quinta-feira, junho 19, 2008

Hoje, Dig We Must...




www.myspace.com/digyoumust

Dig We Must @ Incógnito – Quinta-Feira 19 Junho, convida:

Andy Blake (DISSIDENT UK) DJ set

Warmup com Photonz & mariojoao


……….


Andy Blake é o responsável pela ascensão meteórica da DISSIDENT, uma editora que há menos de um ano emergiu no panorama musical (físico!) com um catálogo exclusivamente composto por 12", 1-sided e edição limitada a 200 unidades – onde se inclui "Shaboo" dos portugueses Photonz.

Tal foi a rapidez com que desapareceram das lojas que dez temas serão editados em "Andy Blake Presents Veros Artis Volume One", um CD compilação limitado a 1000 exemplares: Gatto Fritto, Helium Robots, Gwello; Invencible Scum, Kruton, Control Voltage 2, S.C.S, Ali Renault, Muravichix e Binary Chaffinch são os escolhidos.

A DISSIDENT é assim mesmo; pária, numa época onde quase tudo é etéreo, ilimitado e incrivelmente veloz. Escolheu as suas armas e defende o castelo o tempo que for preciso.

Andy toca regularmente no circuito londrino que inclui Fabric, The Lock Tavern, Disco Bloodbath; e tem sido apoiado pelos Óptimo, DFA – com a qual tem parceria de distribuição anunciada para 2008, Harvey, Prins Thomas, Cosmo Vitelli entre tantos outros…


A Vice Magazine descreve-o como "the best DJ in the UK right now, seriously."


A oportunidade é única e não adianta procurar na internet, não há myspace nem qualquer outro tipo de site, nem mixes para download. Vai haver um sistema de som e uma mala de discos que provavelmente vale o seu peso em ouro.

Sem comentários: