sexta-feira, julho 24, 2009

Cardápio Nocturno

Sexta, 24 de Julho :

- Zé Pescador @ Baco

- Abel Santos @ Tasco do Kaneco

- Hitey-Titey Soundsystem @ Bombar

- Os Funks & Pedro Lontro @ Artkafé

www.myspace.com/osfunks

"Os Funks são uma banda que se revela contagiante quando toca ao vivo pois ao som de Jamiroquai,FreakPower, Tânia Maria, Santana, Chic, Earth Wind & Fire, Inxs, etc., é difícil ficar indiferente!

A Vocalista Joana Pereira já participou em inúmeros projectos de jazz, MPB, pop, blues, funk etc. Com uma voz cristalina e poderosa e uma presença em palco unica é a imagem do espirito musical d'Os Funks

O baterista Vic viveu mais de 20 anos no Zimbabwe, e durante esse tempo tocou com vários projectos lá: Jazz Invitation, Klank, Heart Mind & Creation e outros. Na sua maneira de tocar nota-se um espírito africano junto com uma devoção e fidelidade sempre muito envolvente e genuína.

O baixista Jonas já participou em inúmeros projectos desde jazz, música latina, MPB, pop, rock, funk etc. Pela sua versatilidade consegue incutir o movimento certo que o Funk precisa para despoletar um ambiente bem funky!

O teclista Diogo está actualmente a concluir os estudos no Hot Club de Portugal onde desenvolve e potencia a sua capacidade de se imiscuir e fundir na secção rítmica e dar-lhe o contorno harmónico que é preciso para que se sinta uma vontade quase instintiva de dançar e cantar ao som do Funk!

O guitarrista/vocalista Finuras tb já teve vários projectos ligados ao Funk e neste momento está integrado na banda Puzzle. Através de um som bem limpo na sua guitarra recupera e transforma 2 ou 3 notas num ritmo consistente e definido que quase obriga o mais distraído a dançar."


- DJ JP @ Bubba

- DJ Dominguez @ Lips

- Jorge Zuhrt @ CLUBOUT

- Nuno Grassa & Leão @ Clubíssimo

- Rui Vargas & Philip Jung (M.A.N.D.Y.) @ Lux, Lisboa


Sábado, 25 de Julho :

- Abel Santos @ Baco - 15 anos de DJing, from 17:00 to 02:00 Special Set

- Johan @ Tasco do Kaneco

- Pedro Lontro @ Artkafé

- Pedro Viegas @ Cup Of Joe

- DJ JP @ Bubba

- DJ Dominguez @ Lips

- Jorge Zuhrt @ CLUBOUT

- Nuno Grassa & Leão @ Clubíssimo

- Les Triple, The Doups & Travelling Circus DJs @ Maxime, Lisboa



p.s. Próxima sexta no Artkafé, dia 31 de Julho - The Groove Is Back :

Sem comentários: