quinta-feira, maio 29, 2008

Manifesto is coming...

8 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente vou ouvir o Pedro Goya em Setúbal!! :D
Estou la para o Manifesto!
JA

Anónimo disse...

O Manifesto vai começar.


Próxima noite de 14 de Junho, vai ter início um programa de festas denominado Manifesto. Com os discos prontos para a dissertação musical, Pedro Goya e Rogério Martins, dois nomes que não necessitam de apresentações (em destaque aqui e aqui, respectivamente), convidam o produtor D.O.T, em formato Live-Act, para uma primeira actuação na cidade de Setúbal.



Seguindo a máxima de "a união faz a força", as editoras Piston Recordings de Rogério Martins e a Troia Recordings de Pedro Goya, unem esforços com o objectivo de fugir ao óbvio. Proporcionar aos ouvintes noites de boa música, demonstrando que o mais importante não é o nome que está por detrás da cabine, mas sim a música debitada pelo sistema de som.

Anónimo disse...

Contra todas as afirmações que têm surgido neste espaço, o "club do rio" aposta nos setubalenses semanalmente. Esperamos que todos aqueles que tanto se queixam resolvam aparecer.Só com a vossa presença faremos mais e melhor

Anónimo disse...

Bem hajam, espero ouvir falar muitas vezes neste projecto será bom sinal!
é bom sentir vontade nas pessoas em fazer coisas diferentes e espero que tudo se conjugue pra este e outros (que os há) projecto tenha pernas pra andar!!!
Siga a musica e a festa....

Anónimo disse...

O Club do Rio nao tem condiçoes para receber eventos desta natureza.

Electrobot disse...

O Clube do Rio só precisa é de um "soundsystem" melhor (seja a nível de colunas, mesas de mistura, etc) e de uma boa equalização no som...de resto, parece-me que tem todas as condições para albergar um evento desta natureza...até porque me consta que vai-se alugar material de som para suprir esse problema...

Anónimo disse...

O evento terá aluguer de som (graves medios e tops, mesa de mistura), nao irá ser utilizado somente o som/material do clube.
Irá obviamente ser montado um pequeno palco para actuaçao ao vivo do d.O.t.
Para o caso de existirem duvidas, o evento terá lugar na parte de baixo do club e nao na parte de cima onde normalmente se organizam os after hours.

Anónimo disse...

A ver vamos se é para continuar eventos deste tipo cá por setubal!
Esperemos que sim!
O cartaz está muito bom, começando pelo pedro goya...para mim é um dos meus djs/produtores preferidos portugueses, que nada fica atras (se não á frente) dos djs chamados de "topo"...
Estive a investigar o dot (o qual desconhecia) e confesso que gostei mais ou menos do tipo de musica que produz, mas la estarei no manifesto para tirar as minhas duvidas e ver o live dele.
O rogerio martins, ja o ouvi inumeras vezes e dispensa apresentações ca por setubal. tem feito um optimo trabalho com a sua editora piston. é de gente desta que a nossa noite precisa!
Abraços
Força Manifesto!
La estarei