domingo, julho 15, 2007

...# 13

Mais um fim-de-semana porreiro. Sexta fui ouvir o Pedro Viegas ao ADN, e esteve-se bem...tanto se ouviu o Viegas a passar sonoridades Breakbeat numa vertente mais "funky" como numa vertente, digamos assim, mais "electroide". Curti também as imagens projectadas pelo Pi. ADN bastante animado.

No sábado, para variar, novamente no ADN, onde ouvi um set conjunto entre o Zé Pescador e o Sardinha...set bastante dançável, onde se ouviram nomes como Klaxons, She Wants Revenge, Morphine, Chemical Brothers, Electric Six, LCD Soundsystem, !!!, Boys Noize, Bloc Party, Joy Division, DJ T, Soulwax, Gossip, Justice, Cansei de Ser Sexy, entre outros. Achei engraçado ver montes de malta a chamar pelo Sardinha, e a apoiá-lo...boa-onda.

Entretanto, hoje, ao dar uma vista de olhos ao blog do Setúbal Dance Night, vi isto nos comentários :

"Anónimo disse...
tenham atenção que há um "puto" que começa a dar cartas no agora muito concorrido after hours de Setúbal (aficcion). Já lá fui 3x e entre o electro e o minimal é do melhor que já ouvi parabéns ao dj da t-shirt do superman. Sou do barreiro e sempre que posso vou lá gostava de o ouvir tocar numa discoteca (de preferencia na minha cidade) fiquem de olho nele e se ainda não o ouviste tás á espera do quÊ.

João Pedro barreiro
9:45 PM

Anónimo disse...
Realmente o Jorginho e o Pedro Tiago estão a dar cartas nos afters do AFICCION é pena não terem mais apoio por parte das pessoas responsaveis. Mas mesmo assim parabens a nossa cidade merece um local assim. "

Como há muito tempo que ninguém deve de ir ver o blog (o que é natural, dado que os responsáveis não lhe dedicaram mais tempo...), tive pena de ver estes comentários perdidos por ali, e achei porreiro ver alguém de fora de Setúbal elogiar DJs aqui do nosso burgo...pena aqui em Setúbal muita gente preferir deitar abaixo em vez de apoiar os bons talentos que temos.

Sem comentários: