quarta-feira, julho 04, 2007

Cardápio Nocturno

Quarta, 4 de Julho :

- Mondim @ ADN - noites T`Chava Roots


Quinta, 5 de Julho :

- Eduardo Martins @ Baco - noites p0werup

- Pedro Tiago @ ADN - noites Audiosynthetic

- Hands On Aproach @ Stage (antigo Clubíssimo)


Sexta, 6 de Julho :

- Paulo Peste @ Baco - Punk Rock Session

- Abel Santos @ Tasco do Kaneco

- Mário João Camolas aka Underdog & Double Damage @ ADN - Guerrilha Night

- RGB aka Rendas & Rogério "Roger Urb" Martins @ Albarquel - Electronik Summer # 2

- Jon Kennedy @ Lux, Lisboa


Sábado, 7 de Julho :

- Abel Santos @ Baco - Special 18:00 to 02:00 DJ set

- Duarte @ Tasco do Kaneco

- Pedro Tiago & Pedro Monchique @ Stage (antigo Clubíssimo)

- Zé Pescador @ ADN

- Jiggy, Miss Sheilla, Lucca Ricci, Rodriguez & Nox @ Castelo de São Filipe

26 comentários:

Anónimo disse...

Mário João Camolas aka Underdog rapaz mais pseudo maniento fashion do distrito de setubal. És tão lindinho!!!! NOT!

Anónimo disse...

manio fasho camolor go go go!

Anónimo disse...

há bocado era o pedro tiago. agora é o mário joão. até era capaz de adivinhar quem escreveu!
força aí pedro! força aí mário!
vozes de burro não chegam ao céu.

Anónimo disse...

Desta vez não foi a puta do costume..., porque eu assino sempre tudo, pá zé burro!

Abel Santos

Anónimo disse...

Sábado 07
Aniversário DJ Jay Emme a.k.a. João Moço @Klub do Rio

Anónimo disse...

O mais pseudo maniento fashion é o Mancha "Negra" do Design. O Mário João Camolas é só e apenas um dos melhores DJs do distrito. Mário, Pedro, Abel, etc, só vos digo o seguinte, se vos batem tanto, só pode significar que voçês estão no caminho certo, e que esta escumalha anónima medíocre está com muito medo de voçês. Força aí, e toca a fazer evoluir esta cidade.

Só quem é importante é que incomoda, já dizia o meu falecido e saudoso avô.

Anónimo disse...

Finalmente um Comment q se diga SIM SR cm letras grandes...cito:
''se vos batem tanto, só pode significar que voçês estão no caminho certo, e que esta escumalha anónima medíocre está com muito medo de voçês. Só quem é importante é que incomoda...
Eu nao sei quem posso incomodar assim tanto. Mas enfim...Parabéns pelo Comment Inimigo do Joca.

Anónimo disse...

Caros amigos


Deixo aqui algumas notas sobre a noite de Setúbal que acho, repito acho, deviam ser levadas em conta.

1º Vamos todos ao Stage, e que cada noite vazia lá no barracão o pai do Bilhas aumenta dois cêntimos a gasolina e a carteira já não aguenta.

2º Alguém consegue uma cópia da chave do Club do Rio? Então expliquem ao Papagaio como se fecha aquela merda.

3º Voltando ao Stage, deviam apostar no Zé dos Gatos para RP, pelo menos é mais conhecido do que aquela loira irritante com nome de prostituta Russa.

4º A taberna dos soldados do Fortuna parece que já não tem DJ, a ultima vez que lá fui a musica era de um radiozito de loja do chinês que dava música da NostalgiaFM.

5º Se passarem no Avenidas digam ao porteiro que pode respirar quando esta na porta, se não fica tão inchado que algum dia para entrar tem de passar por baixo.

Para terminar, alguém que meta uma rolha na boca do Alface, aquele grunhido que emite quando vamos comer é pior que as musicas do Guarda Abel.

Anónimo disse...

manio fasho camolor go go go!
ah ah ah ah!
é isso não mexas mais!

Anónimo disse...

É mesmo abaixo de cão!
Não é sopa nem é peixe é "o melhor dj do distrito"!!?? Por favor, não digam issso que ate parece mal num blog desta natureza!

Anónimo disse...

Ó meu medíocre, nem ler sabes. Eu disse "um dos melhores", não disse o melhor. O melhor toda a gente sabe que é o Del Costa (não o pude ir ouvir ao Clube do Rio, mas pelo que me contaram, e pelo que aqui li, esteve bastante bem).

Força, Mário, e força também a quem luta para transformar a noite de Setúbal em algo excitante. Podes ser o "underdog", mas quem está abaixo de cão são estes vermes asquerosos.

Anónimo disse...

Mas pseudo maniento fashion porquê? conhecem-no bem assim? è a avaliar pela roupa? (quem não gosta de comprar roupa nova?) pela atitude? essa deixa muitos de mãos atadas, porque se há quem invista em cenas de qualidade e musica nova é o mário. não percebo essa arrogância!

Anónimo disse...

Humildade é uma coisa muito bonita, que não vejo nestas gentes de setúbal. O Mário na minha humilde opinião não é um dos melhores, é sim um dos mais manientos e nariz empinado do distrito, mas desse mal sofre Setúbal á muito tempo, djs e guitarristas manientos é algo que há em abundancia nesta terra, é pena! se me disserem que o Rogerio é um dos.., que o Costa é um dos melhores aí sim posso concordar.
Ó "Inimigo do Joca" vê lá mas é se acordas para a vida e sais desse buraco que é setúbal para veres o que se passa no mundo, fazia-te bem! Cromo!

Anónimo disse...

com larga experiência da noite, e não só em setúbal, vejo o seguinte: o mário dá-se bem com o pedro tiago, o pedro tiago dá-se bem com o viegas, o viegas dá-se bem com o mr simon, o mr simon dá-se bem com o rogério, o rogério dá-se bem com o del costa, que por sua vez se dá bem com o o viegas, que se dá bem com o mário que se dá bem com o simon,que se dá bem com o pedro, etc. etc. etc. por aí fora. resumindo, os que atrás referi dão-se bem entre eles e são amigos. agora que falei nisto, dei por falta de um nome aqui, que não se dá bem com ninguém. começa por A e acaba em L e tem um B no meio. talvez seja esse que anda aqui a colocar bocas foleiras... quem sabe?

Anónimo disse...

Meu querido "inimigo", já saio á noite há mais de 10 anos, e já devo de ter saído de Setúbal bem mais vezes que tu, para não dizer que até já estive em locais como Londres, Barcelona e Paris. E digo mais, os DJs daqui da nossa zona, como o Mário, o Miguel, o Pedro, o Rogério, o Rendas, o Abel, o Viegas, etc, se fossem lá fora tocar, não envergonhavam ninguém, antes pelo contrário. Anda aí uma grande dorzinha de cotovelo, não é, querido "inimigo"? Temos pena. Os bons DJs do distrito estão aí para ficar, doa a quem doer.

Zé da Burra, não me parece que este tipo de comentários medíocres venham de quem estás a pensar.

Anónimo disse...

Top Dj Setubalense:

Del Costa aka Magazino
Rogério Martins aka Roger Urb
Pedro Goya

Henri Sanrame
Pedro Tiago
Mário João Camolas
Eduardo Martins
Abel Santos
RGB aka Rendas
Daniel Costa
Suki
Joao Anouk
Miguel Mares
Cidjay
Cláudio Cruz
Pedro Monchike
Gino
Pedro Lontro
Mr. Simmon
Pedro Viegas
Fred_K
Magau
Mondim
Sardinha
Luís Cardoso aka Foca

Um número mais do que suficiente de djs, com características diferentes, sons diferentes, técnicas diferentes,... e que fazem tão bom ou melhor trabalho do que qualquer um que venha cá como convidado.

Anónimo disse...

"Já saio á noite há mais de 10 anos(..)", Uau és um veterano, á 10 anos atrás a noite de setúbal devia ser super interessante, tu é k viste setúbal a partir!!!
"(..)para não dizer que até já estive em locais como Londres, Barcelona e Paris(...), Uauau para alem de veterano és internacional, és o maior!!
Dor de cotovelo??Não sei porque meu querido inimigo, fico a aguardar um esclarecimento da sua parte...até lá um bom fim de semana para si na companhia do abaixo de cão!

Anónimo disse...

esta merda parece o sitio das comadres. Cá para mim este ppl tiveram cenas juntos e agr é o k se ve. Bem primos,vamos ao k interessa: estive no exs spy no sabado pra ouvir o magazino aka delcosta. a casa ta diferente, para melhor a nivel de cores (pk akele folclore ñ tava com nada...) mas pra meu desagrado vi k o primo Costinha ñ sabe bem o k ker.meu rico del costa dos tempos do meca. este tal magazino ñ tem onda pra este ppl. reparem, eu gosto do costinha mas sabado primos foi uma noite para eskecer. ha dias do caralho

Anónimo disse...

Querido "inimigo", como deves de deduzir, já percorri o país todo, e já conheci noites diferentes, e tive muitas experiências diferentes. A minha vida "nocturna" não se resume apenas a Setúbal. E tu é que tens a conversa típica de quem não saiu muito aqui da santa terrinha. Pensas que enganas quem? E eu não tenho que te esclarecer nada, tu é que começaste a mandar abaixo DJs da região, com argumentos que para mim não são válidos, ou seja, soam pura e simplesmente a dorzinha de corno.

Anónimo disse...

o melhor de todos é o dj malvadinho, esse grande professor de musica setubalense.

Anónimo disse...

Abel Santos amanhã a bombar no Baco! Alguém que vá lá levar a marmita com o jantar (preferência Guiness com marisco) e ouça a música do "Professor"! É o maior, faz-me 1 filho e meio à bruta !

Fâ do Abel

Anónimo disse...

Esta merda de um gajo ir de folga 3 diazitos é fodido...

1º - EU ASSINO SEMPRE TODOS OS MEUS POSTS!

2º - "ABELL" NÃO É ABEL SANTOS!

3º - O Professor Abel Santos é amigo do Rogério há 24 anos.

4º - O Professor Abel Santos não tem problemas de relacionamento com nenhum dos senhores atrás mencionados.

5º - zé da burra = ZÉ MUITO BURRO!

6º - 6ª feira no Baco foi um mimo meus amigos, tocar 8 horas non stop não é para todos, é só pa quem pode...e como diz o meu grande amigo Professor Doutor Arquitecto Miguel Santiago Fernandes: Quem pode, pode... quem não pode arreia! Áandar caralho!!!

7º - Play list de 6ª em breve para se roerem, sub-criaturas.

Assinado - Professor Abel Santos

Anónimo disse...

6ª feira no baco foi uma sessão punk rock! o amigo deve andar todo trocado das ideias.

Anónimo disse...

Ok! De Sábado!

Abel Santos

Anónimo disse...

"o melhor de todos é o dj malvadinho, esse grande professor de musica setubalense."

Completamente!!! Ele até conseguia acertar batidas sem mexer nos pratos/cds e na mesa de mistura. Só com a força do pensamento!!! A isso chama-se telequinésia, meu senhores!!! Não é para todos!!!

Anónimo disse...

O maior Dj da telequinésia é o Claude Challe do Buddha Bar de Paris!

Cultivem-se!

Abel Santos