sábado, outubro 13, 2007

Albarquel/Twisted Sounds...noites canceladas

"Boas, vimos por este meio anunciar que todas as noites que estavam marcadas para a praia de albarquel estão, por motivos alheios à nossa vontade, anuladas.
Queriamos agradecer a todos os que estiveram presentes nas nossas festas, djs, técnicos e a malta do rock que lá apareceu, a todos vocês o nosso muito obrigado!
Não queremos no entanto dar por finalizada a nossa luta, prometemos voltar em breve assim que tivermos todas as condições reunidas para a promoção de novos eventos.
Um abraço e obrigado!
# posted by TwistedSounds Crew"

19 comentários:

Anónimo disse...

tristeza..tenham juizo,sempre a mesma caldeirada..por favor reformem se ja,,as coisas não resultam talvez por causa de vocÊs não??.twisted sounds..deixem me rir..

Anónimo disse...

a invenja é coisa feia!!!

Anónimo disse...

Eu de facto não percebo que moderação é esta, mais ataques pessoais assinados por um tal de "leão" que deve durante toda a sua vida feito imensas coisas para dinamizar a cidade.
Esta "putalhada" devia ser metida na ordem!

Anónimo disse...

bom ja agora não se pode criticar os meninos,ai ai,sim amigos talvez se fossem mais humildes e não penssarem ke são grandes dj,s,,talvez melhora ssem as coisas,as pessoas não aparecem talvez pela vossa musica nâo???e por atitudes desta natureza de não aceitarem as criticas..talvez projectos falhados atras de projectos falhados aruinassem a cidade não??

Anónimo disse...

domador de leoes disse...
a invenja é coisa feia!!!


inveja do ke propriamente???? Da tal malta mais alternativa nunca ter um projecto coerente, com pessoal a aderir e que sobretudo que dure mais de um mês????
poupa-me a esses delirios, a putalhada ao menos consome e faz a noite mover-se por aqui, podem ser crianças, xungas, o que quiserem mas aparecem e não andam a cravar bebidas e borlas... Por isso as casas vão se movimentado, por eles. Onde estão os clubs com pessoas do alternativo? Nada, nem um pa fazer um aniversário. Um que seja, e não me venham falar do ADN que de alternativo não tem nada, é, apenas e só, eclético.

Perguntem ao Papagaio se não gostava de ter a casa cheia com os putos??? Nessa altura ainda ganhava algum, agora, passou á história.

Esta "putalhada" devia ser metida na ordem!

Realmente se nem os putos vão a essas noites eletricas o melhor é polos na ordem, porque assim ao menos os outros não tem as casas cheias e voces nada.

MK Project- acabou, Ground Zero- acabou, Albarkel- acabou. Onde está a vossa glrória? Meia duzia de bares que com dez pessoas ficam a abarrotar? Tenham juízo...

Ou tens pais ricos ou tocas musica cimercial...LOL

Anónimo disse...

Nunca houve projecto coerente por nunca ter havido malta coerente a frente deles. Com Ruis Takeshis e outros alucinados que tal, queriam o quê? Milagres? Milagres, só mesmo em Fátima. Existe pessoal com força e capacidade para levar um projecto desses avante, mas ou não têm neste momento poder para isso, ou estão ocupados com outras coisas. Bares alternativos com 10 pessoas e enchem? Mete muitos 10 nisso.HAHAHAHA!Parece mais o estado actual dos bares da avenida, aquilo até mete dó, tão cheios que estavam há uns anos, e agora mais parece uma avenida fantasma, tenham juízo voçês.Vão ao Kaneco e vão encontrar lá muitos dos clientes que a avenida perdeu nestes últimos anos. Mas também digo que são preferiveis 10 pessoas boa-onda, do que centenas de putos descontrolados com apetite para a destruição, como aconteceu no Stage, que é um bom exemplo de como não se deve de gerir uma casa nocturna. É esta a noite que queremos? Se o ADN é uma casa alternativa ou não, não sei, só sei que a generalidade da música lá tocada é de qualidade, e é o que está mais perto da noite que quero.

Anónimo disse...

Isto é só dor de cotovelo e apreensão por algumas pessoas começarem a perder terreno em determinadas situações que, tinham tudo e agora pouco conseguem fazer.
É verdade ha uma geração nova que vos garanto que vai vingar e nem o cepticismo de todos vocês os vai mandar a baixo!
Grande parte de vocês sofre de um problema crónico de limitação, ou seja, não olham para o lado, limitam-se a querer reinar numa cidade que mais parece uma aldeia, e a constatar que passaram a história!
Cada qual com os seus objectivos, cada qual com os reflexos das suas acções.
Hasta.....

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns a este blog e ao Eduado Martins pelo facto de ser uma pessoa acima de tudo democrata. E explico porquê: embora os comentários que quem quiser enviar estejam sujeitos a uma pequena filtragem, pode-se exercer o direito constitucional da diferença de opinião. Ao contrário deste Blog temos o Guerrilla Club que mais parece o "lápis azul" do estado novo. E viva a censura e, quiçá, volta salazar, tás perdoado no Guerrilla Club...

Abel Santos

Anónimo disse...

Abel, contra comentários teus e posts de músicas tuas toda a gente tem vontade de ser Salazar ou pior!
Por isso dou os parabéns ao Guerrilhaclub e a quem o faça.
Tem juízo.

Anónimo disse...

e verdade sim senhora,uma vergonha,censura,deixem de penssar ke são os maiores..respeitem as opinioes dos outros..gerilla club fascizoides.a opiniao do abel tem o valor ke tem,mas respeitem...tristeza

Anónimo disse...

anulei me de te responder no guerrilha, porque achei que vozes de burro não chegam ao céu mas agora tenho mesmo só de te dizer uma coisa abel... if you can't beat them, join them. não venhas falar de censura quando o teu comentário em forma de menu de restaurante rasca, que nem sabes bem o que é que passas ou não e no fim te limitas a catalogar muito pouco humildemente de luxuoso é totalmente desapropriado ao post em questão. tentavas competir com o rui maia? era? não te armes em vitima que te fica tão mal.e quanto ao so called "fascismo" do guerrilha... não gostam? ponham na borda do prato. com os vossos odiosos clicks só aumentam o nº de visitas. ;)

quanto ás festas canceladas.. é mesmo pena ver tanta dor de cotovelo.

Anónimo disse...

Para a veronica:
nao sei que idade tens mas secalhar ainda deves ser pita, para gostares de estar numa casa cheia de putos todos cheios de shots e a pensarem que o mundo e deles sem respeitarem ninguem (nao sao todos mas ha uns quantos). eu pelo menos prefiro estar num sitio onde esteja descansado a ouvir um som agradavel!!
Um projecto de eletronica mais elitista esta apartida vencido aqui em setubal porque as pessoas, nao dao o braço a torcer, pq se alguem que se mexa e faz coisas é logo tomado como um gajo que é muito estiloso xeio de manias e que pensa que é o maior ca do burgo. Esse preconceito que as pessoas têm, acaba com tudo.
Quantos de voces foram realmente a albarquel ver o projecto de albarquel?
Eu nao sei! mas sei que mal apareceu o projeto comecei logo a ouvir que aquilo nao era fixe que era so para o pedro e o fred terem sitio pra tocar e coisas assim do genero.... Mas o q realmente vi foi que na realidade eles dois tiveram sempre no line up mas trouxeram gente de fora para tocar e coisas diferentes. Algo de novo em setubal pq o unico sitio que q ainda vai trazendo som novo a cidade é o ADN, isso é bom, mas tem que haver mais para que haja poder de escolha e variadade...
Espero que voltem twisted sounds com mais coisas pq o pessoal que gosta precisa de pessoas como voces e de quem quiser fazer coisas com boa onda!!

Anónimo disse...

Concordo totalmente com o "domador de Leões".
Quando alguém tenta fazer qq coisa em stb(seja ela diferente ou não) é logo apelidado de convencido ,acha que é melhor k os outros pk fez uma festa/evento whatever......
Realmente compreendo se as pessoas perdem a vontade de fazer alg coisa nesta nossa cidade.Por mais boa vontade que uma pessoa tenha há coisas que n se aguentam....Por isso acho que tds as queixas que vejo escritas neste blog deviam acabar pk a razão de elas ainda existirem é vossa pk falam falam mas por trás pk pela frente ninguém diz nada(tudo grandes amigos e a noite foi óptima)e aqueles que querem fazer alg coisa pra vos agradar são logo apelidados de cambada de convencidos e sei lá o quê.
Assim realmente deve-se tornar dificil!
Mas venham coisas novas eu pelo menos estou lá!!!

Anónimo disse...

Como tenho algum tempo, só tenho a dizer a quem não entendeu á 1ª, 2ª, 3ª, ...:

- o facto de colocar a lista dos meus sets deveria ser entendido como um factor de informação;

- se não gostam da música, problema vosso, pois ela tocou e bem alto;

- se acham que é um cardápio, é porque devem jantar fora poucas vezes;

- quem é o rui maia?;

- juntar-me a quem? não reconheço legitimidade nem autenticidade nessa afirmação;

- como alguém disse, a minha opinião vale aquilo que vale;

- rita, miguel, zntn ? quem sois vós?

- já tou farto de aturar estas pessoas que no fundo até nem as conheço, nem elas se querem dar a conhecer - parece que esconderem-se atrás dum PC as faz mais felizes ou lhes aumenta a auto-estima... Por mim tudo bem, se acham que sou um bom motivo de escárnio e maldizer não tenho problema em "amamentá-los". Agora só vos digo uma última coisa: EU NÃO ANDO AQUI A BRINCAR A MEDIR PILINHAS, OK?

De qualquer forma, os meus melhores cumprimentos a todos.

Abel Santos
-

zntn disse...

Eu tinha deixado de comentar aqui porque parecia que era sempre provocacao mas decidi deixar aqui a minha resposta, espero nao ter de perder mais tempo com esta conversa.

acho que sabes muito bem quem e' o rui, eu, o miguel e a rita para comecar e nem entendi esse comentario..

sobre as listagens, nunca ninguem te pediu essas listas, nunca tu nunca pediste para as meter no Meu blog... o conceito dos comentarios e' serem relativos ao post em questao e portanto tenta-se ser o mais fiel possivel ao tema.
Essas listas sao por mim consideradas publicidade propria e tal como uma mensagem de "spam" seria apagada estas tambem sao visto que nao acredito serem relacionadas ao blog, se quiseres comentar as entradas ou algo relacionado e's mais do que livre de o fazer

sobre melhores e piores e uns educarem os outros em musica acho que ninguem aqui e' tao infantil quanto isso. cada um tem o seu percurso, acredito em discussoes sobre musica mas nao sobre apontamentos.

e por favor lembra-te de quem vai atras de quem...

Anónimo disse...

eu sou a rita e não me escondo atras de pc nenhum, sabes ler? Rita. garanto te que há quem saiba só assim quem sou. embora n repares em mim que n me conheces eu n fujo de ninguem. frequentamos sitios comuns, daí poder ter argumentos para falar.. com certeza deves lembrar-te de noites no adn quando o miguel mares, ou o mário joao ou o zntn (e talvez outros demais) estavam a passar som e entras tu a dizer "granda merda de som pá" "o que é isto pá" e a fazer sinal negativo com o polegar. quando um gajo diz que é dj e bom entendedor de música.. para quê estas atitudes? tanto estas como as que tens demonstrado em comentários teus. ninguém tem medo de ti. e não aturas ninguém a não ser que queiras: basta não responderes. e só para que fique registado.. foste tu o primeiro a falar em pilinhas. :)

Anónimo disse...

Hehehehehe...,

é sempre o mesmo a animar este sítio, né?

"Alegrem-me essas caras, o fim está próximo!!!"

Abel Santos

Anónimo disse...

epa epa..desculpa la abel mas eles ai teem razão,,e uma falta de respeito e por akaso ja vi,,a mandar os dj s po caralh..e a dizer kse 1 ganda merda..nao gostas baza ou comenta baixo,nao faças peixeirada,,se fosse cmg ias ter muitos problemas ai tinhas tinhas..no minimo levavas kum prato na tola..

Anónimo disse...

já a minha avozinha, que descansa la em cima dizia:
Respeita os outros e serás respeitado....