segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Loads Of DJs...# 2

Aqui ficam mais dois sets que também tenho curtido nos últimos tempos, e que me esqueci de os colocar aqui...

Fred K :

http://www.sendmix.com/?d=0A26D1681


Pedro Goya :



http://www.pedrogoya.com/dj/Pedro_Goya_Dj_Mix_February_2008.mp3

2 comentários:

Anónimo disse...

sem duvida alguma, pedro goya, um dos melhores djs e produtores portugueses.
como é que "produtos" como este nao funcionam em portugal? Isto porque ja ha algum tempo que nao ouço o goya por terras lusas e quando vejo por exemplo a agenda dele, deparo-me so com datas no estrangeiro em clubes que penso eu "conceituados", e de facto nao é dada nenhuma notoriedade ou qualquer importancia a artistas como este por portugal. Nao menosprezando o teu trabalho no teu blog eduardo, penso que por vezes te falha alguma informaçao do que se vai passando, pois o pedro é um dj setubalense e nem sequer mencionas nada em relaçao a ele. so vejo adn's,baco, sardinhas e por ai e quem realmente se mexe nao merece a minima consideraçao no teu blog.
nao me leves a mal, mas sou um fan incondicional do som do goya ja ha muito tempo e ha coisas que me fazem uma certa confusao.
my 2 cents

Electrobot disse...

Epá, não falo mais do Pedro aqui, porque de facto aqui em Setúbal ninguém o tem convidado para nada nos últimos tempos, mas isso já é uma questão que se tem de colocar aos donos/gerentes dos bares dançantes/discotecas aqui da zona, ou então ao próprio Pedro...E acho que não tem muito sentido estar a colocar no cardápio nocturno datas no estrangeiro...

Eu pessoalmente gosto muito das produções do Pedro, e gosto muito de o ouvir a passar som (além de que sempre achei que tem uma boa leitura de pista), e sinto também que é um talento que não está a ser devidamente aproveitado (aliás, como acontece á grande maioria dos DJs/Produtores de Setúbal...)