baco

- ??? @ Tasco do Kaneco

- Tocakela & Pedro Lontro @ Art Kaffé

- Vítor Silveira @ MXL

- Zé Pescador & Eduardo Martins (Special Rock Set) @ ADN

- Miguel Simões, Jorge & Mister Simon @ Clube do Rio

- Rogério Martins @ Dose Tripla, Montijo

- Abel Santos @ Private Birthday Party, algures no Restelo, Lisboa

5 comentários:

Anónimo disse...

incrível, funk carioca no lux...!!! e para kuando funk a sério de novo ??? kuduro brazileiro é demais no lux...! vergonhoso no mínimo...! tenham cara de paú, pelo menos!

ass: voice of the underground.

Electrobot disse...

E há uns anos esteve lá o Dj Marlboro...lembro-me de um dos residentes do Lux me ter dito que o set tinha sido detestável.

Eu também gosto mais de Funk a sério...Funk Carioca/Baile Funk para mim não é nada mais que versões de 3ª categoria do Planet Rock do Afrika Bambaataa com um "flavour" brasileiro á mistura...

Anónimo disse...

Vocês deixem de ser meninos...

Quanto custa a perceberem que aquilo funciona em pista de dança?

É isso que importa...

Vão lá se morder todos com os minimais e whatevers...

VIVA O FUNK CARIOCA E AS BRASILEIRAS DE FIO DENTAL LÁ NO MEIO!!

Roberto

Pedro Lontro disse...

O funk foi introduzido foi introduzido no brasil por gilberto gil no inicio dos anos 70. Muita coisa na música tem sido bastardizada, até os termos/palavras que eram suposto valerem alguma coisa..como o r´n´b que era suposto ser rhythm´n´blues e hoje é o que se vê, mas nada de novo, cada um come as tretas que quer!

Anónimo disse...

Em pista de dança também se ouvia weather report - birdland e pat metheny - are you going with me... e dançava-se freneticamente!!! ... que saudades !!!
Abel Santos