quarta-feira, julho 11, 2007

Eu avisei...

Eu avisei, mas não me quiseram ouvir.

A partir de agora, todos os comentários aqui feitos vão voltar a ser moderados por mim, com a agravante de que que qualquer comentário anónimo vai ser barrado. Ou assinam com o nome ou com o pseudónimo artístico/bloguístico (tipo o zntn), ou então...não o publico, seja o comentário muito pertinente ou não. Se não há coragem para dar a cara, não vale a pena escrever nada aqui no futuro. A partir de agora ou há discussão construtiva, ou então, mais vale estarmos calados.

Espero que quem realmente gosta de consultar este bog compreenda as minhas razões.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente acho que já há muito tempo devias ter tomado uma atitude destas. Este blog estava a tornar-se numa autentica peixeirada.

Anónimo disse...

Amigo (e também colega dos bancos de Universidade) Eduardo.
É a primeira vez que deixo um comentário no teu tantas vezes resiliente e didáctico blog."Mea culpa", confesso.Opino por vezes noutros lados, mas aqui, por ser da "casa", opto por não o fazer, até para não alimentar polémicas estéreis. Também tenho que dizer que não venho cá com muita regularidade.
De qualquer modo, ao ler o teu post, não resisiti e fui ver os 61(!) comentários às festas de sábado passado. Tenho que dizer que tantos "disparos" e pequenos duelos entre alguns dos protagonistas da noite da cidade do Sado revelam bem alguma aridez a que se chegou. Não se discutem ideias, projectos ou caminhos musicais, estamos num terreno onde campeam a inveja e a maledicência.
Face ao sucedido, senti a necessidade de dar-te uma força e apoiar incondicionalmente as medidas que pretendes tomar. Este blog foi construido e é mantido por ti a pulso, fruto de uma dedicação e lucidez que constituí um exemplo para muitos.Não deixes que ele se torne um espaço de desconstrução!
P.S.- Para que conste, o Rogério, para além de percursor de um movimento na nossa cidade, continua a ser alguém que merece crédito, que tem muito mas mesmo muito para ensinar a muita gente em termos de conhecimentos musicais( quer a produzir quer como DJ)e que como pessoa se pauta por um comportamento exemplar. Até custa ver que o querem envolver em polémicas.

Quanto a outros não falo. Uns porque não conheço de todo e outros porque as minhas prefências e posição pessoal me impedem de ser neutro.
Um grande abraço Eduardo


Paulo Assis

Anónimo disse...

antes peixeirada do que ficar tudo calado..eh!!!não stressem..

Me

Anónimo disse...

Caro amigo Eduardo, acho que tomaste uma medida essencial para a regulação do teu Blog.

Já se estava a tornar complicado para vários intervenientes e para mim, em particular, pois havia anónimos a falar por mim, outros a assinar com nomes duvidosos relativos á minha pessoa.

Como sabes, sempre tentei trazer uma discussão contrutíva e de evolução, embora a maioria dos bloggers me obrigasse, por vezes, a respostas menos elequentes.

O futuro será melhor!

Um abração,

Abel Santos

Anónimo disse...

Oi Eduardo, sendo eu um leitor constamte do teu blog e que sempre me Abituei a retirar aspectos bastantes construtivos do que por ca se falava, não resisti a comentar toda esta "polémica" que se tem passado.
É de todo o valor existir discussões construtivas não tentativas de afirmações banais e ainda por cima com falta de personalidade em muitos casos.
Temos o triste Hábito de dizer mal do que é Português,quando la fora somos respeitados pelo que fazemos e bem,mais triste e ver pessoas a ofenderem-se ao desbarato em vez de se juntarem e aprenderem uns com os outros,mostrarem que realmente somos bons, e que não são so os de fora que tem realmente nivel, porque a unica coisa que tem de diferente é cagarem na p*** da mania e trocarem conhecimentos em favor do que nos liga a todos, a musica.

E para quem frequenta os famosos aniversarios do Eduardo, sabem bem que existe qualidade nesse grupo de pessoas.

Abraço.