sexta-feira, julho 10, 2009

Groove Is Back @ Clubíssimo - CANCELADO

Pois é, pelo que me disseram, há um pequeno problema burocrático que impede que o Clubíssimo abra este fim-de-semana, e, como tal, foi cancelada a festa Groove Is Back. Obviamente, o Pedro Viegas nada tem a ver com isto, e ficou bastante incomodado com esta situação. É pena, há cada vez menos sítios onde se possa estar até mais tarde a ouvir música minimamente decente, e esta festa vinha colmatar um bocado isso (e o cartaz estava bem giro...).

Em contrapartida, dia 31 de Julho (uma sexta) vai haver uma noite Groove Is Back no Artkafé...fica aqui o aviso.

10 comentários:

Anónimo disse...

clubissimo...lol

Anónimo disse...

primeiro manifesto agora o viegas... ja começa é a cheirar mal pra qules lados...

cláudia

Anónimo disse...

LOL

X-FILES !!!!!!!!!!!!!!!!

Dj disse...

DEIXEM O CLUBISSIMO DA MÃO PA!nao aprendem.. devem gostar tanto do clubissimo que nem saem de lá...e depois com a supercola 3 que aquele chão tem ..ui ui aí entao é maravilha ... ja viram os resultados! apostem no ArtKafé!!

Anónimo disse...

O Clubissimo fechou????
Pelo que me disseram estão só a resolver uns problemas burocráticos mas até tenho pena porque por muitos defeitos que a casa tenha era a única que estava aberta até mais tarde...mas para variar, só um bocado esta gentinha de mer...... fica satisfeita com o mal dos outros, é por causa desta gentinha que as pessoas que estão á fente de negócios na noite de Stb acabam por desistir deles em vez de terem apoio só levam é com os pés desta gentinha. Não critiquem tanto e apoiem mais, já pensaram que se o Club fecha onde é que a malta vai beber o último copo??????? Mas para alguns isso acaba por ser uma grande felicidade, não é???? O mal dos outros é que é bom.........èpa tenham vergonha o Adn fechou e continua a fazer muita falta tal e qual como o Club do Rio que também só diziam mal mas também faz falta na noite de Stb, o Made in foi outra que fechou recentemente, sitio onde eu gostava de ir beber um copo e ouvir umas guitarradas, é pena. Esta gentinha fica feliz é com a desgraça dos outros, tenham vergonha pá....Stb já tem pouca coisa e vai acabar é sem nada, só com os barzinhos que passam música comercial para os putos que fecham ás 4h e depois não há mais nada.
Ruca

Electrobot disse...

Qual Made In? Deve de ser o de Albarquel ou perto, porque o ao pé do Baco continua aberto...

Que eu saiba, não o Clubíssimo não fechou, parece é que há um pequeno problema burocrático...o Clubout está aberto (sei porque o Jorge Zuhrt é agora o residente, e ele disse-me que está aberto...).

Anónimo disse...

as ssssouas...

dj costa

Anónimo disse...

é verdade as ssouas..amigos eu nem sequer me preocupo com o vosso gozo,limito me a fazer o meu trabalho que tantos frutos me dá e deixo os outros da mão
lutem por setúbal ;)


o próprio

Anónimo disse...

o club nao fechou,pelo que ouvi dizer está a tratar dumas cenas legais porque lhe caíram em cima com tudo,será que alguem se sentiu incomodado??? parece que sim,mas ouvi dizer que ta la um novo rp que parece que tem um novo projecto para a casa,força aí setubal precisa e agradece.

KARLITOS

Anónimo disse...

Boa Sorte para o novo rp