quarta-feira, outubro 03, 2007

Albarquel/Twisted Sounds - Programação de Outubro

Para quem se está constantemente a queixar que não se passa nada de novo em Setúbal, ou para quem se queixa do ADN aos sábados, ou para quem quiser ir a algum lado a seguir ao ADN (ou ao Absurdo ou ao Design...), já sabe onde poderá ir-se divertir todos os sábados...não há operações "stop", já não é uma discoteca de música brasileira...e está aberta até ás 7 da manhã...

10 comentários:

Electrobot disse...

Amigo João C, nem sequer me veio parar ao mail o teu comentário...Se calhar houve algum problema com o blogger.com

Volta a escrevê-lo, que eu prometo publicá-lo.

Anónimo disse...

Let's get twisted!! :)

Anónimo disse...

boa dia..desculpem la mas ó eduardo..coisas novas ahah..Fred s , mr simon s . p. tiagos..vira o disco e toca mesmo..tenham juizo..

Anónimo disse...

Alvaro, portanto és daqueles que falam mal das noites do Pescador lá no ADN, mas que continua a ir lá, e falar mal, né? Temos pena. Nunca ouvi um set igual, seja do mr simon, seja do Pedro Tiago, o Fred nunca ouvi.

Electrobot disse...

Epá, ó Alvaro, é a tua opinião. Acho é que estás a ser injusto para com o Simões, o Pedro e o Fred...estão sempre preocupados com a aquisição de novidades, e sempre preocupados em evitar a repetição. Estou como o Zé Manel, nunca ouvi um set igual da parte deles.

Anónimo disse...

Óó..,Ó Alvaro devias lá ter estado na sexta passada,aquilo bombou! O pessoal queixa-se mas quando as coisas acontecem não dão o devido valor!
Abraço!

Anónimo disse...

O que eu disse foi, por outras palavras, primeiro que a festa de albarquel foi muito boa e que foi pena o pessoal que tem datas marcadas no sitío não ter aparecido nem que fosse para ver o que de novo se passa ali, pelo menos para apoiar a iniciativa que foi bastante boa.
Abraço

Anónimo disse...

Como sabes que não ha operações stop Eduardo?

Electrobot disse...

João C, nisso tens razão...não é que me esteja a querer desculpar, mas só não fui a Albarquel por motivos de força maior...o plano era ir ouvir o Mário ao ADN e a seguir ir para Albarquel...mas depois não deu...mas amanhã, lá estarei sem falta.

Destabilizador, essa foi a informação que me foi dada...os responsáveis pelo espaço falaram com quem de direito acerca desse tipo de assuntos.

Anónimo disse...

+ info @ www.myspace.com/twistedsoundscrew

Abraço!