quarta-feira, novembro 26, 2008

Crónicas Nocturnas # 124

Na sexta fui ao ADN passar som, e passei um set mais "rockeiro"...o ADN estava a meio-gás, mas quem lá estava foi para se divertir, o que para mim é suficiente. Passei cenas como Gang Of Four, Ramones, XTC, Liquid Liquid, Pigbag, The Selecter, The Specials, The Jam, Sex Pistols, Headman, Manda Rin, Delta 5, Bauhaus, Felhfarben, Adam & The Ants, The Things, Madness, GNR...entre outros...basicamente uma selecção musical que cai muito na onda Punk/New Wave/Post-Punk e com coisas mais actuais que são fortemente influenciadas por sonoridades deste tipo.

No sábado fui ao 18º aniversário do ADN...como sempre, festa de arromba, casa cheia até não se poder mais. O som, desta vez, foi mais "rockeiro" do que tem sido habitual nos últimos aniversários desta já mítica casa setubalense, e foi muito giro ver os 4 DJs (Zé Pescador, Mister "DJ Faísca" Simon, Mário João & Pedro Viegas) num amigável despique, a ver quem é que conseguia pôr mais gente a dançar. Engraçado também foi terem posto uma falsa parede branca no fundo e uns marcadores á disposição para o pessoal poder escrever uma dedicatória ao ADN. O ADN fez então 18 anos, tendo atingido a idade "adulta"...a ver se começa a ganhar um pouco mais de juízo, agora que é "adulto", que bem precisa...eheh.

4 comentários:

Anónimo disse...

Para a noite de Anivaersario do ADN só tenho um comentário...

MAGNIFICOS DIAAAAAAAS ATLANTICOOOSS...

não sei qual dos 4 Dj's passou, mas foi bom ouvir e recordar a unica imagem positiva q tenho do Joao Loureiro...LOL

Parabéns ao ADN e Abraço Eduardo.

Anónimo disse...

cá para mim não gostas do loureiro porque ainda deves estar cheio de azia das tareias que o vitória levava do boavista lá, e cá...

Anónimo disse...

Élá comentários futebolísticos por aqui...

Dá-me só um momento que vou ver a tabela da 1ª liga! Oi?!

Anónimo disse...

Então o Loureiro não roubou na secretaria um campeonato de juniores ao vitória? Sacana não tem vergonha nenhuma, a roubar rebuçados aos putos enquanto cantava a alma dorida... Parabéns ADN. Grande festa.