quinta-feira, novembro 13, 2008

Crónicas Nocturnas # 122

Sexta passada lá fui ao ADN, para ouvir o set conjunto entre o Mister Simon e o Major Eléctrico aka Zé António Moura da Flur. De início, e estando o ADN mais calmo, ouviram-se sonoridades mais "discoides", mas, com o passar do tempo e com a chegada de mais pessoal, começou-se a ouvir coisas mais "technoides", que puseram o pessoal a dançar. ADN composto, e com bom ambiente.

Sábado, voltei ao ADN, desta vez para ouvir o set conjunto entre o DJ Faísca aka Mister Simon vertente "rockeira" e o Zé Pescador, e foi um set bastante animado e enérgico...soube-me muito bem ouvir coisas como To Hell With Poverty dos Gang Of Four ou Shake It Up dos Cars, entre outros temas clássicos (e outros não tão clássicos, mas igualmente bons, e quem sabe se no futuro não o serão...). ADN cheio, e, novamente, com bom ambiente.

Saído do ADN, fiu ouvir os Lorenz Factor ao CLUBOUT. Som bastante porreiro, por entre o Maximal/Nu-Rave (riscar o que não interessa...eheh) e o Electro-House, com algum Punk-Funk mais enérgico á mistura...bem fixe, pena não ter estado tão cheio como havia estado a semana passada com os Disparo e com o Sardinha, mas não foi por isso que não deixou de haver festa.

Sem comentários: